Últimos assuntos
» You're not prepared
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptySab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptySab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 Untitled-11(2)

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 270_button39

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 2hdw7r6

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 OrientalShoujo2

Link-nos
Elas perguntam, eles respondem - Página 6 Pbucket

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 S63qqq
Status

Elas perguntam, eles respondem

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por SagaX em Seg Jun 27, 2011 11:09 pm

Namine escreveu:Qual é a semelhança entre os furacões e as mulheres ? :9
Vocês se importam com ser "estiloso"?
Acreditam que no inverno as pessoas ficam bem vestidas, até combinando?!
1 - não faço idéia D:

2 - gosto de me sentir confortável com o que eu visto... não sei se acabo sendo estiloso...

3 - Aqui em Salvador, ficam mais bonitas porque as pessoas se vestem... usar roupa é importante para ficar bem vestido
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431

http://ogremlingordo.wordpress.com

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por shin em Ter Jun 28, 2011 9:31 am

Namine escreveu:Qual é a semelhança entre os furacões e as mulheres ? :9

-Quando voce ver é exitante ... quando chega bagunça tudo e quando passa deixa tudo destruido
-Bem se voce diz estiloso em se vestir bem...acredito que sim
-Sim acredito que no inverno as pessoas ficam mais vestido
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219

Mensagem por Ayaka em Ter Jun 28, 2011 1:10 pm

Vocês deixam suas namoradas/companheiras mandarem em vocês ou preferem se impor ? Dessa forma , é uma boa escolha ser o "passivo" da relação ?

Elas perguntam, eles respondem - Página 6 Ce0cd40fb1ff7cf1932cc8853a
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Mensagem por mikaero em Ter Jun 28, 2011 1:22 pm

Ayaka escreveu:Vocês deixam suas namoradas/companheiras mandarem em vocês ou preferem se impor ? Dessa forma , é uma boa escolha ser o "passivo" da relação ?

Essa pergunta é um tanto estranha. É difícil gostar de ser mandado em tudo, principalmente em uma relação amorosa. Pense bem, cada um, além do amor entre eles, tem uma vida com trabalho, amigos, estudos e tudo mais. Se um dos dois ficar mandando o relacionamento tende ao fracasso...mais cedo ou mais tarde.

Eu nao deixo minha namorada mandar em mim por que não tenho. Mas se tivesse não deixaria. Já tenho algumas experiências com isso, minha ex no começo da relação mandava em mim, e eu admito que apesar de deixar isso acontecer e parecer não me importar, eu não gostava nem um pouco. Mas quando comecei a namorá-la eu era ingênuo, inseguro e medroso, muito novo para um relacionamento muito sério com uma pessoa mais madura na vida amorosa.

Claro, isso me fez ver a importância do equilibrio entre o casal. Uma hora algum dos dois será o mais influente, mas se uma pessoa é SEMPRE a mais influente a relação fica chata. Esse conhecimento de como equilibrar as coisas entre o casal só vem com o tempo, é normal que no começo da paixão louca e calorosa um dos dois deixe esse sentimento levá-lo à influencia do parceiro sem nem notar. Relacionamento é complicado, apesar de ser bom e gostoso em vários aspectos, para encarar isso além de precisar gostar bastante do parceiro e saber quando estar errado, vai necessitar de uma maturidade maior do que para relação de amizade.

É uma boa escolher ser o passivo de uma relação apenas se uma das partes GOSTAR de ser mandado, se sentir bem com isso, não ter muita vida social OU não querer tomar decisão nenhuma. Neste caso ele não está SENDO CONTROLADO, mas sim exercendo seu papel de Feladapouta, e mesmo sabendo que o(a) parceiro(a) está errado ou vai cometer um erro, não fala nada e nem reage de alguma forma.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308

Mensagem por SagaX em Ter Jun 28, 2011 3:00 pm

Ayaka escreveu:Vocês deixam suas namoradas/companheiras mandarem em vocês ou preferem se impor ? Dessa forma , é uma boa escolha ser o "passivo" da relação ?
Eu não gosto de ser mandado e nem de se impor. Eu acredito que o correto não é um se impor e o outro obedecer, um mandar e o outro ser mandado... Eu acho que os dois tem o direito de falar com o que pensam, dar sua opnião.

Um relacionamento não pode existir com só um falando como quer que seja as coisas toda hora, os dois tem que falar como querem algo, tem que dizer se gosta de algo ou não, se quer aquilo ou não, e também é necessário compreender o parceiro. É claro que tem que ter alguns sacrifícios, tipo você não gostar de um filme, mas seu parceiro gosta tanto, aí você vai lá, assiste, não reclama e talz, faz companhia e tenta até se divertir. Mas os dois tem que compreender que, algumas horas, tem que haver sacrifícios e em outras não, os dois tem que de vez em quando fazer algo que não gosta pelo parceiro, do mesmo jeito que tem que compreender quando o parceiro não estiver afim de fazer algo porque não gosta...

Resumindo, não gosto de impor e nem de ser "passivo", prefiro que eu e minha parceira cada um fale o que quer e compreender o que o outro quer.
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Mensagem por Namine em Ter Jun 28, 2011 9:03 pm

Qual a parte do corpo da mulher que vocês mais gostam de cheirar?
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Mensagem por Kyohey em Ter Jun 28, 2011 9:13 pm

das partes que cherei axo que prefiro a parte de tras do pescoço!!
O cheirinho de xampu ou do perfume são muito bons, alem de ser caliente para las chicas Me-gusta
Kyohey
Kyohey
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 172
Localização : comendo bife na frente da casa da Ayaka( na minha casinha)

Mensagem por mikaero em Ter Jun 28, 2011 9:21 pm

Namine escreveu:Qual a parte do corpo da mulher que vocês mais gostam de cheirar?

Eu meio que aprendi a cheiraro cabelo das garotas, já que sou mais alto é a parte delas que fica mais perto co meu nariz, então essa seria a resposta. Porem quase todo o corpo da mulher é bom...depende muito.

Em uma sedução é melhor o pescoço, seja atrás na frente do lado. Sendo mais educado sei lá, até mesmo o braço vale. Mas nada vai superar você se afogar nos seios de uma mulher pós banho! *O* É maravilhoso!
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por SagaX em Ter Jun 28, 2011 9:31 pm

Namine escreveu:Qual a parte do corpo da mulher que vocês mais gostam de cheirar?
Acho que o cabelo... Mas tudo depende do xampu... Mas não sei muito bem... Não sou cachorro para ficar cheirando os outros -q
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Mensagem por Namine em Ter Jun 28, 2011 9:34 pm

E você acreditam em segunda chance? Por que?
Namine
Namine
Demon
Demon

Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Mensagem por Ayaka em Ter Jun 28, 2011 9:38 pm

Quando terminam um relacionamento , vocês se isolam e ficam na deprê ou foda-se tudo e vão curtir ? Com pouco tempo do terminio do namoro , o que pensariam se vissem a ex curtindo ? E se a vissem na deprê ?

Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Mensagem por mikaero em Ter Jun 28, 2011 10:31 pm

Namine escreveu:E você acreditam em segunda chance? Por que?

Acredito, as vezes é preciso. Olha, as vezes nós erramos...e se recebermos uma segunda chance, talvez as coisas fiquem até melhores que antes.

Ayaka escreveu:Quando terminam um relacionamento , vocês se isolam e ficam na deprê ou foda-se tudo e vão curtir ? Com pouco tempo do terminio do namoro , o que pensariam se vissem a ex curtindo ? E se a vissem na deprê ?

Olha, aconteceu comigo.

Eu optei pela depre nos dias de semana (estava de férias) e Curti os finais de semana, mas nunca para "caçar" mulheres, e sim para tentar abstrair e tudo mais.

Usando como exemplo meu último termino de namoro, se eu a visse curtindo eu ficaria MUITO ALIVIADO. Mas ela estava em depressão... e isso não me deixava nada bem.

Mas claro, isso é comigo. Varia não de homem para homem, mas de relação para relação, sem falar que sair para "curtir" é um meio de mostrar depressão.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por SagaX em Ter Jun 28, 2011 11:19 pm

Namine escreveu:E você acreditam em segunda chance? Por que?
Quando a pessoa merece uma segunda chance, sim... Mas falar é fácil... Você nunca sabe se vai dar outra chance ou não na hora... É diferente... É muito circunstancial

Ayaka escreveu:Quando terminam um relacionamento , vocês se isolam e ficam na deprê ou foda-se tudo e vão curtir ? Com pouco tempo do terminio do namoro , o que pensariam se vissem a ex curtindo ? E se a vissem na deprê ?
Como o único relacionamento sério que eu tive não era importante para mim, eu nem fiquei na deprê, fiquei de boa... Mas acho o certo ficar um pouco na deprê e depois seguir em frente...

Se a visse curtindo, ficaria feliz por ela ter seguido... Mas se a visse na deprê, ficaria triste pensando que a culpa é minha '---'
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Mensagem por Mayumi Õguro em Qua Jun 29, 2011 12:27 am

qual seu jeito de conquistar uma garota? O Saga de toalhinha ja era meio caminho andado Trollface aka coolfa haushausha brink's mas tirando o comentário desconexo, qual seu jeito de conquistar? '-'
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337

Mensagem por SagaX em Qua Jun 29, 2011 1:09 am

Mayumi Õguro escreveu:qual seu jeito de conquistar uma garota? O Saga de toalhinha ja era meio caminho andado Trollface aka coolfa haushausha brink's mas tirando o comentário desconexo, qual seu jeito de conquistar? '-'
Eu não tenho jeito nenhum D: sou péssimo na arte da conquista D:
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Mensagem por mikaero em Qua Jun 29, 2011 1:23 am

Mayumi Õguro escreveu:qual seu jeito de conquistar uma garota? O Saga de toalhinha ja era meio caminho andado Trollface aka coolfa haushausha brink's mas tirando o comentário desconexo, qual seu jeito de conquistar? '-'

Todas as garotas que ficaram afim de mim foram porque...

primeiro vou contar quanta eu SEI: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8... acho que foi mais ou menos isso que EU SEI.

Eu simplesmente não fiz nada. E destas 8 eu fiquei com 5, uma era uma grande amiga e a pegação foi só um plus, outra eu namorei firme por um ano e meio, outras duas foi só uma vez e pronto, e uma delas foi minha primeira namorada que não gosto de lembrar.

Eu simplesmente não fiz absolutamente nada. Na verdade, nem queria conquistá-las '-' Acho que essa é a chave...
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por Namine em Qua Jun 29, 2011 6:58 pm

Alguns de vocês teriam coragem de usar uma cueca sensual ELEFANTE, em uma noite quente com sua amada? Já tiveram alguma cueca sensual? Teriam coragem de comprar? Conte-me. -q
Namine
Namine
Demon
Demon

Mensagem por mikaero em Qua Jun 29, 2011 7:32 pm

Elefante nunca, mas minha namorada me deu uma de caveirinhas e eu comprei uma xadrês que adorava! xDD Não creio que seja sensual isso, mas não é "comum". Coragem de comprar? Há, quando precisam de algo no sex shop mas não tem coragem de comprar quem vai sou eu...e ainda me faço de expert e dou conselho para a vendedora.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por frost em Qua Jun 29, 2011 7:55 pm

Qual é a semelhança entre os furacões e as mulheres ? :9

nao sei...eh o burako no meio?

me importo em me olhar no espelho e me sentir bem..mas sei q meu jeito de me vestir eh konsiderado fora de moda..e nada estiloso..

no inverno fika mais facil kombinar e se vestir sim..

Vocês deixam suas namoradas/companheiras mandarem em vocês ou preferem se impor ? Dessa forma , é uma boa escolha ser o "passivo" da relação ?

nao eh kestao de "mandar" e 'obedecer" pra mim eh uma kestao de os 2 lados fazerem sempre o seu melhor rm prol do relacionamento...isso no kaso de um namoro...
num relacionamento mais aberto se komeçar a mandança por qualquer um dos lados o negocio desanda...
minha personalidade tem bastante apatia...de certa forma eu tenho komportamento passivo em funçao dos meus defeitos de personalidade..nao sei se eh uma boa ou mah..de qualquer forma..se a pessoa nao souber me tratar direito memso eu sendo apatico ela nao vai konseguir mandar em nada memso..wtv..

Qual a parte do corpo da mulher que vocês mais gostam de cheirar?
o pescoso e a nuka e perto do rosto pq fika akele perfume do xampoo q elas usam
eh tao bom...

E você acreditam em segunda chance? Por que?

nao...pq eu nao sou uma pessoa de aproveitar segundas chances pra mudar..entao nao espero q as outras pessoas mudem...

mas como sou karente se a pessoa num tiver me magoado muito memso..eu dou mil chances...

Quando terminam um relacionamento , vocês se isolam e ficam na deprê ou foda-se tudo e vão curtir ? Com pouco tempo do terminio do namoro , o que pensariam se vissem a ex curtindo ? E se a vissem na deprê ?

eu ja vivo isolado normlmente..nao sou mto de sair..
qdo meu namoro terminou no ano pasado eu fikei depre demais e mto triste...mas por excesso de karencia comecei a ficar com todas as meninas q apareciam kerendo (eu nao konsigo dizer nao..pra meninas karinhosas e atenciosas e interessadas..e eu odeio fikar sohzinho)

eu ja me senti mal o suficiente com o termino...me sentiria mal tb..mas tentaria nao piorar meu sentimento inicial...
se eu visse ela na depre..eu ia me sentir triste tb...

qual seu jeito de conquistar uma garota? O Saga de toalhinha ja era meio caminho andado Trollface aka coolfa haushausha brink's mas tirando o comentário desconexo, qual seu jeito de conquistar? '-'

eu nao tenho jeito nenhum pra essas koisas...eu tento ser objetivo antes q a menina perceba q eu sou timido demais,tapado,futil e num konsigo manter 5 minutos de konversa interessante.. eh no estilo "vai q kola" mesmo

Alguns de vocês teriam coragem de usar uma cueca sensual ELEFANTE, em uma noite quente com sua amada? Já tiveram alguma cueca sensual? Teriam coragem de comprar? Conte-me. -q

essas koisas eu num konsigo nao >.<" nem pagando
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Mensagem por SagaX em Qua Jun 29, 2011 10:43 pm

Namine escreveu:Alguns de vocês teriam coragem de usar uma cueca sensual ELEFANTE, em uma noite quente com sua amada? Já tiveram alguma cueca sensual? Teriam coragem de comprar? Conte-me. -q
se ela pedisse e gostasse, usaria sem problema nenhum.

Nops... Minhas cuecas não podem ser sensuais porque eu já sou sensual por natureza -q Mas eu ganhei uma que tinha lugar para colocar um consolo ou o pinto xD Mas me livrei dela no mesmo dia /o/ Era super estranha... ainda mais que vinha com a porra do consolo lá D:

Compraria super de boa... Tudo pela resenha =D
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Mensagem por caiqueq em Qua Jun 29, 2011 10:54 pm

Namine escreveu:Alguns de vocês teriam coragem de usar uma cueca sensual ELEFANTE, em uma noite quente com sua amada? Já tiveram alguma cueca sensual? Teriam coragem de comprar? Conte-me. -q

Só se você pedisse , sua linda !
E eu já tive uma cueca que , hm , estranhamente ela tinha uma abertura no meio , mas vai saber se era considerada sensual IOUAHOAEIUHESAOISUAE Eu acho que sim , até hoje.
caiqueq
caiqueq
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por Kyohey em Qui Jun 30, 2011 12:05 am

Olha eu nunca tive, e nunca pensei em comprar uma, mais se uma garota me pedisse para eu usar eu acho q usaria sem problemas!! =)
Kyohey
Kyohey
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 172
Localização : comendo bife na frente da casa da Ayaka( na minha casinha)

Mensagem por Youko em Qui Jun 30, 2011 12:06 pm

nunca tive uma mas eu usaria,acharia até engraçado
Youko
Youko
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 143

Mensagem por Ayaka em Qui Jun 30, 2011 2:02 pm

Por que muitos homens tem fetiches em fazer sexo com a parceira de quatro ? Vocês não acham esquisito ? o.õ

Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Mensagem por SagaX em Qui Jun 30, 2011 2:45 pm

Ayaka escreveu:Por que muitos homens tem fetiches em fazer sexo com a parceira de quatro ? Vocês não acham esquisito ? o.õ
Eu creio que seja pelo fato de ser a melhor posição para observar a bunda da parceira =D Mas nunca fiz... quanto mais com a parceira de quatro.
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: