Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Untitled-11(2)

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 270_button39











Eles perguntam, elas respondem - Página 4 2hdw7r6

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 OrientalShoujo2







Link-nos
Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Button2

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 S63qqq
Status

Eles perguntam, elas respondem

+13
shin
frost
Swann
mikaero
Fredo
Hamikyo
Sayurii
Mugen
Namine
Mayumi Õguro
George
Lutra D. Eros
Ayaka
17 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Qua Jun 15, 2011 12:06 pm

uuuui a nossa amga geórgia ja respondeu, afinal é elas respodem. fikdik Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Last3
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Qua Jun 15, 2011 9:02 pm

Não quero que elas respondam numa boa! Quero perguntar para o público feminino do Forum as minhas dúvidas e pans. Afinal, adimito minha forever alonidade... É aqui o maior contato que tenho com mulheres em que eu posso perguntar essas coisas e pans. Né?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Ayaka Qui Jun 16, 2011 12:39 pm

Eu até responderia , mas como não tenho experiencia e não sei muito sobre , não dá pra responder .. ;]

Mayumi Õguro escreveu:uuuui a nossa amga geórgia ja respondeu, afinal é elas respodem. fikdik Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Last3

CAGUEI ! aww yeah
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Dom Jun 19, 2011 5:11 pm

shin escreveu:Indiretas em geral Ayaka!!

Mulheres porque voces mesmo querendo fazer sexo fazem cu doce?
Bem, nunca fiz cu doce pois nunca me perguntaram se eu queria fazer ou se eu estava com medo. Mas acredito que muitas mulheres fazem cu doce pois se sentem ainda naquela época antiga, onde que a mulher valorizada é aquela mulher para casar ou até mesmo porque não se sente segura em mostrar seu corpo para um homem, acha que ele irá desistir ou pensar que é feio.

frost escreveu:participariam de menages ou swings com seus parceiros fixos (namorados/maridos) ?
tomariam a inicativa ou soh se fosse pedido? ou nem implorando?
se sim...qual tipo e em que cisrkunstancias?
Não.
Não entendi a segunda :s

shin escreveu:A que foi... mas e verdade sempre que comeco a posta o povo fica sem argumentos e o silencio toma conta ... bem mais perguntas para elas...
Voces preferem um sexo quente de uma dia ou uma razoavel todos os dias!
É porque eu não estava por aqui , baby :*
Quente de um dia, é bem mais gostoso e agradável. ria

frost escreveu:"se tivessem sexo sempre frako e razoavel kom seus conjugues mas no kampo emocional/sentimental fosse tudo normal sem brigas e diskussoes e sem disputas q kausassem desgaste do relacionamento...e a oportunidade de arrumar um sexo descente todo dia sem por em risko o relacionamento vcs o fariam?"
Não entendi muito bem a pergunta, então não irei tentar detalhar minha resposta. Mas acredito que seria um sim.

mikaero escreveu:Por que as mulheres tratam a masturbação como um tabu? É tão ruim assim ter prazer com as próprias mãos e conhecer seu corpo ainda mais?
Pelo contrário, é muito bom aquele prazer na hora e de conhecer o seu corpo. Mas como disse na minha primeira resposta da primeira pergunta. As mulheres e famílias de hoje em dia ainda continuam trancadas na época em que mulher para se casar é mulher virgem e que ninguém olhou o corpo (algo assim) e consideram putas aquelas que tenham esses tipos de pensamentos e se masturbam. Sou contra esse tipo de pensamento, mas não fico contando para qualquer um oque faço.

Mayumi Õguro escreveu:uuuui a nossa amga geórgia ja respondeu, afinal é elas respodem. fikdik Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Last3
George escreveu:Eu acho que pq grande parte
Ele não respondeu, foi apenas um comentário sobre a falta de respostas desse tópico , já que o nome é "Eles pergutam,elas respodem!
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Dom Jun 19, 2011 9:32 pm

Namine escreveu:
shin escreveu:Indiretas em geral Ayaka!!

Mulheres porque voces mesmo querendo fazer sexo fazem cu doce?
Bem, nunca fiz cu doce pois nunca me perguntaram se eu queria fazer ou se eu estava com medo. Mas acredito que muitas mulheres fazem cu doce pois se sentem ainda naquela época antiga, onde que a mulher valorizada é aquela mulher para casar ou até mesmo porque não se sente segura em mostrar seu corpo para um homem, acha que ele irá desistir ou pensar que é feio.

frost escreveu:participariam de menages ou swings com seus parceiros fixos (namorados/maridos) ?
tomariam a inicativa ou soh se fosse pedido? ou nem implorando?
se sim...qual tipo e em que cisrkunstancias?
Não.
Não entendi a segunda :s

shin escreveu:A que foi... mas e verdade sempre que comeco a posta o povo fica sem argumentos e o silencio toma conta ... bem mais perguntas para elas...
Voces preferem um sexo quente de uma dia ou uma razoavel todos os dias!
É porque eu não estava por aqui , baby :*
Quente de um dia, é bem mais gostoso e agradável. ria

frost escreveu:"se tivessem sexo sempre frako e razoavel kom seus conjugues mas no kampo emocional/sentimental fosse tudo normal sem brigas e diskussoes e sem disputas q kausassem desgaste do relacionamento...e a oportunidade de arrumar um sexo descente todo dia sem por em risko o relacionamento vcs o fariam?"
Não entendi muito bem a pergunta, então não irei tentar detalhar minha resposta. Mas acredito que seria um sim.

mikaero escreveu:Por que as mulheres tratam a masturbação como um tabu? É tão ruim assim ter prazer com as próprias mãos e conhecer seu corpo ainda mais?
Pelo contrário, é muito bom aquele prazer na hora e de conhecer o seu corpo. Mas como disse na minha primeira resposta da primeira pergunta. As mulheres e famílias de hoje em dia ainda continuam trancadas na época em que mulher para se casar é mulher virgem e que ninguém olhou o corpo (algo assim) e consideram putas aquelas que tenham esses tipos de pensamentos e se masturbam. Sou contra esse tipo de pensamento, mas não fico contando para qualquer um oque faço.

Mayumi Õguro escreveu:uuuui a nossa amga geórgia ja respondeu, afinal é elas respodem. fikdik Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Last3
George escreveu:Eu acho que pq grande parte
Ele não respondeu, foi apenas um comentário sobre a falta de respostas desse tópico , já que o nome é "Eles pergutam,elas respodem!

George, foi você que perguntou a mim no meu tópico de perguntas e respostas o que a Namine tinha de especial além da lindeza absoluta?

Bem, eu lembro que não respondi, mas parece que ela mesma responde por mim! ESSA LINDA! Se um dia você me der uma chance eu caso! Me-gusta


Mas como é topico de pergunta e respostas eu preciso fazer uma pergunta, né?

Sejam sinceras, o que faz um homem ganhar a paixão de vocês? E por favor, eu sei que não é só personalidade. Não sejam tímidas para dizer que ele tem que um carro, ou ser bonito, ou se só te fazer rir é o suficiente para começar a aflorar essa paixão.

Lembrando que paixão NÃO É AMOR, é algo as vezes mais denso, porem bem mais rápido
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por George Dom Jun 19, 2011 9:58 pm

Mayumi Õguro escreveu:uuuui a nossa amga geórgia ja respondeu, afinal é elas respodem. fikdik Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Last3
George escreveu:Eu acho que pq grande parte
Ele não respondeu, foi apenas um comentário sobre a falta de respostas desse tópico , já que o nome é "Eles pergutam,elas respodem!

Exato não respondi antes pq pensei que a msm iria se tocar que não respondi rs . Apenas fiz um pequeno comentário que de fato foi verdadeiro .. O pior e que ainda agitam .. Facepalm


George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Ayaka Seg Jun 20, 2011 1:27 pm

Relaxa Geórgia .. assim como foi o seu pequeno comentário , também foi uma pequena brincadeira , bgs ;*

mikaero escreveu:Sejam sinceras, o que faz um homem ganhar a paixão de vocês? E por favor, eu sei que não é só personalidade. Não sejam tímidas para dizer que ele tem que um carro, ou ser bonito, ou se só te fazer rir é o suficiente para começar a aflorar essa paixão.

Lembrando que paixão NÃO É AMOR, é algo as vezes mais denso, porem bem mais rápido

Não dá pra resonder generalizando .. mas , pessoalmente , além da personalidade , é bom perceber a persistencia de cada um . Pois assim , eu posso ter uma certeza do que ele realmente quer . Por exemplo , aqueles caras que dizem estar afim e depois que levam uma resposta nem fazem mais questão .. mas tem aqueles que correm atrás e insistem , assim , dá pra perceber que ele realmente quer e se esforça pra conseguir . Um cara desses merece meu coração (:
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Seg Jun 20, 2011 2:15 pm

Ayaka escreveu:
Não dá pra resonder generalizando .. mas , pessoalmente , além da personalidade , é bom perceber a persistencia de cada um . Pois assim , eu posso ter uma certeza do que ele realmente quer . Por exemplo , aqueles caras que dizem estar afim e depois que levam uma resposta nem fazem mais questão .. mas tem aqueles que correm atrás e insistem , assim , dá pra perceber que ele realmente quer e se esforça pra conseguir . Um cara desses merece meu coração (:

Porem como deve funcionar essa "perseverança" para que não se torne "insistentencia"? Outra coisa, quer dizer então que há mais chances de um rapaz conquistar alguma menina(Sei que esse é o seu caso, mas deixe-me generalizar) se ele já tiver levado um fora do que ele sendo bom logo de primeira?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Seg Jun 20, 2011 9:54 pm

mikaero escreveu:
Ayaka escreveu:
Não dá pra resonder generalizando .. mas , pessoalmente , além da personalidade , é bom perceber a persistencia de cada um . Pois assim , eu posso ter uma certeza do que ele realmente quer . Por exemplo , aqueles caras que dizem estar afim e depois que levam uma resposta nem fazem mais questão .. mas tem aqueles que correm atrás e insistem , assim , dá pra perceber que ele realmente quer e se esforça pra conseguir . Um cara desses merece meu coração (:

Porem como deve funcionar essa "perseverança" para que não se torne "insistentencia"? Outra coisa, quer dizer então que há mais chances de um rapaz conquistar alguma menina(Sei que esse é o seu caso, mas deixe-me generalizar) se ele já tiver levado um fora do que ele sendo bom logo de primeira?

Então, para não se tornar insistencia, é só ele ir inovando cada vez e não chegar com a mesma conversa, enjoa, desgasta. Sempre chegar com assuntos novos é sempre bom pra menina não pensar que é um jegue de um assunto só . AAAH e tb tem o fato de nem sempre demonstrar que tá afim dela tipo só chegar pra falar: to afim de você, aaaarg ¬¬ vai puxando um papo que vai persistir só que sem demonstrar isso descaradamente e sim de um jeitinho charmoso (; . Respondendo o quer dizer rsrs Não não é pq o cara já levou um fora que ele tem mais chance que o que foi bom de primeira, é pq geralmente os que sao bons de primeira, largam facil e a mulher que alguem que valorize ela (pelomenoseu) e o cara que já levou fora e ta lá de novo, querendo ou não, ele tá valorizando, nem que seja o minimo mas tá
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por frost Ter Jun 21, 2011 3:19 pm

oq eh mais importante pra vcs? alguem q faz tudo pelo relacionamento depois de konseguir de uma forma nao mto esforçada algo de vcs ou o kara q faz tudo pra sair kom vcs..paga um pau korre atras mas depois todos os obstakulos q aparecem ele nao faz o menor esforço pra superar e toda hora q vcs kerem ter momentos juntos vcs tem q fazer o esforço por vcs e por ele?
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Ter Jun 21, 2011 5:36 pm

mikaero escreveu:

Sejam sinceras, o que faz um homem ganhar a paixão de vocês? E por favor, eu sei que não é só personalidade. Não sejam tímidas para dizer que ele tem que um carro, ou ser bonito, ou se só te fazer rir é o suficiente para começar a aflorar essa paixão.

PRIMEIRO, tenque ser japonês , mas não de pinto pequeno! PAOSAKSPASOA Não tenho vergonha mesmo.

Mas ... acho que para mim a personalidade já basta! Sei lá, prefiro um cara que converse comigo sempre e que nunca me esqueça, do que um que também está afim mas nem vem muito conversar comigo e sempre me esquece, além de não mostrar muito interesse , mas continua à dizer que gosta de mim.
E mais uma coisa, sempre reparo nas mãos dos homens!!!! não sei porquê, mas sinto uma atração por mãos de homens. Acho algo tão excitante, pois fico imaginando aquela mão tocando em mim. HSAUHSAUSHAUSAHUSAHUHSAU LOL

Outra coisa, quer dizer então que há mais chances de um rapaz conquistar alguma menina(Sei que esse é o seu caso, mas deixe-me generalizar) se ele já tiver levado um fora do que ele sendo bom logo de primeira?
Acredito que as duas formas de um jeito ou de outro podem acabar virando em uma certa outra "chance". Explicando melhor ... dependendo do ocorrido, aquele que foi bom de primeira pode ter mais chances do que oque já levou um fora, MAAAAS também o mesmo que levou o fora pode ter grandes chances do que o outro. Depende muito do que aconteceu, do que está acontecendo e oque pode acontecer caso ela escolha um e não o outro.
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por George Ter Jun 21, 2011 5:39 pm

PRIMEIRO, tenque ser japonês , mas não de pinto pequeno!

Pediu o impossível minha filha *Voa* ..

Um Homem sarado , Ou um Nerd ? .. *TENSO* ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Hamikyo Ter Jun 21, 2011 5:39 pm

UM SARADÃOO -Q
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por George Ter Jun 21, 2011 5:48 pm

Ahhhhhhhh Pensei que iriam falar o nerd perdi essa ;__;


Spoiler:


Um lugar que vcs queriam conhecer com a pessoa que se gosta ? ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Ter Jun 21, 2011 5:53 pm

George escreveu:Um lugar que vcs queriam conhecer com a pessoa que se gosta ? ..
Central Park, no outono em um passeio de barco no por do sol com uma fonte de chocolate e espetinhos de morango! QUELINDOO Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Tumblr_llgu44SiGH1qfma2v
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Hamikyo Ter Jun 21, 2011 5:56 pm

Em qualquer lugar -*
Dês que a pessoa que eu goste esteja comigo todo lugar é bom ( emocionei agora) UAHSUAH
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por George Ter Jun 21, 2011 6:05 pm

Namine escreveu:
George escreveu:Um lugar que vcs queriam conhecer com a pessoa que se gosta ? ..
Central Park, no outono em um passeio de barco no por do sol com uma fonte de chocolate e espetinhos de morango! QUELINDOO Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Tumblr_llgu44SiGH1qfma2v

Sonha não faz mal ... kk Mais não deixa de ser um lugar não -q .

Vcs quando olham aquele gateenho , Como se comportam ? Partem para o ataque Ou apenas analizam ? e se levarem um não desistem na primeira ? ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Ter Jun 21, 2011 6:12 pm

George escreveu:
Namine escreveu:
George escreveu:Um lugar que vcs queriam conhecer com a pessoa que se gosta ? ..
Central Park, no outono em um passeio de barco no por do sol com uma fonte de chocolate e espetinhos de morango! QUELINDOO Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Tumblr_llgu44SiGH1qfma2v

Sonha não faz mal ... kk Mais não deixa de ser um lugar não -q .

Vcs quando olham aquele gateenho , Como se comportam ? Partem para o ataque Ou apenas analizam ? e se levarem um não desistem na primeira ? ..
Primeira coisa feita - ARRUMAR O CABELO! VER SE VOCÊ ESTÁ BONITA OU SE ESTÁ COM UMA SUJEIRA NO DENTE :B
Segunda coisa feita -Tentar uma conversa BEM agradavel com aquele gatinho sensual.
Terceira coisa feita - Começar a pegação /adoro! Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Tumblr_lgj1lhdlGw1qd2dcwo1_500 Coloquei só para zoar *-* shaushausa
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Hamikyo Ter Jun 21, 2011 6:14 pm

Sou tímida não faço nada Ç.Ç
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Ayaka Ter Jun 21, 2011 6:38 pm

Nossa Namine .. poupe-nos desses gifs e_e

Apenas analizo .. se ele me der oportunidade , ESTOU DENTRO LOL Caso contrário , não corro atrás .. não sou muito fã de fazer isso , só se for realmente necessário .
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Ter Jun 21, 2011 7:26 pm

Hamikyo escreveu:Em qualquer lugar -*
Dês que a pessoa que eu goste esteja comigo todo lugar é bom ( emocionei agora) UAHSUAH

Esse tipo de resposta é meio chata! DDD: Tipo, nenhuma fantasia com Veneza? ou Paris? Poxa quer dizer que ir para a cracolandia com o cara que você gosta é algo romantico ou agradável?

Mas ok, isso foi um pergunta direta...e isso é Flood. Sou um bom "User"

Quero perguntar para as lindas do forum.

Vamos hipotetizar que as que estão solteiras tem namorado. Então, vocês encontram na gaveta de seus respectivos namorados uma revista "masculina" ou qualquer outro material de masturbação no computador dele. Qual seria a reação das senhoritas, ficariam com ciumes. Se sim diga por que. Se não, diga as exceções. Se "mais ou menos", "depende" "olha" ou qualquer coisa do tipo... explique-se.

Antes que me perguntem...sim, meu porno foi encontrado uma vez!


MAS SÓ UMA
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Ter Jun 21, 2011 7:46 pm

mikaero escreveu:
Hamikyo escreveu:Em qualquer lugar -*
Dês que a pessoa que eu goste esteja comigo todo lugar é bom ( emocionei agora) UAHSUAH

Esse tipo de resposta é meio chata! DDD: Tipo, nenhuma fantasia com Veneza? ou Paris? Poxa quer dizer que ir para a cracolandia com o cara que você gosta é algo romantico ou agradável?

Mas ok, isso foi um pergunta direta...e isso é Flood. Sou um bom "User"

Quero perguntar para as lindas do forum.

Vamos hipotetizar que as que estão solteiras tem namorado. Então, vocês encontram na gaveta de seus respectivos namorados uma revista "masculina" ou qualquer outro material de masturbação no computador dele. Qual seria a reação das senhoritas, ficariam com ciumes. Se sim diga por que. Se não, diga as exceções. Se "mais ou menos", "depende" "olha" ou qualquer coisa do tipo... explique-se.

Antes que me perguntem...sim, meu porno foi encontrado uma vez!


MAS SÓ UMA
Sou linda vou responder Eles perguntam, elas respondem - Página 4 54a526a773a545358929a4e3dc87a0a0 HAUSHAUSHAUSHA brink's eu ficaria feliiiz que meu namorado não é viado, acho supernormal, é uma fase do homem e também quando não tem nada pra fazer e assiste até eu assisto uns hentais de vez em quando -q haushaushausha brink's . Não ficaria brava, a menina que ficar brava se mate pq até quando você usa aquela blusa branca que molhou sem querer ele pensa em sexo colega. Então ficaria feliz em saber que a vida sexual dele é ativa e entenderia ele assim como ele teria que entender meus videos =8 TA!PAREI
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Yummy Ter Jun 21, 2011 7:57 pm

COMIGO é o seguinte: Mais ou menos, porque me dá um pouco de ciúmes em descobrir que ele está vendo a nudez de uma diferente de mim e consequentemente batendo uma tambem, não é AQUELE ciúme porque o mais forte só se manifesta quando há contato real com a criatura. Resumi pra ficar pratico e tals '-' na vez que eu encontrei sentí um ciúme assim pouco falei com ele na paz e tranquilidade de deus dizendo que podia ver desde que fosse poquim, tinha que dar mais para que tem do lado e não na tela daí perdoei a criatura, mas pedí uns mimos e continuamo na boa depois dos mimos '-'
Yummy
Yummy
Zombie
Zombie

Feminino Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 28
Localização : Um lugar qualquer por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Qua Jun 22, 2011 6:31 pm

mikaero escreveu:Vamos hipotetizar que as que estão solteiras tem namorado. Então, vocês encontram na gaveta de seus respectivos namorados uma revista "masculina" ou qualquer outro material de masturbação no computador dele. Qual seria a reação das senhoritas, ficariam com ciumes. Se sim diga por que. Se não, diga as exceções. Se "mais ou menos", "depende" "olha" ou qualquer coisa do tipo... explique-se.

Antes que me perguntem...sim, meu porno foi encontrado uma vez!


MAS SÓ UMA
Talvez eu não esteja agradando ele ao máximo ou eram revistas e material no computador velhos! Mas se fosse a primeira opção, eu tentaria emagrecer e inovar com um cosplay bem sensual :9 ARG


Última edição por Namine em Qui Jun 23, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Qua Jun 22, 2011 10:39 pm

Namine escreveu:
mikaero escreveu:Vamos hipotetizar que as que estão solteiras tem namorado. Então, vocês encontram na gaveta de seus respectivos namorados uma revista "masculina" ou qualquer outro material de masturbação no computador dele. Qual seria a reação das senhoritas, ficariam com ciumes. Se sim diga por que. Se não, diga as exceções. Se "mais ou menos", "depende" "olha" ou qualquer coisa do tipo... explique-se.

Antes que me perguntem...sim, meu porno foi encontrado uma vez!


MAS SÓ UMA
Talvez eu não esteja agradando ele ao máximo ou eram revistas e material no computador velhos! Mas se fosse a segunda opção, eu tentaria emagrecer o melhor e inovar com um cosplay bem sensual :9 ARG

Casa comigo?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 4 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos