Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Untitled-11(2)

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  270_button39











Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  2hdw7r6

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  OrientalShoujo2







Link-nos
Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Button2

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  S63qqq
Status

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

+7
Kallen
Lutra D. Eros
Swis
Katsuo
Ayaka
George
Rozen
11 participantes

Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Rozen Dom maio 15, 2011 9:01 pm

e tacar no alto mar? pra nunca ter mais que olhar ou falar com ela é to assim, mas ao mesmo tempo vc ainda sente algo por ela perfeito
Rozen
Rozen
Ghost
Ghost

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : na loja de doces

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por George Dom maio 15, 2011 9:03 pm

Eu acho que sei como e se sentir assim .. =/ ..

Mais e assim msm a vida e assim , o negocio virar essa Pág de sua vida ..=p ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Ayaka Dom maio 15, 2011 9:21 pm

É .. eu sinto isso até hoje x)
Mas esses sentimentos contraditórios só servem pra nos confundir mesmo ;-; O bom é se acalmar , relaxar , e refletir sobre tudo . É melhor do que tomar uma decisão precipitada e errada .-.
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Katsuo Dom maio 15, 2011 9:26 pm

Sei como é, mas faz tempo que não sinto isso. Pior é quando você tem sentimentos por ela, quer tacar ela no fundo do mar e ela lhe persegue.
Katsuo
Katsuo
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 611
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Swis Dom maio 15, 2011 9:34 pm

Só beber que resolve ♥
Swis
Swis
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Lutra D. Eros Dom maio 15, 2011 9:57 pm

Sim, sim, já tive isso faz pouco tempo e beber não resolve nao. O que resolve ? Sei lá, eu só não fiz nada e fui vivendo e cá estou eu rindo e fasendo rir... quer dizer, eu fiz e perdí um casaco e fiquei doente junto com ela... hahaha, é melhor vender que beber ou usar, quando usa voce perde, mas quando voce vende '-' voce ganha.

okay, okay, sem piadinha, mas que vale a pena vale, falando serio

Tipo: Queria te dar um tiro, mas quando imagino isso, tambem vem junto um flash de mim levando o tiro por voce.

It's hard, entao: faz um monte de treco que gosta, tenta coisas novas, ocupa a mente, pense, ria, faça pessoas rirem, depois levante-se e fique acima dos ruídos e da confusão... e entao estufa o peito e vai para onde quizer e curte essa louca vida hahahahaha.

A escuridão pode parecer mais longa que a claridade, porem quem decide quando quer que a luz chegue é voce. by ---> autor desconhecido

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Kallen Dom maio 15, 2011 10:16 pm

é ruim se sentir assim Sad
toda vez que me sinto assim, acabo me afastando um pouco da pessoa, talvez pra torná-la menos querida. Às vezes os resultados são bons HUAHUASUHS a pessoa pode sentir a falta e ir atrás :3 mas outras vezes ela nem se dá conta que me afastei ;-;
mas então, espero que as coisas fiquem melhores, boa sorte :3
Kallen
Kallen
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : O Armário sob a escada; brincando de joquempô com a Yukino e mordendo o Katsuo; Rua dos Alfeneiros - Nº 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Kurochaos Seg maio 16, 2011 12:37 am

Kallen escreveu:é ruim se sentir assim Sad
toda vez que me sinto assim, acabo me afastando um pouco da pessoa, talvez pra torná-la menos querida. Às vezes os resultados são bons HUAHUASUHS a pessoa pode sentir a falta e ir atrás :3 mas outras vezes ela nem se dá conta que me afastei ;-;
mas então, espero que as coisas fiquem melhores, boa sorte :3
Também faço algo parecido, só que se a pessoa não notar minha falta, eu tento ignorar, mesmo que seja difícil, o tempo ajuda. Graças a isso eu parei de superestimar as pessoas, o que ajudou a tornar-me mais independente e a criar resistência contra situações como essa.
Kurochaos
Kurochaos
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 285
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Aperture Laboratories

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Hamikyo Seg maio 16, 2011 12:41 am

sei muito bem como vc se sente .. só que mais tarde você supera... ou não D:
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Mugen Seg maio 16, 2011 12:52 am

Kurochaos escreveu:
Kallen escreveu:é ruim se sentir assim Sad
toda vez que me sinto assim, acabo me afastando um pouco da pessoa, talvez pra torná-la menos querida. Às vezes os resultados são bons HUAHUASUHS a pessoa pode sentir a falta e ir atrás :3 mas outras vezes ela nem se dá conta que me afastei ;-;
mas então, espero que as coisas fiquem melhores, boa sorte :3
Também faço algo parecido, só que se a pessoa não notar minha falta, eu tento ignorar, mesmo que seja difícil, o tempo ajuda. Graças a isso eu parei de superestimar as pessoas, o que ajudou a tornar-me mais independente e a criar resistência contra situações como essa.
Eu faço muito parecido.
Mugen
Mugen
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Lutra D. Eros Seg maio 16, 2011 6:11 am

Mugen escreveu:
Kallen escreveu: é ruim se sentir assim
toda vez que me sinto assim, acabo me afastando um pouco da pessoa, talvez pra torná-la menos querida. Às vezes os resultados são bons HUAHUASUHS a pessoa pode sentir a falta e ir atrás :3 mas outras vezes ela nem se dá conta que me afastei ;-;
mas então, espero que as coisas fiquem melhores, boa sorte :3
Também faço algo parecido, só que se a pessoa não notar minha falta, eu tento ignorar, mesmo que seja difícil, o tempo ajuda. Graças a isso eu parei de superestimar as pessoas, o que ajudou a tornar-me mais independente e a criar resistência contra situações como essa.

E agora eu escrevo... digo digito, enfim, eu faço igual e boto acrescimos, mas deu certo... eu acho, tem gente que fica rindo com as coisas que eu digo, enton acho que estou normal a muito tempo graças ao tempo e sumiço e outras cositas mas

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Rozen Seg maio 16, 2011 9:31 pm

Katsuo escreveu:Sei como é, mas faz tempo que não sinto isso. Pior é quando você tem sentimentos por ela, quer tacar ela no fundo do mar e ela lhe persegue.

perfeito isso mesmo -s
Rozen
Rozen
Ghost
Ghost

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : na loja de doces

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por frost Seg maio 16, 2011 10:11 pm

eu acho q qdo me sinto assim..nao knsigo sentir nada de negativo pela pessoa...mas akaba sendo mais natural vc se afastar da pessoa...eu me afasto pq passo a me sentir inferior me da vontade de nao existir soh e pra evitar passar por algo q eu futuramente olhe pra tras e pense "patetiko"
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém  Empty Re: Sabe quando vc quer amarrar uma pedra na perna de alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos