Últimos assuntos
» You're not prepared
Qua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Seg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Sab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Dom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Sab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Ter Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Dom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Dom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Link-nos

Status

[Original] Noite Fria Em Londres

Ir em baixo

[Original] Noite Fria Em Londres

Mensagem por Swann em Qui Maio 12, 2011 11:01 pm

Título: Noite Fria Em Londres
Autor: Swann
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Sinopse: Uma noite gélida, uma mensagem de adeus, uma tristeza, um pedido, outro adeus.

Aqui estou, sentada num banco de uma praça, nessa gélida noite de fim de ano. O famoso Big Ben está diante a mim, mostrando toda sua beleza e seu charme. Como é lindo. Vim para Londres com o sonho de visitá-lo e agora que estou aqui não quero dividir minhas tristezas com ele. Queria que fosse um momento alegre, mas já que estou aqui, tirarei apenas fotos.

Ergui a câmera digital e tirei uma seqüência de fotos. De todos os tipos, até de cabeça para baixo. Estas fotos serão a marca da minha tristeza.

Voltei a sentar no banco e tirei o celular do bolso, abri as mensagens recebidas novamente e reli a ultima que haviam me enviado. Estava escrito: “Não poderei mais estar com você. Me desculpa, mas tem de ser assim. Adeus”. Quando reli a mensagem, lágrimas rolaram involuntariamente de meu rosto gélido e pálido, devido ao constante frio. Como pôde ter me deixado? Pior, como pôde ter feito isso por mensagem e não pessoalmente?

Olhei para o Big Ben e lá mostrava que faltavam poucos minutos para chegada do próximo ano. Isso deveria sem sombra de dúvidas ser uma época feliz, de muita alegria. Quem diria que isso reverteria o processo? Quem diria que você o faria reverter?

Levantei-me e sequei as lágrimas. Peguei minha bolsa e comecei uma caminhada sem direção, sem rumo. Olhei novamente para o Big Ben e lá mostrava que faltava 1 minuto para meia noite, até que uma senhora me abordou.

- Minha filha, por que você está tão triste? É ano novo – a senhora me sorriu.
- Oh, são tantos problemas. Tantos aborrecimentos.
- Tente esquecê-los por enquanto. Faça uma promessa a si mesmo, faça um pedido a Deus e acima de tudo, siga o seu coração. Feliz Ano Novo – e sumiu no meio da multidão.
- Obrigada – sussurrei sem mais vê-la – feliz Ano Novo.

Voltei correndo para onde estava. O banco já estava ocupado, mas não foi para isso que voltei, tinha uma coisa que queria fazer.
Pedi para uma mulher - seus cabelos eram lisos e claros, olhos azuis e tinha uma aparência jovem. Eu daria 23 anos a ela – que tirasse uma foto minha com o Big Ben ao fundo. Eu não ia fazer isso antes, mas mudei de idéia.

- Obrigada. Feliz Ano Novo – disse a ela.
- Disponha. Feliz Ano Novo – ela respondeu.

Resolvi esquecer a tristeza por enquanto e corri até a igreja mais próxima. Entrei e sentei em um dos bancos.

Rezei.

E fiz um pedido a Deus.

“Por favor, proteja-o, é a única coisa que lhe peço. Mesmo depois do que me fez eu ainda o amo. Obrigada por sempre está presente em minha vida. Amo muito o Senhor, com todas as minhas forças. Obrigada por me ouvir sempre”. Então me benzi.

Fui embora.

Liguei para meus pais e disse que depois de uma semana pretendia voltar para o Brasil e lhes desejei um feliz Ano Novo, com lágrimas nos olhos devido à saudade. E em seguida respondi a mensagem do celular.

“Não ficarei mais triste por isso, esta é a promessa que faço. Mesmo depois disso, nunca irei te esquecer. A vida segue, mas meu coração simplesmente parou. Ainda te amo. Adeus”.

The End.

——————————————————

Nota: Bom, fiz esta fic ano retrasado, no tempo que o Nyah! tinha desafios e este foi um deles. Criar uma OneShot com o tema de ano novo numa noite fria em Londres. E deu no que deu. Espero que esteja bom. Não revisei novamente, então não liguem se tiver muitos erros.
Swann
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 297

Ver perfil do usuário

Re: [Original] Noite Fria Em Londres

Mensagem por George em Sex Maio 13, 2011 9:26 am

Ficou linda amor ..*Cof Cof* Eu já tinha lido .. kkk ..

Ficou muito bem feito parabéns ..
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swann em Sex Maio 13, 2011 3:00 pm

Eu sei que você ja tinha lido IOSAOISAIO
Mas obrigada =P
Swann
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katsuo em Qua Maio 18, 2011 12:35 am

Swann escreve bem, eu gosto de fics assim sem citar nomes, aguça sua imaginação.
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swann em Qua Maio 25, 2011 9:05 pm

Obrigada pelo elogio, Katsuo. É, eu também gosto =D Obrigada por ter lido.
Swann
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lutra D. Eros em Qui Maio 26, 2011 5:10 pm

Ficou muito boa '-' tem mais fics semelhantes ?

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kallen em Sab Maio 28, 2011 1:04 pm

que final lindo ;-;
adorei a fic, também acho divertido quando os personagens não tem nome porque você acaba se colocando no papel do peronagem, né? \o Mas quem dera ser como a personagem que aceitou e continuou amando a pessoa da mensagem D: Parabéns pela fic, Swann \o/
Kallen
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 335
Localização : O Armário sob a escada; brincando de joquempô com a Yukino e mordendo o Katsuo; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swann em Sab Maio 28, 2011 7:19 pm

Lutra escreveu:Ficou muito boa '-' tem mais fics semelhantes ?

Obrigada =D Tenho sim, qualquer dia posto mais alguma.

Kallen escreveu:que final lindo ;-;
adorei a fic, também acho divertido quando os personagens não tem nome porque você acaba se colocando no papel do peronagem, né? \o Mas quem dera ser como a personagem que aceitou e continuou amando a pessoa da mensagem D: Parabéns pela fic, Swann \o/

É, realmente. É mesmo, nem todo mundo aceita =/ Obrigada por ter lido, Kallen =D

Swann
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Qua Jun 08, 2011 9:31 pm

Eu, PESSOALMENTE, prefiro finais melodramáticos, tristes, de doer o coração etc. Mas isos não significa nem um pouco que não gostei de sua fic. Você escreve bem, relutei um pouco para começar a ler, mas logo depois me prendi e queria terminar.

Só acho que o final ficou solto demais. Ou foi a mensagem final que me desagradou um pouco. Talvez se ela mandasse algo que fosse mais simbólico talvez que representasse uma superação mesmo que dolorosa. Uma frase talvez bastaria. Mas bem, ficou boa! Legal!
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: