Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Heróis tem que morrer - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Heróis tem que morrer - Página 2 Untitled-11(2)

Heróis tem que morrer - Página 2 270_button39











Heróis tem que morrer - Página 2 2hdw7r6

Heróis tem que morrer - Página 2 OrientalShoujo2







Link-nos
Heróis tem que morrer - Página 2 Button2

Heróis tem que morrer - Página 2 S63qqq
Status

Heróis tem que morrer

+3
SagaX
George
Fredo
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 30, 2011 11:41 pm

Mas isso aconteceu por causa da maldição que foi colocada para cima dele... Ele nunca poderia descansar em paz nas condições da maldição... Foi por esse desejo de paz que todo essa "escuridão" começou a aparecer... Acho que explica isso no começo da segunda temporada...
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por mikaero Seg maio 30, 2011 11:46 pm

Mas é por isso. Pode ser um tanto prolongado, mas tem heróis que podem ter seu momento de paz apenas na morte logo após a luta contra seu inimigo principal. Se ele sobrevive, é capaz que seu lado sombrio desperte(Ou lado bom, se a história for a de um herói do "outro lado"). Não são todos, não quis dizer isso. Mas usando o exemplo do Fredo e reforçando um pouco. O herói de DQIV tinha muitos motivos para se revoltar, talvez não virar "mau", mas sanguinário frio e cruel. Claro que isso se todo mundo não tivesse revivido e pans.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Ter maio 31, 2011 7:57 am

Justamente.

Não sei se deixei claro, mas ser um herói é frustrante. Sem mais nem menos alguem descobre que vai ter que rodar o mundo (algumas vezes) pra poder sofrer em batalhas, procurar por artefatos, e no fim se deparar de cara com seu maior inimigo.

Durante essa exaustante jornada, ele pode perder amigos, namorada, mulher e até deixar algumas vilas destruidas.

Ao matar seu inimigo, ele faz um bem a humanidade, no caso de RPGs, ao mundo ou ao universo. Mas não ganha nada para ele. Sua vila já foi destruida, seus amigos mortos não voltarão, seu sofrimento simplismente não valeu a pena.

O mundo ser salvo, não trará de volta as 70~100 horas (de jogo) que o herói passou sofrendo. Ele pode até aquetar sua vida numa vila longe do perigo, chaos e tentar viver como um fazendeiro.

Mas ele nunca vai se esquecer daquilo que passou. Dos amigos que perdeu, entrando provavelmente, em depressão.

Essa depressão, é um dos fatores que alimenta seu lado negro da força. Depressão leva a raiva. A raiva leva a fúria, e assim o herói pode se corromper nessa vida pacata de fazendeiro.

O exemplo de tower of druaga foi perfeito. De fato concordo com Micka nesse aspecto. (não vou disertar para não dar mais spoilers)

Eu tento me por na situação de herói, e sempre que faço isso, prefiro morrer em batalha a ficar vivo depois de salvar o mundo. Eu não iria conseguir continuar vivendo num mundo em paz, enquanto sei que meus amigos de infância morreram. Não iria conseguir suportar o fato de que, se eu não tivesse nascido, meus pais, amigos e namorada continuariam vivos por aí. E concerteza isso me levaria a longas temporadas no bar, até me revoltar e virar um vilão, esperando que alguem conseiga finalmente me matar e me trazer paz.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por mikaero Qui Jun 02, 2011 7:50 pm

*HealUsAll*

Sim, eu sei que é sobre herois, mas isso pe uma discussão, então vou mudar um pouco o foco para não precisar criar outro tópico.

Bem, assim como os herois podem mudar de lado depois de sua "batalha final" os vilões que não são derrotados ou não são mortos também parecem ter uma tendência ao "lado da luz". Principalmente aqueles que tem uma obceção pelos seus "inimigos".

Vamos pegar um exemplo que o pessoal do forum entende. Em Black Cat, o vilão "Creed Diskenth" depois que perde a luta para o Train Heartnet, que era sua grande ambição e amor platônico, ele continua vivo. E depois disso ele se voluntaria para ajudar o herói em sua final de jornada, ou seja, troca de time.

Outro exemplo de anime é o Papillon Mask de Busou Renkin, que era o maior inimigo de Kazuki e que TAMBÉM tinha uma obceção por ele. Logo depois de perder a batalha, e sobreviver, ele começa a ter uma tendência para o "heroismo".

E um filme muito bom que diz exatamente sobre isso é "Megamente". Um vilão que destroi seu inimigo e passa a ser o "dominador" geral da cidade. Mas ele começa a perceber a sua real vocação para o "bem".

Isso também se aplica a heróis de alguma forma...
Ficou incompleto, mas to com preguiça
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Seg Jul 04, 2011 1:11 pm

*HealUsAll*

Então. O que ocorre é: Depois de matar o vilão, o herói abre um grande buraco vazio em seu ser. Esse buraco já existia antes, quando seu vilão matou seus familiares, amigos, vila, destruiu seja lá o que for. Mas o ódio e sede de vingança preencheram esse vazio. Agora, sem vilão, nada mais o resta.

Claro que o herói será aclamado, viverá num mundo pacífico, ganhará uma grande e gorda recompensa, e casará com uma bela e interesseira mulher. Mas quando o calor do momento passar, ele entrará em depressão, vivendo das lembranças de sua vida agitada, cheia de aventuras, seus amigos, familiares, e felicidade.

Daí, dependendo da personalidade desse herói, ele pode se revoltar virando um vilão, ou até mesmo se matar.

Quantos vilões já não foram heróis antes? Jaden? Magneto? [Insert you vilian-hero here]? Toguro? Darth Vader? Gilgamesh? Seu Ex-namorado(a)? Lucifer? Khelthuzad? Arthas?

Eu sei que cada um teve seu motivo, mas ninguem pode negar que foram heróis antes de passar pro lado dos vilões.

Os que não morrerem, se matarem e não conseguirem suportar o felizes para sempre, cairão em tentação do lado mal.

Falando assim até parece que existe um ciclo: Paz - Aparece um Vilão - Guerra - Tempos se passam - Nasce um Herói - Tempos se passam - Morre o Vilão - Paz - Aparece um Vilão (que antes era o herói) - Guerra - Tempos se passam - Nasce um (novo) Herói - Tempos se passam - Morre o Vilão - Paz - volta o ciclo.

E mesmo que o herói seja bonzinho demais pra virar vilão, ele vai virar um eterno andarilho esperando que alguem o mate em uma das aventuras que ele entrar.

É fato. Acabei de resumir 90% das estórias. Heróis estão fadados a morrer.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por shin Qua Jul 06, 2011 7:57 am

Realmente herois tao fadados a morte... Mas existes personagem de jogos nao nao devem morrer, que sao os personagem que em si nao tem nada haver com a historia so esta participando da campanha porque gosta de aventuras ( resulmindo - um louco qualquer que faz 100 horas (de jogo) se fudendo porque quer ser uma aventureiro) vid Vaan de FFXII que no caso dele queria ser apenas um skypirate e nesse brincadeira se envolveu em uma megalomaniaca historia onde a Ashe(que em si seria a heroina[dorgas?]) e o ponto principal e envolve outros personagens, mas isso nao torna ele um heroi mais apenas um aventureiro oportunista

Assim trazendo denovo a ideia denovo do heroi ate mesmo dentro do FFXII a Ashe e um dos pouco herois (no caso dela heroina) que nao precisaria morrer porque ela tem todo o Reino de Dalmasca para proteger depois de sua megalomaniaca aventura, mas o que nao impede que ela possa se torna uma potencial vila ( o que torna as chances dela de morre maiores)
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Qua Jul 06, 2011 11:12 am

Vaan é um herói por acaso, ele não tem que morrer por isso. Ele se encaixa no último paragráfo do meu primeiro post sobre o assunto.

Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer - Página 2 Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos