Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Untitled-11(2)

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 270_button39











Elas perguntam, eles respondem - Página 4 2hdw7r6

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 OrientalShoujo2







Link-nos
Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Button2

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 S63qqq
Status

Elas perguntam, eles respondem

+14
Youko
caiqueq
Swis
Lelouch
shin
mikaero
Namine
Mugen
Mayumi Õguro
Fredo
frost
George
Lutra D. Eros
Ayaka
18 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por shin Dom Jun 19, 2011 8:36 pm

Namine escreveu:Alguns de vocês estão apaixonados ou amando alguém agora?

Não!
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por George Dom Jun 19, 2011 8:55 pm

Ayaka escreveu:Em nenhum momento eu disse que garotas não fazem isso .. só perguntei o lado dos caras . Porque conheço muitos garotos que na frente dos amigos e da galera ele é o "palhaço" da turma e quando está acompanhado de uma garota não a trata da mesma forma que a trataria se estivessem a sós , entendem ? Quando estão a sós ele é atencioso e carinhoso , mas na frente dos amiguinhos fica fazendo gracinha e blá blá blá . Pra que isso ? '-'


Para mim essa atitude do cara e de completa idiotice . Mais tem seus casos não são todos que são assim ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por frost Dom Jun 19, 2011 9:07 pm

oooooooooown que lindos *-*, outra coisa.. qual a sensação que dá quando tem varias mulheres mas você olha pra uma e fala: tem que ser ela, ninguém mais serve pelo resto da vida, oque passa na cabeça e no corpo de vocês?

no meu kaso qdo isso akonteceu eu mudei mto..nem sei explikar komo me sentia..mas foi a unika vez q meu vazio foi preenchido de verdade...foi a unika vez q eu gostei de nao ser vazio tb...

sobre a pergnta da ayaka tipo..acho q eh um problema na personalidade do garoto em kestao..alias..da pessoa em kestao..como o geroge disse tem menina q faz isso..eu ja fikei um tempo kom uma menina q tinha essa mania..qdo tava kom as amigas perto fikavam de komentarios sobre koisas q o bom senso de qualquer pessoa alertaria q nao agradava...internas suspeitas.....koisas sobre outros karas..essas merdas do tipo...
qdo tava sohzinha komigo era paixao pra la..gatinho pra ka...na sincera...em menos de 2 semanas eu nao tava fazendo a menor kestao..nao saia mais pra nenhum lugar kom ela...nao keria mais konhecer amigas dela...e soh fikava kom ela qdo ela aparecia direto aki em kasa preu nem ter q andar do lado dela na rua...

Alguns de vocês estão apaixonados ou amando alguém agora?

eu fiko preso nos meus sentimentos passados as veses..pelo menos nos mais intensos..e eu sou meio futil..meio q pego paixao por qualquer menina kom jeito fofinho..sempre paro pra fazer uma lista de meninas q fiko xonadinho da uma media de 6....

amar de verdade soh uma...mas akabou...soh fikou oq eu sinto por ela..infelizmente nao eh mais reciproco..
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por mikaero Dom Jun 19, 2011 9:12 pm

Namine escreveu:Alguns de vocês estão apaixonados ou amando alguém agora?

Talvez...

Ayaka escreveu:Em nenhum momento eu disse que garotas não fazem isso .. só perguntei o lado dos caras . Porque conheço muitos garotos que na frente dos amigos e da galera ele é o "palhaço" da turma e quando está acompanhado de uma garota não a trata da mesma forma que a trataria se estivessem a sós , entendem ? Quando estão a sós ele é atencioso e carinhoso , mas na frente dos amiguinhos fica fazendo gracinha e blá blá blá . Pra que isso ? '-'


Você já respondeu...para chamar atenção!
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Mugen Dom Jun 19, 2011 9:41 pm

[quote="frost"]
mikaero escreveu:
eu tenho meu ponto de vista de ver todos komo "seres humanos" apesar derekonhecer certas diferenças de comportamento..a maioria dos comportamentos dos seres humanos pra mim se da por instinto..tipo..pra mim num tem akela "homens traem mais, mulheres mentem mais.." eh algo tipo "seres humanos mentem e traem conofrme mandar as cirkunstancias variando de akordo kom o karater da pessoa em kestao" e por ai vai...
Concordo plenamente!!!
Mugen
Mugen
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Seg Jun 20, 2011 10:04 pm

Geeente como os caras daqui são confusos haushausha mas vem cá.. esse lance de dá nervoso na hora de perder a virgindade com uma pessoa rola só com as mulheres ou com os homens também?
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Youko Ter Jun 21, 2011 9:18 am

eu fiquei um pouco,não posso negar...medo de errar o buraco e ela perceber q era virgem hahahhahaha mas num foi muito não, num instante fiquei craque nisso cheers
Youko
Youko
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por shin Ter Jun 21, 2011 9:26 am

Bem generalizando axo que todos ficam , sendo que homens menos que mulheres...agora trazendo para mim fiquei um pouco mas muito pouco ...
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por frost Ter Jun 21, 2011 3:19 pm

Geeente como os caras daqui são confusos haushausha mas vem cá.. esse lance de dá nervoso na hora de perder a virgindade com uma pessoa rola só com as mulheres ou com os homens também?

deu ateh um nervoso...medo de a menina perceber q eu era virgem algo assim e akabar me esnobando..ai depende komo a menina te trata neh...no meu kaso ela foi bem legal komigo e passou bem rapido esse lance..

fikei mto mais "nervoso/com medo" qdo tive q tirar a virgindade de uma menina....e eu me importo mto mesmo kom minhas parceiras e kom minha reputaçao (sim sou futil tb)..ai nao keria q a primeira dela fosse ruin..ou ela me associasse a algo doloroso ou ruin de alguma forma...e na hora eu lembrei todas as minhas amigas q me kontaram q perder a virgindade foi horrivel e doloroso..e nenhuma falou q foi bom..
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Ayaka Ter Jun 21, 2011 4:23 pm

Por que alguns caras têm fetiches por ver garotas se beijando ? O que tem de tão interessante ? E por que é tão natural ver garotas se beijando e tão escandaloso ver garotos se beijando ?
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Namine Ter Jun 21, 2011 5:48 pm

Houve um menino que se declarou para uma certa menina, mas dizem que ele é muito tímido e assim mesmo ele teve coragem de dizer que gosta dela. Nisso os dois começaram a conversar, pois a menina também mostrou um certo interesse, mas ao passar de alguns dias ele não demonstrou tanto aquele interesse que tinha por ela antes e assim eles foram se afastando pelas as atitudes dele. A menina ficou preocupada e achou que ele não estava mais "afim", mas ele ainda continuava ha dizer que ainda gosta dela.
Obs: As conversas dos dois não eram produtivas e ele não tinha uma iniciativa, até parecia que estava esperando que ela o beijasse.
Oque vocês acham que levou ele à se afastar e continuar a dizer que ainda gosta dela?
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por George Ter Jun 21, 2011 5:57 pm

Ayaka escreveu:Por que alguns caras têm fetiches por ver garotas se beijando ? O que tem de tão interessante ? E por que é tão natural ver garotas se beijando e tão escandaloso ver garotos se beijando ?

Nem sei na vdd acho que e mais por conta da azaração msm , Ué vc se imagina garotos indo ao banheiros Juntos conversando besteiras , ou andando de mãos dadas no meio da rua ? seria no estranho não ? isso e uma coisa que não acontece com mulheres .. lol

Namine escreveu:Houve um menino que se declarou para uma certa menina, mas dizem que ele é muito tímido e assim mesmo ele teve coragem de dizer que gosta dela. Nisso os dois começaram a conversar, pois a menina também mostrou um certo interesse, mas ao passar de alguns dias ele não demonstrou tanto aquele interesse que tinha por ela antes e assim eles foram se afastando pelas as atitudes dele. A menina ficou preocupada e achou que ele não estava mais "afim", mas ele ainda continuava ha dizer que ainda gosta dela.
Obs: As conversas dos dois não eram produtivas e ele não tinha uma iniciativa, até parecia que estava esperando que ela o beijasse.
Oque vocês acham que levou ele à se afastar e continuar a dizer que ainda gosta dela?

Eu JÁ FIZ ISSO HUAUHAHUAHUAUHAUHAUH .. *MORRE* , NO meu caso eu pensei que ela não fosse tudo aquilo que imaginei . Eu fiquei esperando ela me beijar sim , mais por falta de atitude minha que faltava apenas isso e eu não fiz .. *MOLENGA*
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Namine Ter Jun 21, 2011 6:16 pm

Namine escreveu:Houve um menino que se declarou para uma certa menina, mas dizem que ele é muito tímido e assim mesmo ele teve coragem de dizer que gosta dela. Nisso os dois começaram a conversar, pois a menina também mostrou um certo interesse, mas ao passar de alguns dias ele não demonstrou tanto aquele interesse que tinha por ela antes e assim eles foram se afastando pelas as atitudes dele. A menina ficou preocupada e achou que ele não estava mais "afim", mas ele ainda continuava ha dizer que ainda gosta dela.
Obs: As conversas dos dois não eram produtivas e ele não tinha uma iniciativa, até parecia que estava esperando que ela o beijasse.
Oque vocês acham que levou ele à se afastar e continuar a dizer que ainda gosta dela?

Eu JÁ FIZ ISSO HUAUHAHUAHUAUHAUHAUH .. *MORRE* , NO meu caso eu pensei que ela não fosse tudo aquilo que imaginei . Eu fiquei esperando ela me beijar sim , mais por falta de atitude minha que faltava apenas isso e eu não fiz .. *MOLENGA*
Então é provável que ele tenha imaginado que essa menina não seja tudo oque ele imaginou?
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Ayaka Ter Jun 21, 2011 6:35 pm

Gostei da pergunta da Namine '-' Mas se ele pensou que ela não era tudo aquilo que ele esperava , por que continuou dizendo que gostava dela ?
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por mikaero Ter Jun 21, 2011 7:13 pm

EBAAAAAAA VAMOS RESPONDER! *O*

Mayumi Õguro escreveu:Geeente como os caras daqui são confusos haushausha mas vem cá.. esse lance de dá nervoso na hora de perder a virgindade com uma pessoa rola só com as mulheres ou com os homens também?

Comigo rolou sim um nervosismo. Ao contrário do Kurama Yoko aí em cima, eu demorei para conseguir de fato fazer minha parceira ter prazer DE VERDADE. Todos ficam nervosos, mas para os homens isso é mais fácil, afinal além de biologicamente eles só perderem sémem deles(Coisa abitual graças ao "alisamento do golfinho"), socialmente é muito mais drastico uma mulher perder a virgindade do que um homem. Por exemplo, se um garoto de 17 chegar em casa e dizer pro pai ou para a mãe "Fiz sexo" eles vão agir quase que normalmente, no máximo um "Use camisinha sempre!"; MAS se uma mulher fizer isso o pai e a mãe vão sentar para conversar e toda aquela história já conhecida de filmes e novelas.

Sim, todos se sentem nervosos, mas não é o homem que se sente mais tranquilo, é a mulher que tem mais dificuldades com isso. Normalmente!

Ayaka escreveu:Por que alguns caras têm fetiches por ver garotas se beijando ? O que tem de tão interessante ? E por que é tão natural ver garotas se beijando e tão escandaloso ver garotos se beijando ?

Depende, eu não gosto de ver nenhum casal na minha frente quase se comendo. É falta de educação, seja hetero ou homo, masculino ou feminino. O lance é o seguinte, os homens gostam de mulheres e não gostam de ver homens. Um video só com mulheres, sejam se beijando, se pegando o se comendo vai ser excitante para um cara. MAS aí voltamos para os resquicios da sociedade extremamente machista. Como todos homens precisavam ser MACHOS, homofobia era algo comum. Mulheres podiam ter mais contato com as amigas, isso era mais aceitável. Era mais comum ver duas amigas trancadas no quarto do que dois homens. No primeiro caso iam dizer "Ah, estão só fofocando", no segundo já o comentário já seria "iih que viadagem". Tudo isso ajudou a criar essa normalidade na questão de mulheres se beijando.

Mas o seguinte, conheço MUITAS garotas que se derretem por caras se pegando. E tudo vai com a lógica "Eu gosto de homens/mulheres, e gosto de vê-los/las, logo, se eles se pegarem sem o sexo oposto junto, vai ser o dobro de prazer visual!" em minha opinião. Sem falar que um dos maiores fetiches masculinos é fazer sexo com duas ao mesmo tempo, então aquela visão é idiotamente compreendida como uma oportunidade, e isso o excita. Pode ser isso também... Cada um tem seu fetiche.

Não sei se fui claro, mas é isso.

Namine escreveu:Houve um menino que se declarou para uma certa menina, mas dizem que ele é muito tímido e assim mesmo ele teve coragem de dizer que gosta dela. Nisso os dois começaram a conversar, pois a menina também mostrou um certo interesse, mas ao passar de alguns dias ele não demonstrou tanto aquele interesse que tinha por ela antes e assim eles foram se afastando pelas as atitudes dele. A menina ficou preocupada e achou que ele não estava mais "afim", mas ele ainda continuava ha dizer que ainda gosta dela.
Obs: As conversas dos dois não eram produtivas e ele não tinha uma iniciativa, até parecia que estava esperando que ela o beijasse.
Oque vocês acham que levou ele à se afastar e continuar a dizer que ainda gosta dela?

Isso tem cara de experiência pessoal...

Eu já vi situações assim. Um brother meu e do saga era exatamente deste jeito. Ele dizia que gostava, a menina demostrava interesse, mas ele nunca agia. Muita coisa podia ter acontecido nesse caso, o garoto podia não se sentir tão afim mais dela, como a garota percebeu; o rapaz era inseguro demais para qualquer iniciativa, logo ele foi se afastando pois via que nunca iria conseguir tomar uma iniciativa certa; ele podia ser tão tímido e gostar tanto dela que ficasse até mal quando ela se aproximava dele. As possibilidades são numericamente grandes, mas vamos voltar ao brother.

Voltando a história do brother, ele era o segundo caso. Apesar de bonitão e tudo mais, ele era inseguro. Ele nunca agia quando tinha que agir...e quando resolvia agir a menina já achava que ele tinha desistido e estava se forçando aquilo. Bem, aconteceu a mesmo coisa, eles foram se afastando...e cada vez mais. Porem depois de um tempo ele foi e pans! Voltou com tudo. Depois de muito cortejo ele ficou com ela e depois namoraram...depois disso eles ficavam o tempo todo colados(era um saco as vezes! D:), mostrando que fois só um impulsozinho acontecer que aquela insegurança acabou.

Muita merda acontece depois, mas a história só interessa até aí. Eu acho mais provavel ele não ter tido atitude para ficar sei lá, avançar. E daí foi se afastando. Normalmente quando um homem diz que gosta de uma mulher, ele realmente gosta. Nem que seja um pouco. E se ele gosta um pouco, ele não tem nada a perder já que a garota mostra interesse. Você disse logo no começo que o jovem era tímido. A timidez é um sintoma grande de insegurança (as vezes de egocentrismo também), então acho que se a garota deixasse o romantismo clássico de lado e...sei lá...desse um selinho nele, aquele pequeno cachorro poderia se tornar um lobo.

Namine escreveu:
George escreveu:Eu JÁ FIZ ISSO HUAUHAHUAHUAUHAUHAUH .. *MORRE* , NO meu caso eu pensei que ela não fosse tudo aquilo que imaginei . Eu fiquei esperando ela me beijar sim , mais por falta de atitude minha que faltava apenas isso e eu não fiz .. *MOLENGA*
Então é provável que ele tenha imaginado que essa menina não seja tudo oque ele imaginou?


Facepalm Poxa George, não esperava isso de você. Mas é verdade que quase todo mundo faz/fez/fará isso. Esperar o lado feminino tomar iniciativa. Se o caso do George foi uma desilusão. Já aconteceu comigo, mas eu costumo stalkear meus alvos.

Eu me senti fortemente atraído por uma garota da facul. Só de olhar para ela eu já precisei cruzar as pernas. De longe eu senti que o cheiro dela me agradava...e de fato agradava(senti nas vezes que fiquei próximo). Comecei a olhá-la sempre, me sentia até mal quando a via...sério, eu não podia nem comer.Comecei a me aproximar, não falava diretamente com ela, mas já stalkeava nas redes sociais com um minimo de interação e já conversava com o pessoal do curso dela. Comecei a conhecê-la, escutava-a enquanto estavamos com a galeraids, via como ela se comportava sozinha e em grupo...e passei a me desiludir com ela. Ainda hoje quando ela chega perto de mim eu ainda sinto uma atração, realmente a química dela faz meu sangue correr para as veias de baixo, mas quando comecei a conhecê-la um pouco, esse tesão todo ficava meio que ignorado com um pensamento meio chato de "Ah, nem vale a pena meu esforço".

No meu caso eu não cheguei a me declarar(Até porque, fazer isso mal conhecendo a garota é idiotice), mas se o fizesse e ela mostrasse algum interesse, provavelmente isso que foi narrado pela Namine iria acontecer.

Ayaka escreveu:Gostei da pergunta da Namine '-' Mas se ele pensou que ela não era tudo aquilo que ele esperava , por que continuou dizendo que gostava dela ?

Talvez ele poderia não querer desapontá-la, já que ela demonstrou interesse. Vou agora ser pessoal. Se eu que tivesse feito isso, não iria me sentir bem em dizer "Ah, você não é lá essas coisas". Seria além de desnecessário, grosso e uma falta de cavalheirismo. Então idiotamente o rapaz continuou mentindo até a menina se afastar dele e ele ficar em sua solidão... Não sei ao certo... O George deve ter a resposta para isso, já que ele já teve essa experiencia.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por George Ter Jun 21, 2011 7:19 pm

Poxa George, não esperava isso de você. Mas é verdade que quase todo mundo faz/fez/fará isso. Esperar o lado feminino tomar iniciativa. Se o caso do George foi uma desilusão. Já aconteceu comigo, mas eu costumo stalkear meus alvos. ..

E cara até Mestres caem as vezes .. Trollface aka coolfa ..

Sem Zoação agora , eu acho que fui precipitado demais no dia Tipo eu joguei um verde por jogar msm mais não sabia que iria surtir um efeito tão grande entende ? , ela ficava olhando para mim e eu com uma cara de leso *O que eu faço aqui meu deus * , mais nos continuamos se falando msm depois do acorrido ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Ter Jun 21, 2011 7:58 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei com o george e sua cara de lezado. Qual o tipo de mulher que mais atrai? '-'
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por mikaero Qua Jun 22, 2011 2:29 am

As que fazem boquete
Brinks...Asiáticas...com certeza.

Na verdade...mulher me atrai...
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por SagaX Qua Jun 22, 2011 2:31 am

Asiáticas com toda certeza...
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por frost Qua Jun 22, 2011 5:48 am

Por que alguns caras têm fetiches por ver garotas se beijando ? O que tem de tão interessante ? E por que é tão natural ver garotas se beijando e tão escandaloso ver garotos se beijando ?

num posso explikar isso pq nao tenho esse fetiche...mas acho q depende da cirkunstancia e okasiao q isso eh aplikado...

eu acho ver karas se bjando nojento mas num sei explikar



Houve um menino que se declarou para uma certa menina, mas dizem que ele é muito tímido e assim mesmo ele teve coragem de dizer que gosta dela. Nisso os dois começaram a conversar, pois a menina também mostrou um certo interesse, mas ao passar de alguns dias ele não demonstrou tanto aquele interesse que tinha por ela antes e assim eles foram se afastando pelas as atitudes dele. A menina ficou preocupada e achou que ele não estava mais "afim", mas ele ainda continuava ha dizer que ainda gosta dela.
Obs: As conversas dos dois não eram produtivas e ele não tinha uma iniciativa, até parecia que estava esperando que ela o beijasse.
Oque vocês acham que levou ele à se afastar e continuar a dizer que ainda gosta dela?

vou falar meio q por mim...tomando de exemplo oq akontece komigo bastante

meus assuntos sao entendiantes e konversar comigo eh entediante...a principio talves nao pareça(ou eu esteja sendo generoso komigo) tanto mas depois akaba sendo...eu memso acho desnecessario torturar alguem q eu esteja interessado fazendo ela aturar minhas conversas e assuntos e tb depende doq se chama de "demosntrar certo interesse" por parte da menina...no meu kaso eu soh me sinto a vontade pra tomar uma iniciativa qdo a menina ta pratikamente me estuprando..mas apesar da minha timidez e de nem sempre tar a vontade pra tomar iniciativa eu kostumo tomar soh por desenkargo de consciencia (pow..se tou interessado..q kusta levar um naozinho?melhor q remoer no futuro a duvida)
entao de certa forma..eu kontinuaria dizendo q gosto da menina..pq nao estaria mentindo...soh estaria tentando poupar ela de deskobrir q eu sou vazio,futil e desinteressante eu sou pelo menos ateh me sentir a vontade pra tomar uma iniciativa..q poderia demorar variando com o interesse demonstrado da parte da menina..podendo demorar mais doq o toleravel pela mina
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Yummy Qua Jun 22, 2011 10:37 am

Por que se estão namorando uma garota não se contentam com a que tem do lado e ficam vendo conteúdo pornô ?

Porque uma maior atração pelas virgens ou que parecem virgens ?

Com mais peito e menos bunda ou com mais bunda e menos peito ?

Porque demoram a perceber que estão a fim de vocês ?

Como saber quando voces querem... ah sei lá como falar amenizadamente, vai no popular mermo --- comer a gente ?
Yummy
Yummy
Zombie
Zombie

Feminino Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 28
Localização : Um lugar qualquer por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por shin Qua Jun 22, 2011 11:00 am

Kaká escreveu:Por que se estão namorando uma garota não se contentam com a que tem do lado e ficam vendo conteúdo pornô ?

Porque uma maior atração pelas virgens ou que parecem virgens ?

Com mais peito e menos bunda ou com mais bunda e menos peito ?

Porque demoram a perceber que estão a fim de vocês ?

Como saber quando voces querem... ah sei lá como falar amenizadamente, vai no popular mermo --- comer a gente ?

1- Nem sempre... mas as vezes acredito e poruqe namoradas não estão 24horas com voce então as vezes e necessario

2- Porque ninguem toco nessas assim ser o primeiro sempre tem algo mais

3- bem eu tenho um leve feitch com peitos... então para mim peitos!

4- Eu nao sei mas eu sou meio tapado para perceber isso!

5- Bem normalmente 90% nos vams querer isso se tivemos afim!
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por George Qua Jun 22, 2011 11:02 am

Kaká escreveu:Por que se estão namorando uma garota não se contentam com a que tem do lado e ficam vendo conteúdo pornô ?

Ahh isso vai de cada um eu não perco meu tempo vendo essas coisas quando estou namorando , mais tem pessoas que usam esse Conteúdo para apimentar suas relações .

Porque uma maior atração pelas virgens ou que parecem virgens ?

Bom falando pedreriamente pq ''nos'' [?] queremos ser os primeiros a levar a garota ao Êxtase ..

Com mais peito e menos bunda ou com mais bunda e menos peito ?

Pode ser bem dividido mais como tem que escolher eu ficaria com mais Bunda .

Porque demoram a perceber que estão a fim de vocês ?

Ishe no meu caso eu sou tapado demais nunca sei quando uma garota gosta de mim me lembro na época de escola meu amigo vivia falando que tinha uma garota que gostava de mim eu falava que isso cara ela nem da bola para mim no final acabei descobrindo por amigas dela .
Mais ai não só o homem vcs tbm deveriam começar a tomar iniciativa e não esperar o cara tomar né



Como saber quando voces querem... ah sei lá como falar amenizadamente, vai no popular mermo --- comer a gente ?

Ahh ai homem e tenso usa vários atificios , Tem uns que levam para sair fazem o maior migué para deixa-la mais a vontade até chegar a hora do ato e tem uns que ''Vai ou não vai'' ?




George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Namine Qua Jun 22, 2011 6:46 pm

Então em base da resposta do Mikaero, ele diz que se a menina desse um selinho nele , aquele pequeno cachorro poderia virar um lobo enorme! h3h3 Mas e se a garota já deu um selinho nele e ainda continua PEQUENO e aquele clima "gostoso" nunca acontece por causa das faltas de atitudes dele, oque vocês achariam disso? Será que ele é viado? Ou falta de experiência?
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por mikaero Qua Jun 22, 2011 10:35 pm

Kaká escreveu:Por que se estão namorando uma garota não se contentam com a que tem do lado e ficam vendo conteúdo pornô ?

Porque uma maior atração pelas virgens ou que parecem virgens ?

Com mais peito e menos bunda ou com mais bunda e menos peito ?

Porque demoram a perceber que estão a fim de vocês ?

Como saber quando voces querem... ah sei lá como falar amenizadamente, vai no popular mermo --- comer a gente ?

Vamos por partes.

1) Homens não vêm conteudo porno por que a namorada é algo insuficiente. Homem vê porno porque ele gosta/acha divertido. Sexo e masturbação não são a mesma coisa. O homem pode ter a vida sexual ativa, mesmo assim ele irá se masturbar alguma hora. Muitas vezes o homem nem GOSTA de porno, mas é um complemento para o seu prazer solitário.

Não é porque um homem vê uma revista de mulher pelada que ele deixou de gostar do seu corpo. Só significa que ele gosta de mulher e acha bom, bonito e interessante ver nas revistas. Se vocês mulheres assistissem filmes pornos eu acho que a maioria dos seus namorados não iria achar ruim. Talvez ficariam surpresos, mas logo depois a relação de vocês poderia ficar muito mais apimentada. Opinião própria.

2)Eu não sei não. Talvez porque, como o shin disse, tenha algo a mais. Porem, eu acho que é pela mentalidade que vem nos acompanhando todos esses anos que uma mulher tem que ser comportada e bla bla...

Mas eu acho que não existe TANTO essa preferencia, principalmente se o homem não for mais virgem. Tenho amigos que ODEIAM mulheres virgens. Eu também não tenho esse interesse todo, acho que seria inclusive algo mais chato...porem nunca fiz com alguém virgem, então...

3)Se for entre esses dois, mais peito. Gosto mais e pans. Porem se fosse só uma base de pergunta e eu pudesse descorrer sobre isso, seria equilibrado. Gosto de bunda assim como gosto de peito(apesar deste ser preferencia em casos de perguntas como a feita), porem se você notar bem, em "doggy style" a maioria das mulheres, inclusive aquelas meio desbundadas, apresentam uma bundinha satisfatoria ao menos. E essa posição é uma das poucas onde o homem REALMENTE vê a bunda da parceira.

4) Eu não demoro para perceber, mas demoro para acreditar que é verdade. No meu caso em particular, já perguntei uma vez (Como eu era pobre e ingênuo, meus deuses...) se a garota estava afim de mim...e ela estava. Mas claro que ela disse que não e pans e que eu era muito egocentrico e o caralho a 4. Depois disso sempre que acho que alguém está afim de mim me mantenho neutro até que ela deixe BEEEM claro que está. É uma medida de segurança.

Sem falar que assim como vocês mulheres tem AMIGOS que escutam inclusive seus segredos sexuais, nós homens também temos essas amigas, e nós estamos tão acostumados com elas próximas que quando querem ou se aproximam mais, não notamos. Vocês notam quando um AMIGO de vocês está afim mas não diz ou mostrar assim tão abertamente?

5)Beije-o, ele ficou ereto? Ele quer te comer.

Beije-o, ele não ficou ereto? Passe de leve a coxa, ele ficou ereto? Ele quer te comer

Olhe-o, ele olhou de volta? Ele quer te comer

Você se sentiu observada e olhou para traz, viu um homem te olhando? Ele quer te comer.

É difícil um cara não querer transar com alguém que tem alguma relação. Até mesmo se ele não gostar/amar/estiver apaixonado ele vai querer transar. Claro, devemos usar a lógica, se o rapaz estiver em uma situação muito ruim, preocupante ou tensa ele PODE querer pular a transa. Homens também "não têm" tesão algumas horas, o problema é que eles são "programados' para não negar fogo. Quando um rapaz nega sexo a namorada provavelmente irá reclamar.

Quer saber com certeza se um cara quer fazer sexo? É simples, fale em seu ouvido, bem baixo e com a voz bem sexy, se ele quer ir para a cama esquentá-la, ou se ele não quer uma massagem ou simplesmente se ele não quer "comê-la". O rapaz além de responder pode ficar bem "animado".


Namine escreveu:Então em base da resposta do Mikaero, ele diz que se a menina desse um selinho nele , aquele pequeno cachorro poderia virar um lobo enorme! h3h3 Mas e se a garota já deu um selinho nele e ainda continua PEQUENO e aquele clima "gostoso" nunca acontece por causa das faltas de atitudes dele, oque vocês achariam disso? Será que ele é viado? Ou falta de experiência?

VOcê só eliminou UMA possibilidade com isso. Como eu já disse, existem várias respostas para essa pergunta. Só se você perguntar a esse garoto o porque você irá saber a certa. Bem, já que ele é tímido eu não descartaria fácil a falta de experiencia. Se esse for o caso a menina teria que tomar toda atitude, o que eu, machistamente falando, acho que não é algo muito legal.

Claro, ele pode ser gay e estar dizendo que gosta da menina apenas para mostrar-se hetero e não
sofrer com o preconceito. Mas nesse caso eu acho que o garoto, se já estivesse mais intimo da menina, iria contar a história para ela. Não sei, nunca vi isso acontecendo, só em filmes.

Olha, sinceramente eu o chamaria de viado, mas só pela resenha mesmo. D:
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Elas perguntam, eles respondem - Página 4 Empty Re: Elas perguntam, eles respondem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos