Últimos assuntos
» You're not prepared
Qua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Seg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Sab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Dom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Sab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Ter Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Dom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Dom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
































Link-nos


Status

Criei um pra mim tbm -Q

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Qui Maio 19, 2011 10:43 pm

Ta virando moda ENTÃO
criei um pra mim tbm =D


Podem perguntar Smile !
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Qui Maio 19, 2011 10:55 pm

Katsuo escreveu:Qual o seu nome? Sim, eu realmente não sei.
Meu nome é segredo -q
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Katsuo em Qui Maio 19, 2011 10:58 pm

Fail meu, postei com a conta errada E_E

Que tipo de coisa você gosta de fazer nas horas vagas?
avatar
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Qui Maio 19, 2011 11:01 pm

Katsuo escreveu:Fail meu, postei com a conta errada E_E

Que tipo de coisa você gosta de fazer nas horas vagas?
UAHSUAHSUAHSUAH ok ok.... gosto de dormi nas horas vagas /o/
(broxante né? eu sei u.u)
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Katsuo em Qui Maio 19, 2011 11:02 pm

Só dormir? Não cansa? HEUHAEUHEAUHAE Quantas horas dorme por dia?
avatar
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Qui Maio 19, 2011 11:05 pm

Katsuo escreveu:Só dormir? Não cansa? HEUHAEUHEAUHAE Quantas horas dorme por dia?
Eu tenho distúrbio do sono de noite eu vou dormi as 3 e acordo as 6 ai compenso as horas perdidas de sono de tarde x.x' acho que isso responde XD
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Katsuo em Qui Maio 19, 2011 11:06 pm

Sim, responde >D

Gosta de que bandas?
avatar
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Qui Maio 19, 2011 11:08 pm

Katsuo escreveu:Sim, responde >D

Gosta de que bandas?
The gazette
Girugamesh
Three days grace
System of a down
Panic!at the disco

ta ai algumas , pq gosto de MUITAS MAIS MUITAS bandas D:
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Mugen em Qui Maio 19, 2011 11:21 pm

Aquela música pra se emocionar?
avatar
Mugen
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 15/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por mikaero em Qui Maio 19, 2011 11:22 pm

Por que você não vem ser linda assim aqui em casa?
avatar
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Qui Maio 19, 2011 11:25 pm

Mugen escreveu:Aquela música pra se emocionar?
Mystline-nujabes

mikaero escreveu:Por que você não vem ser linda assim aqui em casa?
Pq não sei onde vc mora (y)
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Kallen em Sex Maio 20, 2011 12:13 am

Você já jogou Kuroshitsuji? Foi no pc ou num console? o.o
avatar
Kallen
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 24
Localização : O Armário sob a escada; brincando de joquempô com a Yukino e mordendo o Katsuo; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Katsuo em Sex Maio 20, 2011 12:23 am

Tem profile na lastfm?
avatar
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Lutra D. Eros em Sex Maio 20, 2011 5:58 am

Se tivesse um rpg aqui tambem, participavasa ou enjuou ?

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Sex Maio 20, 2011 12:57 pm

Kallen escreveu:Você já jogou Kuroshitsuji? Foi no pc ou num console? o.o
Kuroshitsuji tem jogo? O.O'''

(tem o ddr dele isso não conta como jogo x.x!?)
Katsuo escreveu:Tem profile na lastfm?
Tenho sim, ^^
Monkey D. Lutra escreveu:Se tivesse um rpg aqui tambem, participavasa ou enjuou ?
Não sei , talvez sim talvez não '-' mais não enjoei não : )
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por George em Sex Maio 20, 2011 1:01 pm

Pq não gosta mais de Blue lips ?
avatar
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Sex Maio 20, 2011 1:02 pm

George escreveu:Pq não gosta mais de Blue lips ?
Escutei ela tantas vezes que enjoei '-'
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Ayaka em Sex Maio 20, 2011 6:35 pm

Já arrotou na cara de alguém ?

_________________




avatar
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 24
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Lutra D. Eros em Sex Maio 20, 2011 6:38 pm

Foi com coca ou pepsi o arroto ?

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Sex Maio 20, 2011 10:24 pm

Ayaka escreveu:Já arrotou na cara de alguém ?
Já xD

Monkey D. Lutra escreveu:Foi com coca ou pepsi o arroto ?
foi com Fanta Trollface aka coolfa
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por George em Sex Maio 20, 2011 10:27 pm

Já ficou Bêbada com Fanta ? =8
avatar
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Sex Maio 20, 2011 10:31 pm

George escreveu:Já ficou Bêbada com Fanta ? =8
SIMMM
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Namine em Sex Maio 20, 2011 10:33 pm

Por que o Reita?
avatar
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 24
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Hamikyo em Sex Maio 20, 2011 10:34 pm

Namine escreveu:Por que o Reita?
Pq foi paixão a primeira vista ♥ xD
avatar
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 24
Localização :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Namine em Sex Maio 20, 2011 10:41 pm

Mas ele é tão feio! Você não acha Mao do SID bem mais gatinho?!
avatar
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 24
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criei um pra mim tbm -Q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum