Últimos assuntos
» You're not prepared
Qua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Seg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Sab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Dom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Sab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Ter Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Dom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Dom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
































Link-nos


Status

[Original] Espiritual's War

Ir em baixo

[Original] Espiritual's War

Mensagem por Lutra D. Eros em Seg Jun 06, 2011 5:02 pm

Ps: Título horrivel e clichê, sou pessimo em titulos
Ps: É livre
Ps: Se por algum milagre gostarem disso, eu posto a continuação... Nao revisei
Ps: É de: Ação, comedia (vai ter se eu fizer uma segunda parte), ecchi, sobrenatural

CAPITULO I - As Lagrimas de Karine e o desespero de Cyfer

Cyfer segue seu rumo por entre a escadaria que o levrá até o air castle, enquanto se pergunta o que diabos ele foi fazer lá, em um lugar tão obscuro e assustador. Daqueles onde a nevoa é sempre e densa e a visão quase que impossivel, mas mesmo com tal adversidade - ele consegue notar um grande portão prateado com detalhes em forma de dois dragões, totalmente formados por genuínos diamantes indigo.

Ao ficar a menos de um passo do portão, Cyfer pega suas duas shotguns cuidadosamente... Pois sabe que esta caminhando em um lugar repleto de shadow-souls, que são nada amigaveis e bem chatas de se enfrentar. Eis que aparece em torno de meia duzia delas e ao usar uma granada de luz, nosso heroi se salva e a nevoa se desipa totalmente.

Com boa visão, agora é possivel ver uma escrita antiga no portão que infelizmente Cyfer não consegue decifrar e resolve arrombar tudo. Ao usar sua espada de vento para cortar o portão... ele que se fere... pois o lugar é protejido por magia de reflexão.
Por sorte apenas um dos golpes refletidos o atinge, mas aquilo retornou mais que seu simples golpe... Era como se tivesse colocado a mão em um furacão, por sorte não quebrou nenhum osso.

Depois de se ferir é que ele tem a ideia de estragar a escrita e liberar o caminho... Ele mancha a escrita com seu sangue e fica um borrero só, eis que o caminho se libera.
seu corpo está cheio de cortes e as roupas já são trapos, por sorte não ficara totalmente nu. As unicas coisas que pareciam intactas eram suas armas.

Lá dentro ele percebe algo estranho e decide se apressar pois alguem pode...

- Morrer ?

_ Quem é voce pergunta nosso Heroi e eis que surge do nada uma garota nua e ensaguentada em sua frente e uma mulher semi-nua armada de uma foice de fogo.

- Oras, pelo visto voce é o cara que me falaram, aquele que veio para salvar Karine... Porém não o deixarei fazê-lo, essa garota faz parte dos planos de meu mestre. E no momento estava a fazer uns experimentos com ela.
Mas voce parece ser chato pakas, entao venha e tente resgata-la.

E assim, do nada... Aparece uma adaga dourada que vai penetrando lentamente o peito de Karine, tudo parece em câmera lenta e o local fica todo vermelho. Suas lágrimas escorrem pelo seu rosto, vira para o lado e vê um cara desconhecido correndo insanamente em sua direção. Por fim Karine abre um sorriso e o local volta a cor original. Assim como o tempo volta a movimentar-se naõ mais em camera lenta.


Última edição por Lutra D. Eros em Qui Jun 09, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por mikaero em Qua Jun 08, 2011 9:11 pm

Não gosto de criticar. Mas eu sinceramente não gostei.

Não é pela história e tals. Não dá nem para saber ainda a história ao certo que você quer desenvolver. Ok, eu sei que tem uma mulher, um cara e inimigos, mas é tudo muito vago. Aconselho você a fazer um prologo antes.

Sua ortografia está legal, mas você repetiu muito algumas palavras que devem na verdade ser evitadas. Ficou muito "repentino" tudo, as coisas parecem simplesmente surgir. A névoa, o portão, o herói... nada parece ter uma existencia anterior à sua citação na história. Sem falar que você abusou com as armas. Ok, duas escopetas tudo bem, mas além disso ele ainda tem uma espada? Como?

Onde ficam essas armas? Que trapos ele veste? Como o portão refletiu? A descrição esta pobre. Certo, tem histórias que descrevem mais o interior, mas a sua não tem algumas descrições básicas.

Pelo que eu entendi da história, realmente está um pouco clichê. Mas não desanime, sua coragem é importante, talvez se você corrigir um pouco esse capitulo, fazer um planejamento com personagens cenários e tudo mais e caprichar na descrição e algum detalhamento a história fica boa.

Desculpe pela crítica. Eu realmente não quero ofender ninguém nem chatear. Não gosto de escutar quando falam mal de meus escritos, mas as vezes eu sei que é pelo bem.


Última edição por mikaero em Qui Jun 09, 2011 9:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por Lutra D. Eros em Qui Jun 09, 2011 4:29 pm

Relaxa '-' Mas tipo é que: eu sou pessimo pra iniciar as coisas que escrevo, geralmente começa ruim e melhora depois. Eu tenho dificuldades com apresentações e tals e ainda pra ajudar, sou dipo que escreve pouco pra revelar mais tarde, tenho até o final já. Creio eu que na segunda parte melhora e o que parece nonsense será revelado em breve.

A continuação

Ps: Ficou enorme devido ao acrecimo de descriçoes, melhorei nesse aspecto e qualquer coisa que desagrade fale. Fiquem a vontade pra gostar ou nao e falar, sou total clean a criticas.
Ps: Creio que ficou melhorzim
Ps: Fica na paz

Spoiler:
Capitulo II - Uma aliada misteriosa aparece

Cyfer não acredita no que vê. Enquanto corria na direção de Karine, via os olhos dela se fechando lentamente... O sangue escorria pela lâmina da adaga e caía no gélido chão. Após isso mãos misteriosas aparecem do chãoe levam a garota para um lugar pouco conhecido... O tempo se passava normalmente e a única coisa a se ouvir era Cyfer.

_ Karine!!!
- Maldita!_ Ele estava desesperado e enfurecido. Segurara sua espada e partira para o combate com a dama semi-nua.

A mulher era rápida demais e todos os golpes de Cyfer eram facilmente desviados por ela. No golpe final, a inimiga acerta nosso herói, fazendo com que o mesmo role algumas escadas que existiam no outro lado do salão.

- Rapaz ingênuo... _ Dizia a mulher debochadamente enquanto mudava sua fisionomia._ Ou devo dizer coitado renegado.

Cifer se levantava meio atordoado devido ao ataque, mas ao ver o que assassina de Karine fazia... ele se hipnotisava. Já era linda a desgraçada e ainda deixara seu corpo mais belo atraves de uma metamorfose, ela era uma metamorfa. Apos a repaginada. Seus olhos ficaram negros e seus cabelos longos e verdes. Detinha orelhas pontiagudas e ambas delas tinham um piercing cada na parte inferior... Sua vestimenta não mudou e semi-nua continuou. Usava um bikini totalmente roxo, obviamente deixava quase tudo à mostra, o que realçava seus dotes corporais. Apenas ganhou uma tatuagem com dois dragoes, um de frente pro outro, que estava nos seios. Além de uma faixa que percorria a barriga e descia pelas duas coxas, terminando em ambos os lados com os mesmos dragões.

_ Eis louco ? Porque pensaste em atacar uma pessoa do meu nível espiritual ? Acha que pode me vencer ? Eu, a grande metamorfa e sacerdotisa Dasha Knightwinkler. _ Pegando de volta a adaga, que passa a ter um tipo de sol tribal pintado de sangue no fim da empunhadura.
_Você não precisava tê-la matado.
A luta começa novamente, muitos golpes são trocados, mas Dasha nem parecia mostrar-se preocupada. Os dois tomam uma longa distancia e preparam seus melhores golpes. As magias emandadas se chocam e acontece uma enorme explosão onde os lutadores são jogados para longe...
Antes que possam voltar a se matar... Aparece uma loiraça de camiseta cinza e colete negro, com calça jeans e usando luvas também negras. Além de empunhar uma espada longa e estar acompanhada de bestas horrendas que aparenta controlar.

- Vá para Hell Cife e resgate a garota, ela morreu aqui mas lá no mundo paralelo está viva, vá e eu cuido desta puta feia.

E assim surgiram mãos do chão e Cyfer é levado lentamente para baixo até sumir completamente.

- Let's Play Dasha ? hahahahahahahahaha

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por frost em Ter Jun 14, 2011 1:28 pm

podia eskrever por fora de forma menos resumida as lutas e depois postar em kapitulos separados...ou komo apendices...assim daria pra imaginar melhor as cirkunstancias das lutas q parecem ser o foco da historia

parece o resumo de um bom roteiro de anime de açao q nao se preokupa mto kom detalhes ou "fillers" e q daria umas koisas interessantes mas nao prenderia mto minha atençao...
avatar
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por mikaero em Dom Jul 03, 2011 9:56 pm

Melhorou, dá para ver claramente isso. Mas ainda sim não parece ter uma consistência boa, os diálogos são meio pobres e mais uma vez aparecem coisas sem explicações que destoam muito e deixam a situação que já não estava boa pior ainda.

Não gosto de fazer uma crítica ruim, e eu entendo seu objetivo de criar um manga/anime, por isso nem digo nada sobre a história. Mas você ainda não passou bem o que você imaginou.

;/
avatar
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum