Últimos assuntos
» You're not prepared
Qua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Seg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Sab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Dom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Sab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Ter Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Dom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Dom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Link-nos

Status

Elas perguntam, eles respondem

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por mikaero em Seg Maio 30, 2011 9:47 pm

Ayaka escreveu:Alguns garotos dizem que as meninas fazem muitos joguinhos , mas , vocês já fizeram joguinhos com alguma garota ?

Eu não gosto de jogos, mas os homens tem uma jogadinha sim...afinal muitas mulheres não sedem sem esta troca. Os homens podem usar o recurso do "Atencioso-Ignorante" uma vertente do "Tira bom-Tira Mau". Pode parecer estranho, mas funciona muitas vezes

Namine escreveu:Oque fazem quando estão sozinhos em casa? Trollface aka coolfa

EU jogo LoL também...mas eu sei que todo homem(Solteiro), pelo menos uma vez na semana faz "justiça com as próprias mãos" I don\\'t give a f*

Namine escreveu:Qual o maior desejo de vocês quando o dia de seu aniversário chega?

Desejos que os meus pais podem realizar: Me dar um jogo para Xbox novo, que eles paguem minha bebida, e cuecas e meias
meus amigos: Que eles paguem minha bebida, e Cuecas e meias
Lomerveh(Deusa dos Sentimentos, Comportamentos e Humanidade): Que ela me arrume alguém para me tirar desta solidão absurda! Forever Alone
(SUPOSIÇÃO) Namorada/ficante/Amiga colorida/Qualquer coisa que envolva relação mais íntima: bj Uma noite inesquecível...com direito a cosplays...e se não for pedir demais, a 3 com outra garota.

Última edição por mikaero em Seg Maio 30, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308

Ver perfil do usuário

Mensagem por George em Seg Maio 30, 2011 10:01 pm

"justiça com as próprias mãos" ..

Cara vc me fez dar altas gargalhadas aqui .. xDD

Namine escreveu:Oque fazem quando estão sozinhos em casa? Trollface aka coolfa

No meu caso sempre chamo uns amigos , vamos ao supermercado Compramos nossa Vodka e ficamos a tarde toda bebendo e jogando game .. Escutando música super alta ..
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005

Ver perfil do usuário

Mensagem por shin em Seg Maio 30, 2011 10:32 pm

Namine escreveu:Qual o maior desejo de vocês quando o dia de seu aniversário chega?

Junta todos os brothers(as) re fazer FESTA DURO!! LOL LOL LOL LOL
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219

Ver perfil do usuário

Mensagem por George em Ter Maio 31, 2011 7:55 pm

..

Bom eu tenho 21 anos acho que ganhar presente nessa Idade e tenso .. Principalmente dos pais ..
George
Fairy
Fairy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Namine em Ter Maio 31, 2011 8:14 pm

George escreveu:
..

Bom eu tenho 21 anos acho que ganhar presente nessa Idade e tenso .. Principalmente dos pais ..
Não estou me referindo apenas em presentes. Digamos que você tenha um desejo que gostaria que acontecesse em seu aniversário, sei lá, algo do tipo assim <3
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ver perfil do usuário

Mensagem por George em Ter Maio 31, 2011 8:21 pm

Mais não tenho nenhum desejo .. Comofaz? .. Laughing
George
Fairy
Fairy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayaka em Ter Maio 31, 2011 8:32 pm

Para os garotos que já tiveram experiencias amorosas na internet . Vale a pena mesmo ou o contato físico é essencial ?

Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Ter Maio 31, 2011 8:44 pm

Ok, vamos responder as antigas!

Ayaka escreveu:Okay okay .. -QQQ
O que um garoto REALMENTE procura em uma garota ? Peito ? Bunda ? Personalidade ? Pode responder de forma geral , rs .

Ayaka escreveu:dê apenas uma resposta .. essa não valeu '-' Corpo bonito ou uma boa personalidade ?

Um garoto ele é atraido pelo corpo quase sempre. Ou seja, ele vai olhar primeiro para seu exterior. Digamos que uma garota e um garoto ficaram, agora ele vai ver o interior para saber se vale a pena manter ou não. Isso não funciona só para os homens, mulheres devem fazer isso também, mas é muito inconsciente.

Ayaka escreveu:"Não existe homem difícil , apenas mulher feia" . Essa frase é correta ?

Concordo com amigo Fredo, existem mulheres feias sim, assim como homens feios. Mas não é (só) isso que impede que um homem "aparente" ser difícil. Nós também temos pasciencia. É a mesma coisa(Só que ao contrário) de um cara que é insistente para ficar com uma menina e ela acaba cedendo. Pense bem, se uma mulher enrola um homem sempre(mesmo ela estando afim dele) ele uma hora vai parar(Alguns param logo de começo) e vai dar as costas.

Ayaka escreveu:Por que vocês acham que a frieza funciona com as garotas ?

Aí eu já passo para a outra pergunta. Não é que a frieza funcione com as garotas, mas é que ele mostra interesse, a mulher faz a manha dela e "charminho", ele fica sem saco e vira as costas. Aí elas correm atrás para pegar seu homem(As vezes, não quero generalizar). Por isso que muitos usam a estratégia de Dar atenção e logo depois ficar indiferente. Além de deixar a mulher pensando "Nossa, por que ele não está olhando para mim como esses outros? Por que ele está indiferente? Eu preciso pegar esse rapaz pelo meu orgulho!"(Não me matem) tem um pouco disso. Ela percebeu que a doceria que a parte traseira dela iria fazer não daria certo com ele, logo ela vai atrás e ele não é bobo nem nada aproveita da deixa.

Mayumi Õguro escreveu:Porque em tudo vocês vêem sexo? '-'

Sem sexo você não estaria aqui, sem sexo o mundo estaria um caos. Sexo é importante, é algo necessário. O problema é vocês foram educadas para n]ao mostrar que também pensam em sexo, logo nós saimos com a fama de taradões. Mas agora que esse muro de preconceitos e tabus está caindo tem muito mais garotas que, com relação a sexo, são mais taradas que homens. Tenho uma amiga que é prova disso, ela sofre mais uma semana sem sexo do que eu a um ano e meio. Então, não somos nós...todo mundo faz isso, uns mais, outros menos e alguns escondem e reprimem este sentimento.

E uma nova

Ayaka escreveu:Para os garotos que já tiveram experiencias amorosas na internet . Vale a pena mesmo ou o contato físico é essencial ?

Não vale a pena, a menos que você seja forte...muito forte. Primeiro, você precisa resistir a tentações, sendo homem ou mulher. Depois, claro que o físico é importante, não só sexo, beijos e amaços, mas até mesmo um abraço quando você precisa, um passeio, ouvir a voz pessoalmente, ver a pessoa na sua frente. Isso é importante para um relacionamento. eu tenho experiencia com isso, já tive pelo menos três relacionamentos a distancia.

O primeiro eu conheci pela internet e começamos um relacionamento. Não deu certo e ambos sofriam.

O segundo eu conheci pessoalmente mas como moravamos longe o relacionamento era 90% a distância. Não deu certo também.

O terceiro eu conheci pessoalmente, namorei por um BOOOM tempo a garota, tinhamos um contato muito grande. Mas ela se mudou para outro estado. Ainda tentamos um relacionamento a distância, mas além de eu já estar acostumado com esse contato, a distancia desgastava o relacionamento...que já estava um pouco corroido pelo GRAAANDE contato que tinhamos. Mas essa distancia trouxe isso a tona, então eu terminei. Se continuasse provavelmente hoje eu estaria em uma crise pós termino depois de ter sofrido um ano inteiro...e sem ficar com ninguém.
mikaero
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por frost em Qua Jun 01, 2011 7:21 pm

Ayaka escreveu:Para os garotos que já tiveram experiencias amorosas na internet . Vale a pena mesmo ou o contato físico é essencial ?

minha unika q fikou pela internet e nao foi pro real foi uma frustraçao do karalho....nao eh nem soh pelo "kontato fisiko" mas pra mim bons momentos reais sao esxcenciais

Alguns garotos dizem que as meninas fazem muitos joguinhos , mas , vocês já fizeram joguinhos com alguma garota ?

eu nao gosto de joguinhos...e nao faço oq nao gosto q façam komigo
mas ja tive q akompanhar jogadas umas veses foi necessario..mas tenho consciencia limpa q nao sou nenhum tipo de "jogador"
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Qua Jun 01, 2011 7:35 pm

frost escreveu:
minha unika q fikou pela internet e nao foi pro real foi uma frustraçao do karalho....nao eh nem soh pelo "kontato fisiko" mas pra mim bons momentos reais sao esxcenciais

Frost, meu caro, bons momentos reais com alguém do sexo oposto tem contato físico na maioria das vezes. Há uma certa rejeição...as vezes até minha, em dizer que "não é só contato físico". De fato, não é "Só" mas é. E desculpem quem não concordar, mas o contato físico com o(a) parceiro(a) é essencial para continuar uma relação feliz e saudável. Eu acho que talvez seja mais fácil para as mulheres, não sei porque, mas pelo que pude observar as meinas tem mais capacidade de aguentar a distancia. Talvez pela cultura de que "mulher tem que ser casta e pura" de algum tempo atrás que deixa seus resquicios até hoje as garotas consigam segurar, reprimir e até mesmo ignorar as vezes essa vontade Física de fato.

Eu acho lindo um casal que consegue namorar a distância. A força que os dois tem que fazer é incrível, o amor dos dois tem que ser muito grande. Uma amiga minha tem este tipo de relacionamento. Dá certo, mas se for colocar no papel, esse relacionamento mais machuca do que faz bem. Eles não são masoquistas, mas "ignoram" esse sofrimento para se amarem. É bonito, mas não é saudável. Depende da pessoa dizer se vale mesmo a pena. Em minha humilde opinião, algo assim não vale o esforço.
mikaero
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lutra D. Eros em Qua Jun 01, 2011 9:00 pm

Vale a pena tambem, já tive uma e foi só uma mesmo e valeu a pena... enquanto durou e depois fiquei só o pó '-' Tambem eu fico serio até no relacionamento em internet, eu achei muito bom e nem sentia falta de contato fisico, só as conversas já eram muito importantes. NEXT

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mayumi Õguro em Qua Jun 01, 2011 10:07 pm

Como é para os homens amar de verdade? '-' nada de falsidade please
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Qua Jun 01, 2011 10:10 pm

Isso não muda de homem para mulher, mas sim de pessoa para pessoa. Tem gente que acha que amar de verdade é fidelidade absoluta, já outras acham que amar de verdade não deve envolver sacrifícios. Amor é muito subjetivo, é um sentimento que NUNCA vai ser exato...
mikaero
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mayumi Õguro em Qua Jun 01, 2011 10:24 pm

já amou? '-'
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337

Ver perfil do usuário

Mensagem por frost em Qui Jun 02, 2011 12:54 am

já amou? '-'
sim
frost
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por shin em Qui Jun 02, 2011 10:01 am

Mayumi Õguro escreveu:já amou? '-'

Ja!
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Qui Jun 02, 2011 6:35 pm

Mayumi Õguro escreveu:já amou? '-'

mikaero
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por frost em Sex Jun 03, 2011 2:27 am

mikaero escreveu:
frost escreveu:

Frost, meu caro, bons momentos reais com alguém do sexo oposto tem contato físico na maioria das vezes. Há uma certa rejeição...as vezes até minha, em dizer que "não é só contato físico". De fato, não é "Só" mas é. E desculpem quem não concordar, mas o contato físico com o(a) parceiro(a) é essencial para continuar uma relação feliz e saudável. Eu acho que talvez seja mais fácil para as mulheres, não sei porque, mas pelo que pude observar as meinas tem mais capacidade de aguentar a distancia. Talvez pela cultura de que "mulher tem que ser casta e pura" de algum tempo atrás que deixa seus resquicios até hoje as garotas consigam segurar, reprimir e até mesmo ignorar as vezes essa vontade Física de fato.

Eu acho lindo um casal que consegue namorar a distância. A força que os dois tem que fazer é incrível, o amor dos dois tem que ser muito grande. Uma amiga minha tem este tipo de relacionamento. Dá certo, mas se for colocar no papel, esse relacionamento mais machuca do que faz bem. Eles não são masoquistas, mas "ignoram" esse sofrimento para se amarem. É bonito, mas não é saudável. Depende da pessoa dizer se vale mesmo a pena. Em minha humilde opinião, algo assim não vale o esforço.

vc soube melhor se expressar doq eu....nao konseguir expor meu ponto de vista direito..mas no primeiro paragrafo vc disse exatamente oq eu tentei mas fui fail...konkordo plenamente

sobre o segundo paragrafo...bem..foram 2 relacionamentos a distancia..teve um q eu num sofri mas nao era exatamente um amor...era tipo uma paixao....ateh forte..mas eu tava no auge da minha fase "vazio" de uma forma q qdo akabaou soh fikaram boas lembranças e esse relacionamento eu konsegui pelo menos tranformar em algo real ir la ee ter um momento de verdade kom ela esse eu nao konsidero q tenha se enquadrado no seu paragrafo pelo menos da minha parte e levando em konta as koisas q rolaram qdo terminou acho q nenhum dos dois sofreu e valeu a pena o momento...
e o outro q eu konsidero minha maior frustraçao..eu me apaixonei profundamente e amei demais..fiz um esforço fudido pra ir ver a menina e ter pelo menos um momento real e qdo eu konsegui a grana nem sai do rio pq ela temirnou komigo ai esse eu acho q se enquadra mais noq vc disse sobre por no papel e ser mais sofremento q felicidade..mas levando em konta q a frustraçao final foi mto maior q tudoq rolou "virtual"

Como é para os homens amar de verdade? '-' nada de falsidade please

pra mim amar de verdade eh kerer fazer todos os momentos da pessoa komigo serem o mais perfeitos possiveis pra pessoa em kestao..dar todo karinho do mundo...fazer tudo ao meu alkance pelo relacionamento e fikar cego ateh a decepçao kurar a cegueira e memso depois disso saber q faria tudo de novo e nao se arrepender de nada...

frost
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayaka em Sab Jun 04, 2011 2:11 am

Por que as pesquisas dizem que mulheres são mais fieis que os homens ? Qual é o problema dos homens com a fidelidade ? Hormonios ? kk

Ayaka
Unicorn
Unicorn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lelouch em Sab Jun 04, 2011 4:18 am

Por que as pesquisas dizem que mulheres são mais fieis que os homens ? Qual é o problema dos homens com a fidelidade ? Hormonios ?

na minha opinião esta s pesquisas so mostram q homes sao mais sinceros ou no mínimo querem tomar vantagem ja q as mulheres tb traem mais guarda pra si mm e homens traem acham lindo se vangloriar com isto !! isto e so minha opinião
Lelouch
Ghost
Ghost

Masculino Mensagens : 49

Ver perfil do usuário

Mensagem por Namine em Sab Jun 04, 2011 7:44 pm

Quantas vezes por dia/semana/mês, vocês se masturbam?
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ver perfil do usuário

Mensagem por mikaero em Dom Jun 05, 2011 4:02 am

Ayaka escreveu:Por que as pesquisas dizem que mulheres são mais fieis que os homens ? Qual é o problema dos homens com a fidelidade ? Hormonios ? kk

As estastísticas são manipuladas com muita facilidade. Você pode tirar de uma pesquisa o que quiser. Segundo um antigo professor meu, se a estatística não diz o que você procura, você está usando ela de forma errada.

Não creio que homens traem mais que mulheres, não de forma absurda para chamar todo o gênero de infiel. Mas provavelmente os homens são pegos e/ou admitem com muito mais facilidade que uma mulher. As maneiras que homem e mulher vêem "traição" é muito diferente. Até mesmo na forma de ter um relacionamento extra conjugal.

Saga me disse que já discutiu isso, e eu também já participei de vários debates no colégio, com meus professores e com meus amigos sobre esse assunto. O homem consegue, por vários fatores históricos, culturais e até biológico, não relacionar sentimento com sexo. Então se um homem diz que "Eu traí, mas foi só sexo" ... ele pode não estar enrolando.

Já a mulher, por fatores históricos, culturais e até biológicos, não tem essa capacidade, então normalmente quando ela se envolve, ela passa um pouco de sentimento com isso. Isso explica a dificuldade delas de entenderem a "desculpa" do homem de que "foi só sexo, não teve sentimento".

Agora muitas mulheres podem dizer "Ah, mas se for assim, os homens poderiam perdoar mais fácil a traição das mulheres, e isso não acontece". Pois é, mas nós vivemos em uma comunidade que foi toda criada entorno de um conceito machista, onde a mulher era propriedade. Mas provavelmente esse pensamento machista vai ser jogado de lado. Isso também explica o por que e algumas mulheres perdoarem a traição do parceiro com tanta facilidade, resquícios da submissão feminina diante do pai/marido.

Isso é só uma versão da história.

Namine escreveu:Quantas vezes por dia/semana/mês, vocês se masturbam?

De fato não é pouco. Um amigo meu desenvolveu uma técnica de apertamento de mente que fazia o homem falar inconscientemente quantas vezes o cara mindfucked se masturbava por semana.

Antes que vocês achem bizarro ou algo "nojento" adianto logo que é normal e que mulheres também fazem. É bom e não é crieme.

Bem, eu faço isso quase todos os dias, talvez pelo longo tempo solteiro e a troca de uma vida sexual bem ativa para uma vida sexual 0. Nesse último mês eu não estou conseguindo ter "vontade" para fazer, então a média deve ter caído nesse mês para 2/3 por semana.

Última edição por mikaero em Seg Jun 06, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es)
mikaero
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayaka em Dom Jun 05, 2011 1:44 pm

Por que os caras são tão egoístas quando se trata de sexo ?

Ayaka
Unicorn
Unicorn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fredo em Dom Jun 05, 2011 6:27 pm

Ayaka, não sei se você é virgem, mas isso não interessa.

Mas, de fato, nem todos são assim. Eu não tenho muitas referencias, até porque só me vi transando, não sei como os outros homens transam de verdade estou excluindo todo porn.

O que acontece, pelo menos comigo, é que: Eu gosto de gozar sim, e acho que não existe nenhuma pessoa em plenas faculdades mentais que não goste. Só que durante meu sexo, eu adoro ver a cara de orgasmo enquanto eu dou todo meu sangue, suor e carinho. Essa carinha me funciona como um elogio, te impulsiona a continuar o processo.

Tá, beleza, adoro receber um boquete, e mesmo não curtingo muito fazer oral na parceira, eu faço, porque eu quero dar esse carinho e prazer pra ela.

terminando de responder, Não sei, talvez nenhum homem possa te explicar e talvez você não encontrou o homem certo na cama, SUA LINDA!

Não se preocupe, procurando direito você encontra um cara legal na cama, no relacionamento e que pausa o jogo pra te ouvir, quando o encontrar case-se com ele.
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145

Ver perfil do usuário http://working4fun.wordpress.com/

Mensagem por mikaero em Dom Jun 05, 2011 6:35 pm

Ayaka escreveu:Por que os caras são tão egoístas quando se trata de sexo ?

Não entendi, você quer dizer que eles são egoistas na hora do sexo, para conseguir sexo, o que? Vou tentar responder o que eu entendi.

É meio engraçado dizer isso, mas o esse resquicio de "machismo" que sobrou em nossa sociedade não faz mal só as mulheres, mas como aos homens também (Em menos grau, claro). Um homem se sente na pressão de conseguir sexo. Por isso que a virgindade masculina é um pesadelo para os adolescentes, além de haver uma explosão essa pressão deixa o rapaz afobado para conseguir algo. Se ele não consegue ou não quer fazer logo, ele é tratado de modo, digamos, um tanto desagradável.

Isso continua depois de perder a virgindade, mas desta vez não é só pressão social, mas sim ele sente nele mesmo uma necessidade de fazer. Já pensa melhor, já não é afobado, mas ele sabe o que quer, e muitas vezes sabe os meios de conseguir. Porem devo informar, isso não torna o homem "egoísta". Alguns de fato são, como algumas mulheres também são muito egoistas. Eu vou repetir essa idéia muitas vezes!

Se você se refere ao egoismo para conseguir sexo. O gênero não é culpado, alguns homens são, porem muitos e talvez até a maioria não. O problema é que sexo é importante para um homem, e é tratado com mais normalidade. Então se em um relacionamento por exemplo, o rapaz namora uma garota a três meses, ele pode até gostar, até "amar" a menina. Mas se ela não confiar nele e der esse passo adiante, isso desgasta o relacionamento para o homem. Pense bem, o homem é uma bexiga e a vontade de sexo a água. A água enche a bexiga, até um certo ponto ele nem se preocupa, mas depois ela começa a ficar grande demais, se continuar enchendo sem esvaziar as vezes, ela estoura. O tamanho desta bexiga varia de homem a homem. A mão não substitui uma mulher, antes que alguém fale isso.

Por isso que as vezes pode parecer que um cara sério e que parecia amar sua namorada termina o namoro e UMA DAS justificativas é exatamente essa "Não tinha sexo na relação". Além de ser uma falta de confiança no rapaz que ela supostamente gosta e ele dela, é uma falta de confiança dela para ela mesma. Sem falar que o cara já está acumulando vários meses que ele espera para isso, uma hora isso incomoda e o rapaz parece agir "para o sexo", mas não é bem assim. Não é um egoismo, mas a "bexiga" estourou. Um manga legal que fala um pouco disso é "Kare First Love".

AGORA...se você diz que homens são egoístas NA CAMA. Bem, eu devo perguntar...você já fez sexo? Talvez eu nem precisasse responder se já tivesse. Sim, na cama o numero de homens egoístas é MUITO maior que o das mulheres...por que é mais difícil para a mulher acabar antes do homem..e o homem trata o sexo como algo mais "normal". Porem esse egoísmo tambpem se deve pelo já dito resquicios do machismo. O homem tratava a mulher como um objeto na cama, não se preocupava com o prazer dela, as vezes nem com o dele. Isso aind é trasmitido para alguns até hoje, mas o numero diminui.

O problema é que normalmente alguns egoistas são os que mais sabem seduzir e levar a mulher até a cama. Chegando lá eles se satisfazem e não ligam para ela. Porem uma legião de homens se importam, e a maioria das vezes, se excitam mais deixando a mulher satisfeita. Certo, assim eles se satisfazem, ok. Mas eles não deixam sua perceira para trás.

Isso de egoísmo masculino é muito relativo. Questões como orgulho talvez pudessem se generalizar um pouco mais, mas o egoísmo em sexo eu não concordo nem um pouco.

RESUMO!

Não, homens não são egoístas assim. Alguns talvez, mas não o geral. O problema é que homens tratam o sexo como uma situação mais normal e mais importante. Depois de um tempo o sexo passa a ser uma parte importante no relacionamento, e quando é privado, ruim ou com um problema grave o homem se sente incomodado. Ao invés de reparar só na importancia que ele dá para o sexo, tente reparar no esforço que ele faz para NÃO ligar para o sexo. Talvez isso faça você dar um pouco mais de valor.

Recomendação de Kare Firs Love...ótimo Manga e, por mais que se passe no japão o contexto se encaixa bem no Brasil.

Na cama os homens em geral não são egoistas. Talvez a maioria não seja. Se seu parceiro parece ser, converse com ele ou escolha melhor a pessoa com quem deseja ter relações sexuais.
mikaero
Vampire
Vampire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: