Últimos assuntos
» You're not prepared
Qua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Seg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Sab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Dom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Sab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Ter Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Dom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Dom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Link-nos

Status

[Original]Cartas de Ninguém]

Ir em baixo

[Original]Cartas de Ninguém]

Mensagem por Ruu em Dom Maio 15, 2011 4:29 am

Capitulo 1 - É assim que se escreve um Best-seller

O desespero é algo bastante comum para uma pessoa que só tem a perder, principalmente para um escritor que não consegue escrever nem mesmo uma simples linha, mas quão desesperado uma pessoa assim pode ficar?Pode ficar tão desesperada a ponto de receber a ajuda de um estranho?Provavelmente sim.
George era um simples escritor, não fazia muito sucesso e só tinha escrito cinco livros, mas tinha que escrever mais, afinal sua vida dependia disso, ninguém queria contratar um cara de 28 anos que não tinha formação nenhuma, e era só isso que ele tinha para sobreviver.
Pela milésima vez ele se sentava em sua mesa com o notebook a sua frente e apenas uma tela vazia, ele digitava algumas palavras e logo começava a apagá-las, nada fluía, nenhum pensamento era bom o bastante, ele não parecia se concentrar, o que estava acontecendo?Porque ele não escrevia?Caminhou pelo quarto e olhou ao redor, não tinha lá muitas coisas para o que olhar naquele pequeno apartamento que morava o quarto não era muito grande e mal dava para ele, a cozinha era quase colada a sala, que vivia suja e de cheia de caixas de pizza e de comida chinesa, fora isso, até que era um bom lugar para morar.
-Eu sei que tem alguma coisa nessa cabeça, eu não posso ser tão burro posso?-ele se indagava a mesma questão todos os dias- Porque não posso escrever nada como J.K Rowling ou Stephen King?Como H.P Lovercraft ou até mesmo Stephenie Meyers?Meu Deus, eu sou pior que Stephen Myers? –Ele olhava para a tela vazia mais uma vez. -Eu realmente preciso de um drinque. -Andou em direção a sua geladeira quase vazia, somente alguns restos de comida chinesa e cerveja barata podiam ser encontrados, e foi uma dessas cervejas baratas que ele pegou e bebeu como fazia todos os dias desde muito tempo, ele se sentava no sofá e ligava a TV, estava passando o Jornal, já eram 20:00 p.m e ele nem tinha notado,não adiantava muita coisa mesmo,ele não iria trabalhar no dia seguinte,tudo o que tinha era a porcaria do tempo.
Logo uma cerveja se tornou mais outra e mais outra, e só parou de beber, por ter ouvido um barulho no seu Notebook, ao caminhar pode ver na tela uma mensagem.
“Que tal escrever a história de sua vida?”- Primeiro ele pensou que só poderia ser piada de algum conhecido e respondeu com ar de graça – “Claro, porque não? Quando você pode me enviar?” - a resposta foi instantânea -“Eu já mandei. Olhe na sua porta” - Só podia ser piada, mas ele com certeza foi verificar rindo pela brincadeira que sabe-se lá quem estava fazendo.Mas não era piada nenhuma,bem em baixo da porta estava um envelope,dentro dele nada mais nada menos que um manuscrito com apenas um capítulo,o título era meio estranho, “Ruptura”,mas parecia promissor, ele foi olhar na tela para ver se o estranho tinha mandando alguma coisa a mais para ele,mas não tinha sinais de que ele sequer conversou com alguém,a tela estava em branco mais uma vez,do jeito que ele tinha deixado quando saiu para pegar sua bebida.
Ele começou a escrever a história que tinha recebido, ele tinha que escrever, não podia simplesmente pegar essa cópia e cada outra e colar, logo percebeu algumas coisas estranhas na história, os personagens não tinham nomes, aonde deviam estar os nomes de cada um tinha uma linha em branco. -Porque será que ele não escreveu os nomes?-Mas George logo pensou que não poderia dizer “ele”, afinal não sabia se era um homem ou mulher seu salvador, ele só podia acreditar e agradecer- Bem, isso não importa pelo menos os nomes eu devo conseguir pensar. -Não pode. Nem isso ele tinha criatividade. Deu ao personagem principal da história o seu nome, e ao de alguns outros personagens o nome de alguns amigos, enquanto ele escrevia não parava de pensar no rumo que o primeiro capítulo tomava, ao que tudo indicava, algum deles iria morrer, a primeira vitima era totalmente apontada como sua irmã,Kallen. A forma que ela morreria não era lá muito dolorosa, enforcada na garagem de sua casa. Assim que terminou de escrever o capítulo, que acabava na hora que os suspiros da garota eram silenciados pelo doce abraço da morte, ele estava exausto, olhou no relógio e não passava das 22:00 p.m
-Depois de quase um ano sem escrever nada, finalmente algo bom aparece pra mim. –A história de nada fugia o gênero que ele gostava de escrever,cansado ele se vira para a sua cama e se deita,imaginava se o estranho lhe enviaria mais manuscritos para ele amanhã.
No dia seguinte, George já estava acordado as 8:00 a.m e tomava seu café da manhã,tinha saído cedo para pegar alguns Donuts e café quente e estava sentado em frente a TV vendo mais uma vez as noticias da manhã,parecia que uma jovem de 19 anos tinha sido morta voltando de uma festa,o mundo estava infestado disso,pessoas que saem para festejar e acabam se dando mal.Foi então que George prestou um pouco mais de atenção na casa da garota,se parecia muito com a de seus pais,mas não poderia ser,claro que não,é só coincidência é claro,o medo subia pela espinha dele,por mais que ele soubesse que não podia ser,é claro que aquilo o assustava.O telefone tocou em cima da mesa nessa hora,tirando-o do transe e da preocupação.
-Alô? – A voz do outro lado do telefone assustou-o como se fosse a própria morte falando- Gege?Gege?É sua mãe... Meu Deus Gege... Sua irmã esta morta...

Bem,essa é a primeira Fic que eu posto aqui e a segunda que eu posto na Net[nunca fui confiante pra postar trabalho nenhum xD] espero que gostem,esse é só o primeiro capítulo de mais alguns dessa história.Se gostarem continuarei a postar ^_^
Outra,os personagens teram o nome de alguns users ativos ^_^

[Ps.: eu postei do mesmo jeito que postei no Madhouse porque se enquadra exatamente em vários modos xD]
Ruu
Ghost
Ghost

Masculino Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Re: [Original]Cartas de Ninguém]

Mensagem por Kallen em Dom Maio 15, 2011 5:56 pm

Meu Deus, eu sou pior que Stephen Myers?
HAOIHASOIASHOIASHOASOAS morri com essa parte, apesar de não ser tão crítica com essa autora xD vão me socar agora Q
adorei o tema da fic, Ruu <3
você já deve estar querendo me bater de tantas vezes que falo isso, mas você teve uma idéia muito boa fic \o\
GGzão, "você me matou" Sad HUASHUAHUSAHU
parabéns pela fic, Ruu \o\
Kallen
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 335
Localização : O Armário sob a escada; brincando de joquempô com a Yukino e mordendo o Katsuo; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mugen em Qua Maio 18, 2011 12:10 am

Kallen escreveu:
Meu Deus, eu sou pior que Stephen Myers?
HAOIHASOIASHOIASHOASOAS morri com essa parte, apesar de não ser tão crítica com essa autora xD vão me socar agora Q
adorei o tema da fic, Ruu <3
você já deve estar querendo me bater de tantas vezes que falo isso, mas você teve uma idéia muito boa fic \o\
GGzão, "você me matou" Sad HUASHUAHUSAHU
parabéns pela fic, Ruu \o\
Não por isso, eu também adorei, parabéns ^^
Se o nível não cair nos próximos capítulos eu viro seu fã hsauhsauhs
Pena que a Kallen já morre no first :/
rs
Mugen
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 562

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hamikyo em Qua Maio 18, 2011 12:15 am

Nháa ficou bem legal :3
Parabéns ^^

( pena que eu tenho vergonha de postar as minhas aqui x.x)
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Ver perfil do usuário

Mensagem por Katsuo em Qua Maio 18, 2011 12:30 am

Eu gostei, você escreve bem. Tive pena da Kallen morta huaehueauheahuaeuhea -N. Só acho que pecou no desenvolvimento do final, que foi muito rápido comparado ao início e ao meio.

Só uma diga, por causa do layout do Gin, fica melhor se usar justify nos textos e espaço entre os parágrafos, assim não cansa tanto a vista lendo.
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por frost em Sex Maio 20, 2011 3:25 am

vou konkordar com o Katsuo no final fikou um pouko mais rapido o desenvolvimento e o ritmo da historia..

tirando isso ta perfeito do tipo q faz kerer ler a proxima..
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruu em Dom Maio 22, 2011 5:22 pm

Obrigado pelas criticas e elogios pessoal ^^
Eu não estou a fim de te bater pela quantidade de vezes que você falou isso Kallen xD
E eu fiz mais rapido porque eu achava que iria ficar muito grande se eu tivesse feito maior >_<
Mas da proxima eu tentarei demorar mais para concluir.
Que bom que todos gostaram *----*
Ruu
Ghost
Ghost

Masculino Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katsuo em Ter Maio 24, 2011 12:40 am

Sim eu percebi que o ritmo acelerado foi para deixá-la mais curta, sei como é isso. Você começa empolgado e quando nota, está grande, então tem que acelerar para não deixar o texto enorme, coisa que a maioria dos leitores não gostam. Mas o ruim de mistério é que precisa desse ritmo lento para manter o clima, com leves aceleradas para não cair no tédio. O clima do início lembrou um pouco Ghost Writer.
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lutra D. Eros em Qui Maio 26, 2011 5:20 pm

Pode postar a proxima que esta muito boa, só o final que foi corrido mesmo, mas fora isso ta bom

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Qua Jun 08, 2011 10:03 pm

Isso me lembrou de leve Allan Wake, mas claro que com outra temática e pans pans. Está bom. É bom mesmo dar uma arrumada nos oaragrafos como o Katsuo disse, foi difícil começar a ler. Parecia que eu tinha que encarar um bloco.

Foi interessante o modo de contato que o "ser" teve com o escritor. Eu achei legal, só achei estranho ele não ter se tocado quando o manolo falou "Escrever sobre sua vida", mas é de boa!

Continue e vejemos fim que vai ter. D: Será que ele vai se deixar levar pela vontade de escrever e acabar matando "sem querer" seus amigos e próximos?! DDD:
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: