Últimos assuntos
» You're not prepared
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptySab Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptySab Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 Untitled-11(2)

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 270_button39

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 2hdw7r6

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 OrientalShoujo2

Link-nos
Elas perguntam, eles respondem - Página 3 Pbucket

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 S63qqq
Status

Elas perguntam, eles respondem

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Ayaka em Dom Jun 05, 2011 7:04 pm

Essa pergunta só surgiu , diante das informações de amigas e outras pessoas .. eu sou santa , gente u.u -Q
Mika , eu me referia ao egoísmo pelo prazer próprio sem pensar na parceira . Mas você me respondeu , rs :3

Próxima : Mulheres guardam rancores do ex-namorados . E vocês ? Como se snetem em relação às ex ?

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 Ce0cd40fb1ff7cf1932cc8853a
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Elas perguntam, eles respondem - Página 3 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Swis em Dom Jun 05, 2011 7:12 pm

Ayaka escreveu:Próxima : Mulheres guardam rancores do ex-namorados . E vocês ? Como se snetem em relação às ex ?

Não irei voltar a pergunta de cima, que eles responderam tudo -Q.

Ainda bem que admite que mulheres sempre tem raiva de ex ._.". Particularmente não guardo nada, até tento ser amigo novamente ._.", mas se a pessoa não quer, não deseja a partir de um certo momento eu desisto e deixo como está :*.
Swis
Swis
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 202

Mensagem por mikaero em Dom Jun 05, 2011 7:29 pm

Ayaka escreveu:Essa pergunta só surgiu , diante das informações de amigas e outras pessoas .. eu sou santa , gente u.u -Q
Mika , eu me referia ao egoísmo pelo prazer próprio sem pensar na parceira . Mas você me respondeu , rs :3

Próxima : Mulheres guardam rancores do ex-namorados . E vocês ? Como se snetem em relação às ex ?

Eu respondi visando ser entendido por qualquer mulher. Uma coisa que precisa ser mudada é visão de santidade de quem faz sexo...alias, para as garotas por que para os homens isso é motivo de chacota. Gente, sexo é normal gostoso, não é porque você não fez que você é uma pessoa melhor do que alguém que fez. Mas bem, eu entendi que é só uma brincadeira e uma provavel zombaria com a situação...mas é que eu me sinto na obrigação de dizer isso...e mais uma coisa:

USEM CAMISINHA!

Sobre a pergunta.

A maioria, pelo menos dos meus amigos, não fala direito com a ex...e na verdade é por culpa deles mesmo, e não o rancor delas. Acho que é uma tendencia geral, tanto de homens como de mulheres. CLARO que há casos(que não são poucos) que os ex ficam amigos apenas e pans. Mas eu acho que a mulher tem essa inclinação para o rancor maior pois(Meninas, não me crucifiquem) as mulheres são mais rancorosas mesmos. Não me condenem nem digam que estou generalizando sem fundamentos. Assim como aconteceu com a Ayaka aconteceu comigo...com o plus da experiencia própria. Muitas amigas minhas, inclusive algumas colegas de facul de 30 anos ou mais, disseram que as mulheres REALMENTe são rancorosas.

Ela vai lembrar de todas as merdas que um cara fez em todo o relacionamento. E isso, com a quebra continua. Ela não vai esquecer nem quem ele foi, nem o que sentiu quando ele terminou com ela. Pode ter sido a única merda que o cara fez no relacionamento, mas se ela realmente ficou mal com isso, ficou com raiva ou até triste(essa tristeza para virar raiva é fácil fácil) ela vai sempre lembrar quando olhar para a cara dele.

Ok, mas e a pergunta? Ok, isso foi para situar o homem. Ele não tem esse rancor normalmente, alguns podem até serem piores que as mulheres, mas em geral o rapaz esquece o que aconteceu(principalmente as merdas dele). Isso proporciona ao homem uma facilidade de retomar algum relacionamento com a garota que terminou ou foi "terminado". Mas tem um amigo meu que guarda um rancor da ex que eu nunca vi nem em uma mulher. Ou seja, sempre vai ter casos diferentes.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308

Mensagem por Lutra D. Eros em Dom Jun 05, 2011 9:45 pm

Eu ainda gosto delas só que como amigo, algumas ainda tenho contato de amizade e tals e algumas sumiram e outras nao falam comigo, eu falaria normalmente com todas, acabou quase tudo de boa aí fica um relacionamento amigo rolando e só

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949

Mensagem por frost em Dom Jun 05, 2011 10:39 pm

eu prefiro pensar tipo "tem meninas q me magoaram e tem meninas q nao me magoaram"

eu soh acho q vc generaliza um pouko nas suas perguntas...
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Mensagem por mikaero em Dom Jun 05, 2011 11:09 pm

É bom generalizar que daí eu tenho que escrever mais para tentar desmentir! =D
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por frost em Seg Jun 06, 2011 3:23 pm

mikaero escreveu:É bom generalizar que daí eu tenho que escrever mais para tentar desmentir! =D

sim...eu ia fazer um texto..ai vi o seu e pensei "pow..o mika ja explikou tudo.."

eu tenho meu ponto de vista de ver todos komo "seres humanos" apesar derekonhecer certas diferenças de comportamento..a maioria dos comportamentos dos seres humanos pra mim se da por instinto..tipo..pra mim num tem akela "homens traem mais, mulheres mentem mais.." eh algo tipo "seres humanos mentem e traem conofrme mandar as cirkunstancias variando de akordo kom o karater da pessoa em kestao" e por ai vai...

tipo..eu nao guardo rancor da minha ex namorada.. e acho/espero q ela tb nao guarda de mim

frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Mensagem por Ayaka em Seg Jun 06, 2011 3:34 pm

Tudo bem .. não perguntarei mais Facepalm

Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Mensagem por mikaero em Seg Jun 06, 2011 5:15 pm

frost escreveu:
mikaero escreveu:É bom generalizar que daí eu tenho que escrever mais para tentar desmentir! =D

sim...eu ia fazer um texto..ai vi o seu e pensei "pow..o mika ja explikou tudo.."

eu tenho meu ponto de vista de ver todos komo "seres humanos" apesar derekonhecer certas diferenças de comportamento..a maioria dos comportamentos dos seres humanos pra mim se da por instinto..tipo..pra mim num tem akela "homens traem mais, mulheres mentem mais.." eh algo tipo "seres humanos mentem e traem conofrme mandar as cirkunstancias variando de akordo kom o karater da pessoa em kestao" e por ai vai...

tipo..eu nao guardo rancor da minha ex namorada.. e acho/espero q ela tb nao guarda de mim

Eu sei, mas não podemos negar que homens e mulheres são diferentes, e algumas coisas com certeza que é mais normal um dos gêneros fazer. Não é errado você generalizar as vezes. Por exemplo quando eu digo "Mulheres gostam de comprar roupas". Estou generalizando, claro, mas é por que MUITAS mulheres gostam de comprar roupas...TANTAS que se eu generalizar não vai ter tanto problema.

OU se eu falar "Homens tratam o sexo mais normalmente". Não quer dizer que não há mulheres que tratam o sexo normalmente, mas sim que por os homens tratam mais normalmente. Vou usar um exemplo que já foi dito aqui. "Homens traem mais do que mulheres". Bem, você normalmente escuta mais casos de homens traindo do que de mulheres, o que não significa que as mulheres não traem. O problema com essa generalização é o "titulo", se fosse "Traição de homens são descobertas com mais frequencia" eu não teria o que contestar.

Tem coisas sobre os gêneros que dá para generalizar e as vezes são inevitaveis. Como pro exemplo, "Homens tem penis". Alguns perderam o seu para o cancer, mas eles continuam homens, porem eu posso generalizar, alias, devo! Ok, exemplo ruim e exagerado, mas ele serve!

Ayaka escreveu:Tudo bem .. não perguntarei mais Facepalm
Parar por que?! Y U NO
Pergunte! Minha diversão aqui era fazer textos para responder você! Me-gusta
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por George em Sex Jun 10, 2011 9:59 am

Eu acho que elas querem respostas mais simples .. UHEAHUEAHUUE ..

Por isso eu exemplifico o máximo Possível ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005

Mensagem por Mayumi Õguro em Ter Jun 14, 2011 1:24 pm

vocês ja amaram alguma vez? se sim conta pra gente nem que seja um trecho onegai :='D:
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337

Mensagem por mikaero em Ter Jun 14, 2011 7:06 pm

Mayumi Õguro escreveu:vocês ja amaram alguma vez? se sim conta pra gente nem que seja um trecho onegai :='D:

Você já perguntou isso uma vez, mas desta vez pediu um trecho, ok, eu vou te dar o que pede.

Começou em uma festa de um amigo, eu só prestei atenção nela no final da festa, e mesmo assim foi muito pouco. Apenas na despedida eu beijei a mão dela, aquilo foi o ponto de partida para ela, porem eu nem liguei, faço isso normalmente. Sem falar que ela na verdade estava afim de um amigo meu e eles já tinham "programado" tudo...mas a menina que esse brother gosta também foi, então furou o plano todo.

Depois de um tempo eu e esse amigo que deu a festa saimos para o shopping e todos que marcaram furaram, exceto essa menina. E no final eu esse amigo e mais alguns que encontramos depois fomos todos para a casa desta menina. Dormimos lá mesmo, já começou uma troca de interesses, um denunciava o outro, mas escondiamos um pouco. Os dois estavam a um bom tempo sem ninguém, eu mais do que ela. Então nós começamos a nos conhecer e nos olhar de forma mais...entendem né?

E no aniversário dela eu fui já decidido. "Eu vou ficar com ela", e aconteceu. O problema é que nossos amigos, muito "atenciosos" e "adoráveis", praticamente forçaram nosso namoro. Eu tive que pedir e ela teve que aceitar. É, no começo não gostamos disso, não tivemos tempo nenhum para decidir se gostavamos um do outro.

Demorou mais ou menos 3 ou 4 meses de namoro para sair o "eu te amo" de verdade, mesmo assim com receio. Por sorte conviviamos muito juntos, e esse convivio foi ficando cada vez mais e mais frequente. Estavamos quase casados, nosso relacionamento estava sério demais. O problema é que ela já sabia que iria embora daqui desde quando começamos e namorar. No começo isso não era preocupação, mas depois virou um problema.

Conversávamos, começamos a fazer planos para irmos juntos. Era muito romantico e bonito, mas idealisado demais para ser verdade. E uma vez eu fui iluminado. Ela iria para são paulo, e depois de um ano lá iria para o canadá. O plano era eu ir com ela para o exterior, aguentar esse ano namorando a distancia e nos vendo de 4 a 6 meses até ela viajar de novo, e depois, mais um tempo indeterminado até eu arrumar dinheiro para o exterior. Eu queria estar com ela, mas eu não queria me mudar, não assim e não para lá onde ela iria. Foi com muito pesar que eu disse para ela que não dava para ir com ela. Eu já estava receoso disso faz um tempo, mas para ela estava tudo acertado(Ou talvez fosse só uma defesa para não se machucar antes).

Foi horrível a sensação, mas resolvemos isso de alguma forma, não me recordo...memoria seletiva, sabe? Ficamos MUITO JUNTOS durante os meses antes dela ir para são paulo. Antes desse tempo meus amigos mal me viam, nesse periodo então eu quase fui classificado como morto. Mas ela se mudou, eu ainda fui visitá-la em são paulo. Mas eu sofria com a distancia...nossa proximidade já tinha enfraquecido nosso relacionamento, eramos muito jovens, porem estavamos sérios demais, não curtimos o "namoro", já estavamos considerados como "casados". E aliado a esse sentimento, a distancia reforçou e abriu mais ainda essas feridinhas. Depois de muito tempo quase nem saindo de casa eu liguei para ela e terminei.

Esse tempo de separação foi ruim para os dois. Eu comecei a beber(Isso, aliado com os 18 anos que eu tinha completado e um pouco que eu já bebia antes), porem só doeu de verdade 8 meses depois do termino, enquanto ela estava sofrendo durante um tempo.

Eu gosto de me lembrar dela e sinto alguma saudade, mas não ficaria mais com ela. Só a lembrança dela me deixa feliz. Já superamos e hoje em dia inclusive conseguimos conversar sem nenhum dos dois ficar com o pé atrás ou sair chateado.

É essa uma parte resumida e sem detalhes de minha história de amor passado.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por Mayumi Õguro em Ter Jun 14, 2011 9:34 pm

chorei :'|
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Mensagem por shin em Qua Jun 15, 2011 9:20 am

Mayumi Õguro escreveu:vocês ja amaram alguma vez? se sim conta pra gente nem que seja um trecho onegai :='D:

Ja ... Bem um trecho bem foi um amor um tanto intenso e proveitosso, mas caiu no velho problema de indole, eu pensa para algumas coisa de uma forma e ela de outras... nao to dizendo que pensar diferente e ruim...pelo contrario acho muito bom ate mas a questao que nao entramos em meio termos o que gerava brigas e desconfortos dessa forma foi melhor termina... Bem em si nos falamos normalmente depois do termino, mas os namorados subsequentes dele sempre me odeiam e assim ela se afasta, e chato e tal mas passei a ignorar esse fato, ja que nao vou fica correndo atraz de amizade de ninguem.
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219

Mensagem por Fredo em Qua Jun 15, 2011 11:21 am

Mayumi Õguro escreveu:
vocês ja amaram alguma vez? se sim conta pra gente nem que seja um trecho onegai :='D:

Já. E ainda estou. Eu conheci uma amiga de uma amiga minha. Elas me requisitaram pra tirar o BV de outra amiga. No plano todo eu passei muito tempo com essa menina, tanto que terminei me apaixonando. Eu peguei de fato a BV. E continuei por que eu me conformei com o fato de ser apenas amigo e estar do lado dela.

No fim, eu cansei de ficar com a ex-bv. E me declarei a lá anime style mode on pra ela. Sem cabeça pra reação (ela estava processando o pai), eu tive que me conformar, novamente, em esperar e estar do lado dela. Ela não estava prepara para ter um relacionamento, mesmo assim, aparentava querer.

Até o dia que eu fiquei sabendo que ela tinha que se mudar pra longe pra caralho (e do meu caralho). Antes de ir eu craftei um pingente na forma de E-Tank, o coração do mega man, e entreguei pra ela numa corrente de ouro.

Ela foi embora, sem se despedir.

Eu não tenho vontade de caçar mulher por aí. A única que me interessa é ela. Todas as outras que eu pego é pra tentar saciar a carência.

Muito triste eu tive um supporte muito bom a carência. Ela me dá carinho/sexo quando estou realmente em Bad Trip, ou quando eu assisto Okkusenman.

Ela me deu esperanças de voltar. E assim eu aguardo até o dia de ficarmos juntos ou do meu coração E-Tank bater por outra pessoa.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145

http://working4fun.wordpress.com/

Mensagem por Mayumi Õguro em Qui Jun 16, 2011 11:39 am

oooooooooown que lindos *-*, outra coisa.. qual a sensação que dá quando tem varias mulheres mas você olha pra uma e fala: tem que ser ela, ninguém mais serve pelo resto da vida, oque passa na cabeça e no corpo de vocês?
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Mensagem por mikaero em Qui Jun 16, 2011 1:07 pm

Mayumi Õguro escreveu:oooooooooown que lindos *-*, outra coisa.. qual a sensação que dá quando tem varias mulheres mas você olha pra uma e fala: tem que ser ela, ninguém mais serve pelo resto da vida, oque passa na cabeça e no corpo de vocês?

Eu nunca tive isso tão forte assim. Já, claro, decidi que queria passar a minha vida com uma em especifico(A do texto que escrevi acima), mas eu sabia que podia terminar e sabia também que eu era jovem o suficiente para poder amar de novo. Não tenho essa visão romantica das coisas. Olhar para uma garota e dizer "Só essa que serve para eu passar a minha vida" Não, eu vou pensar a seguinte frase...e que eu acho até mais romantica e traduz melhor esse sentimento: "Eu quero QUERO essa mulher do meu lado" Esse deve ser o único desejo que se passa na minha cabeça neste momento.

Com o corpo a situação é simples. Se o cara tem que ir falar com ela ele pode ficar um pouco nervoso...depende da pessoa. Mas se a situação for um pouco mais sexy então ele provavelmente ficará excitado! =D

Acho que é isso.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por Fredo em Qui Jun 16, 2011 8:51 pm

Mayumi Õguro escreveu:
oooooooooown que lindos *-*, outra coisa.. qual a sensação que dá quando tem varias mulheres mas você olha pra uma e fala: tem que ser ela, ninguém mais serve pelo resto da vida, oque passa na cabeça e no corpo de vocês?

Eu não sei bem explicar isso, meu corpo é insensível, mas vou tentar.

A muito tempo, eu descobri detalhes diferentes no meu corpo. Eu não emito calor, quando está frio, meu corpo fica quente, mas minhas mãos e pés ficam extremamente frios, e, batendo contra o peito, um som ôco é emitido.

Eu sempre soube que esse som era o som de osso batendo em osso, mas na minha cabeça eu decidi que era a minha falta do coração. Um Heartless, até porque, com certa idade eu ainda não tinha sentido amor, nem a falta dele.

Nunca senti falta de amar alguém, nunca precisei caçar mulher como meus colegas de classe precisavam, nunca precisei de carinho e atenção como os outros. Isso reafirmava ainda mais meu Heartless feelings. Eu gostava só de curtição, zuação, amizade e farra.

Quando eu conheçi a Pit (a tal mulher do post anterior) alguma coisa finalmente bateu no meu peito. Antes quando eu mostrava esse show de horror que era meu peito ôco, eu era o zumbi, o robô, o morto-vivo. Agora que senti algo bater ali, eu não o chamei de coração. Minha nerdice não permitiu. Chamei de E-Tank e ele batia muito forte só de pensar nela. Tão forte que a supria qualquer sensação vinda de qualquer outra parte do corpo. Isso inclui o pé, penis, mãos e até mesmo a cabeça.

Não sentia nem mesmo o peso da roupa, nem a bandana no cabelo. Apenas o coração batendo forte e a sensação da parte de dentro da pele, muito quente. Aos poucos ficava ofegante, como se tivesse corrido. Mesmo assim não se notava. Olhos sempre nela, coração batendo e um grande vazio na mente.

Quando eu percebia, tentava tomar de volta o controle. O Tank ia batendo com menos intensidade e alguma coisa surge na cabeça. Aí fudeu. Só incertezas e ideias bobas vem a mente. Nada de útil, não se sabe o que falar, como reagir, quando sorrir, se pode tocar nela, se .....

Por isso eu tive que fazer algo logo, antes que eu tivesse um infarto ou coisa parecida. Pode parecer estranho, mas me sentir "vivo" daquele jeito era desconfortável e incomum pra mim.

Acho que, mesmo confuso, deve responder a pergunta.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145

http://working4fun.wordpress.com/

Mensagem por caiqueq em Qui Jun 16, 2011 9:04 pm

Mayumi Õguro escreveu:oooooooooown que lindos *-*, outra coisa.. qual a sensação que dá quando tem varias mulheres mas você olha pra uma e fala: tem que ser ela, ninguém mais serve pelo resto da vida, oque passa na cabeça e no corpo de vocês?
Acho que pelo menos pra mim , pensar nisso ainda é muito cedo XD
Mas mesmo assim , sempre há aquela garota que merece um destaque no meio de algumas e claro que rola um desejo. Comigo isso acontece de forma cômica sempre que estou acompanhado com meus amigos , sempre rola um comentário engraçado.
caiqueq
caiqueq
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por Ayaka em Sab Jun 18, 2011 9:28 pm

Minha curiosidade voltou e não vou generalizar mais ;-;

Por que alguns caras fazem de tudo pra conseguir atenção da galera ? Será que a ficha não cai ? Porque eles parecem ridiculos fazendo isso .. É algo do tipo , que vale TUDO por atenção .. Pra quê ?

Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Mensagem por mikaero em Sab Jun 18, 2011 9:44 pm

Ayaka escreveu:Minha curiosidade voltou e não vou generalizar mais ;-;

Por que alguns caras fazem de tudo pra conseguir atenção da galera ? Será que a ficha não cai ? Porque eles parecem ridiculos fazendo isso .. É algo do tipo , que vale TUDO por atenção .. Pra quê ?

Só "Caras"? '-'
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Mensagem por caiqueq em Sab Jun 18, 2011 10:51 pm

Atenção da galera? Eu diria atenção de uma pessoa específica. Acho que isso responde a pergunta.
caiqueq
caiqueq
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por George em Sab Jun 18, 2011 10:58 pm

Essa pergunta e meio ''relativa'' [?] , pq mulheres tbm fazem isso eu me lembro que fiz uma pergunta parecida para vcs ..

Enfim concordo com o que o caique disse , nos não queremos chamar atenção da galera e sim da pessoa desejada [?] ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005

Mensagem por Namine em Dom Jun 19, 2011 4:53 pm

Alguns de vocês estão apaixonados ou amando alguém agora?
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Mensagem por Ayaka em Dom Jun 19, 2011 7:31 pm

Em nenhum momento eu disse que garotas não fazem isso .. só perguntei o lado dos caras . Porque conheço muitos garotos que na frente dos amigos e da galera ele é o "palhaço" da turma e quando está acompanhado de uma garota não a trata da mesma forma que a trataria se estivessem a sós , entendem ? Quando estão a sós ele é atencioso e carinhoso , mas na frente dos amiguinhos fica fazendo gracinha e blá blá blá . Pra que isso ? '-'

Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: