Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Any more Questions? - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Any more Questions? - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Any more Questions? - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Any more Questions? - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Any more Questions? - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Any more Questions? - Página 2 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Any more Questions? - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Any more Questions? - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Any more Questions? - Página 2 Untitled-11(2)

Any more Questions? - Página 2 270_button39











Any more Questions? - Página 2 2hdw7r6

Any more Questions? - Página 2 OrientalShoujo2







Link-nos
Any more Questions? - Página 2 Button2

Any more Questions? - Página 2 S63qqq
Status

Any more Questions?

+8
Hamikyo
mikaero
Yukino
Namine
SagaX
Kallen
Lutra D. Eros
Fredo
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por mikaero Sex maio 27, 2011 12:19 pm

EU PRESSINTO UMA TRETA!





Não é? LOL
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Sex maio 27, 2011 12:22 pm

Pode ser, não to afim de discutir algo que não tem previsões de ser alterado.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Namine Sex maio 27, 2011 6:32 pm

Fredo escreveu:Seu jeito de pensar é confuso.

Enfim, eu gostaria que meu "forms" deixasse de ser um tópico satélite do tópico dos ranks. Eu não postei lá justamente pra não criar confusão.

Engraçado, você tem um jeito bem confuso! Tenho toda certeza que depois da resposta que deu ao Lutra afirmando que achou ridiculo os ranks , você sabia que era bem possivel que alguns dos user's poderiam vir em "seu forms" e acabar comentando sobre ela com perguntas, o pior é que no final de sua resposta está uma certa frase "\semeandoadiscórdia".RIRPARANÃOCHORAR

Em sua resposta da minha pergunta,além da sua resposta você explica novamente o por que de não ter gostado e dizendo como gostaria que fosse novamente , sabendo que minha pergunta foi
Você já conheceu algum fórum que não tivesse rank's?
, de uma forma ou de outra você aproveitou o meu comentário assim "terminando sua resposta para o Lutra" ou querendo "semearmaisaindaadiscórdia". /fuck

No comentário da Yukino você acaba me mandando essa
Onde temos um sistema de ranks que não conta pra nada e não leva ninguém a nada, com excessão do Monkey D. Lutra que, alguns dias atraz, tirou a tarde inteira para floodar e "subir" no rank. Isso tira todo o seu próposito sobre os ranks
. WHATTHISIS? Primeiro - Lutra é um user, se ele quer floodar, não é você quem irá impedir isso. De um jeito ou de outro à staff com toda certeza está tentando resolver esse problema.
Segundo - O fórum está em fase de "construção", sua opnião é tão inválida por ter sido tão PRECIPITADA.
não to afim de discutir algo que não tem previsões de ser alterado.
não me venha com uma de que não poderá ser alterado. arg Foge não AMOOOOOOOOR <333

Por mim podia ser algo mais bem pensado como mundos de mário, onde os ranks diriam em que mundo você está, quanto mais posts mais longe você foi. Ou algo como Level, onde a cada intervalo de mensagens seriam como exp, e você "upasse", digamos assim.
EXP E "UP" ... ta aí à resposta Any more Questions? - Página 2 Lady-gaga-x-justin-bieber -
colocamos um sistema incrivelmente batido de raças, digno de um forúm de rpg


Tudo muito confuso, no final é a mesma idéia,TSC ... te pergunto uma coisa, você se considera um Nerd? Pq?Any more Questions? - Página 2 Tumblr_lflwf9aSDY1qf1yrp
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Sex maio 27, 2011 7:52 pm

Enfim...

o que acontece é: não estou satsfeito com o sistema de raças ranks do forum, porém, a maioria esmagadora gostou. Eu fiquei na minha, não quis opinar, até o lutra floodar perguntar sobre.

/semeandoadiscórdia é uma piada interna entre eu, micka e saga. Justamente porque nós 3 samus amigos e semeamos a discórdia em nossas discussões de opinião. Mas enfim. /semeeiadiscórdia

Não estou fugindo, apenas não gosto de travar uma batalha a qual não leva ninguém a nada, com excessão dos rpgs que afirmam com toda fé que o mal não pode ser destruido, a vida real não funciona assim. Duvido muito que Yukino esteja disposta em mudar o sistema, e já que é assim, eu perdi toda vontade de continuar lutando.

Sim minhas ideias foram bobas, mas nunca disse que eram definitivas. Foram apenas para ilustrar ou iluminar alguma possivel alma boa (um provavél Hero) a ter uma ideia melhor que a minha e mudar a bagaça toda.

E, finalmente, respondendo sua pergunta:
Eu sou nerd pra caralho. Com 3 anos de idade eu tinha um NES, jogava mainly Mario bros 3. Tinha outras fitas e alugava muitas também. Tenho memória boa o suficiente para lembrar que eu tinha jogado Mega Man no meu NES. (ganhei um SNES com 6 anos, um N64 com 12 e um computador com 13)
O vicio por jogos desde pequeno me fez um amante do vide-game, e um geek. Amo tecnologia, jogos, e cerveja.
Não gosto muito de sair sem proposito ou ir pra "Dinha" pra ver galera beber, dançar e vomitar. Eu trocaria essa noite, perfeita para muita gente (isso inclui minha irmã), por ficar em casa jogando um pouco de Bomber Man ou Yoshi's Island no meu SNES.

Meu encontro perfeito com uma (provável) namorada, seria justamente comprar cerveja/refi, sentar no chão, acompanhado de alguns travesseiros, com o video-game ligado. Não importa se é Super Smash Bros ou Halo. (não tenho nenhuma namorada de verdade, o máximo é uma pseudo-namorada - leia-se: Uma grande amiga que faz sexo).

Por sinal, até minhas músicas são nerds. (já postei no tópico de mega man que ninguem nem se deu o trabalho de ler, mas enfim)

Vejo o mundo com grandes possibilidades, crio estórias vastas por contéudo e tenho mania de querer fazer jogos e spin-offs para melhorar pequenos erros de jogos já existentes. Apesar de tudo, não tenho nenhuma base ou alicerse para tal.

Em resumo: Sou um grande nerd filho da puta, que já jogou quase tudo, tem interesse em jogos antigos, cerveja e mulher. Não costumo usar detonados, odeio a facilidade dos games atualmente, e adoro mitologia nórdica e rpg de mesa.

Fisicamente eu não pareço nada disso. Meto medo até (metia, sem cabelo, quem sabe).

Só pra deixar claro (a volta):
Não postei foto minha porque estou sem cabelo, uma parte muito importante no meu visual (saga e mika sabem do que estou falando)

PS: Enquanto for impossivel lutar para mudar o sistema, não lutarei mais. Só lembrando. Este. Não. É. O. Tópico. De. Ranks.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Hamikyo Sex maio 27, 2011 7:53 pm

Sabe cozinhar ? e.e'

( não eu não tinha outra pergunta melhor xD)
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Sex maio 27, 2011 8:02 pm

Sei, e muito bem.

Meu melhor prato é Steak au Poivre. Fica delicioso.
Any more Questions? - Página 2 Steak+au+poivre

Sei fazer Joelho de Porco, Bisteca de Porco, Spaghetti, etc...
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Namine Sex maio 27, 2011 10:38 pm

Fredo escreveu:(não tenho nenhuma namorada de verdade, o máximo é uma pseudo-namorada - leia-se: Uma grande amiga que faz sexo).
Seja sincero , você só usou esse pseudo para não dizer que suas roscas queimadas pelas as personagens femininas de certo games são fails e que sua vida sexual é pertubada /fato Trollface aka coolfa

PS: Enquanto for impossivel lutar para mudar o sistema, não lutarei mais. Só lembrando. Este. Não. É. O. Tópico. De. Ranks.
PS: o meu post anterior, toda aquela babozeira foi para mostrar que você mesmo fez com que seu tópico de "perguntas e respostas" virasse em um tópico de ranks logo quando começou à responder o Lutra e aproveitou um comentário meu para "terminar".

Que tal de sair comigo e discutirmos como FF é perfeito? :DDDDDDDD
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Sex maio 27, 2011 10:57 pm

Nah, de fato eu tenho uma pseudo-namorada. É uma grande amiga de infancia, mora perto, é gatinha, blá, blá, blá, que de fato não é do meu interesse provar pra ninguém /quemcomequietocome2vezes

O FF perfeito já existe. FFV não tem nada a acresentar. Mas se vc quiser bolar comigo um sistema de FF Card Game...
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Lutra D. Eros Sáb maio 28, 2011 4:22 pm

O que acha dos movies baseados em games ?

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Sáb maio 28, 2011 6:56 pm

Não respondo Flooder...
NEXT!
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Namine Sex Jun 03, 2011 11:36 pm

Fredo escreveu:O FF perfeito já existe. FFV não tem nada a acresentar. Mas se vc quiser bolar comigo um sistema de FF Card Game...
Card Game? LOL Sei lá, não achei nenhum 'perfeito', mas gostaria de discutir sobre isso, pois poderia mudar de idéia.

Você já criou uma história para game? (: Acho que sim em.
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por George Sex Jun 03, 2011 11:57 pm

Vc já namorou sério ? ..
Já fez algo em que se arrependeu ? ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Namine Sex Jun 03, 2011 11:59 pm

/\ Se nunca namorou sério, gostaria de tentar? Mesmo sabendo que seja um pouco dificil?! Trollface aka coolfa

Edit: Não vale I-love, PS-love , etc ... @@
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Swann Sáb Jun 04, 2011 10:47 am

Você tem algum trauma de infancia ou um medo que não conseguiu perder?
Swann
Swann
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 297
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 32
Localização : No meu castelo de areia

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Ter Jun 07, 2011 12:19 pm


Namine Escreveu:
Você já criou uma história para game? (: Acho que sim em.

Já. Inúmeras. Tanto que já até perdi as contas. Mas hoje não crio mais, apenas se você tiver interesse em ajudar a cria-los. Posso, se você quiser, postar a ideia do Final Fantasy Card Game.


George Escreveu:
Vc já namorou sério ? ..
Já fez algo em que se arrependeu ? ..

Não, de fato nunca. Eu sempre fui de curtição e nunca nenhuma garota conseguiu a chave para meu E-Tank. A única que, recentimente o fêz mora estados a distância, e ela nem imagina quantas noites ela consegue me tirar.

Depende. Eu fui criado a base de certas frases de impacto e uma delas é "só se arrependa do que não fez!". Não tenho o costume de me arrepender do que eu faço, mas quando surge uma oportunidade de fazer algo que eu não fiz, adivinha? Perco uma noite.


Namine Escreveu:
Se nunca namorou sério, gostaria de tentar? Mesmo sabendo que seja um pouco dificil?!

Dificil? Sério?
Eu acho que as pessoas tem uma visão muito supervalorizada das coisas. Namorar sério não é dificil, em muitos casos que vi. O problema mesmo que me impede de fazê-lo é que eu não sou nem um pouco sério. Nada consegue prender minha atenção 100%. Nem mesmo jogos. E eu encho o saco de pessoas muito fácil.

Para namorar sério, eu teria que, seriamente, amar uma mulher. Eu acho que a mina que mora em reinos distantes é a tal pessoa. Mas isso é uma afirmação baseada em suposições.

Antes que perguntem, eu não deixo de me divertir, beber, pegar outras mulheres, por causa dela. A vida é curta demais pra se dedicar a um único ser, por mais perfeito que lhe pareça.


Swann Escreveu:
Você tem algum trauma de infancia ou um medo que não conseguiu perder?

Sim. Eu ainda me vejo como uma criança. Mesmo sendo alto e beber/transar, eu ainda me sinto como se tivesse 13~14 anos. Então muita coisa ainda resta em mim de periodos da infância. Eu ainda tenho medo de altura, ainda tenho medo do escuro, ainda tenho inseguranças de como eu era criança.

Mesmo assim, com todos os medos e inseguranças, eu não me abalo e nada me impede de curtir a vida adoidado.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por George Ter Jun 14, 2011 10:57 am

Man eu achei o Nitendinho no mercado livre de 250 reais , ta barato ou caro ? ..

Eu to afim de comprar , se eu chegar a adquirir o console quais jogos vc me indicaria ? ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Ter Jun 14, 2011 4:36 pm

George Escreveu:
Man eu achei o Nitendinho no mercado livre de 250 reais , ta barato ou caro ? ..

Eu to afim de comprar , se eu chegar a adquirir o console quais jogos vc me indicaria ? ..

Depende do estado do console. Ele está cinza? Tem 2 controles? Tem a pistola? Está rachado? Tem os cabos originais? Tem a caixa?

Se você puder passar o link, eu avalio pra você, tenho experiência nisso.

Quando o assunto é jogos eu tenho uma pequena lista pra começar:

Mario Bros 3 - Melhor mario pra NES. O 2 não é bom e o 1 é muito facil.

Final Fantasy - Épico. O ínicio da saga lendária que é hoje.

Dragon Warrior - MUITO foda.

The legend of Zelda 1/2 - Tente adquirir o 1. O 2 é mais pra coleção, uma vez que não é tão bom quanto o primeiro.

Mega man 1/2/3/4/5/6 - os melhores da série são o 2, 3 e o 6. O resto só colecionador.

Castlevania 1/3 - Ambos são extremamente bons e dificeis. NÃO OUSE COMPRAR O 2!

Metroid - Ótimo game.

Mike Tyson's Punch-Out!! - Extremamente divertido. Mike Tyson's é dificil de adquirir, pode ser um pouco caro. O Punch-Out!! que saiu quando Tyson foi preso e perdeu o contrato com a nintendo. Praticamente um boss rush com puzzles, muito divertido.

Ninja Gaiden - ótimo game e os CGs são muito bons (pra época)

Kirby's Adventure - Clássico.

Shadow of the ninja - Parece Ninja Gaiden, só que com 2 ninjas em co-op.

Battle Toads - O jogo mais dificil de todos os tempos (sério). Muito divertido também. pode ser um Desafio aceito na certa.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por shin Ter Jun 14, 2011 5:15 pm

Fredo kd o beerusall
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Ter Jun 14, 2011 7:00 pm

Coming soon
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Namine Qua Jun 22, 2011 8:45 pm

Uma curiosidade.
Você conhece Shin,SagaX,Mikaero pessoalmente?
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por caiqueq Qua Jun 22, 2011 9:14 pm

Você escreve bem sério , tem uma cara séria e atitudes sérias.
Você é assim mesmo ou tem algum tipo de humor especifíco que você não demonstra no fórum ?
caiqueq
caiqueq
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 191
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Seg Jun 27, 2011 9:22 pm

Namine escreveu:
Uma curiosidade.
Você conhece Shin,SagaX,Mikaero pessoalmente?

Sim, conheço. Eles são meus melhores amigos.

Micka foi o único amigo que sobrou do colegial, e ele nem mesmo era do mesmo ano. Eu conheçi ele graças a um amigo meu repetente. No penúltimo ano do colegial;

Aí ele me apresentou a Saga e o Shin e a muitos outros amigos. Eu admito ter tido sorte, se não fosse Mika, eu estaria em casa fazendo diabo nenhum, solitário.

Ele sabe disso.

caiqueq escreveu:
Você escreve bem sério , tem uma cara séria e atitudes sérias.
Você é assim mesmo ou tem algum tipo de humor especifíco que você não demonstra no fórum ?

Tá eu escrevo bem. Mais ou menos. Mesmo assim, valeu.

Eu não sou sério. Nem mesmo tomo atitudes sérias. O problema é que, por trolagem, meu rosto e aparência, não condizem com o que eu sou por dentro. Eu gosto de dar risada, de beber, morgar, e que se foda os compromissos sérios.

São raras as vezes que eu fico sério, geralmente fico quando tem algo errado, mas tipo, muito errado. O resto eu resolvo na base da camaradagem, boa vontade e a amizade continua.

Não gosto de problema, de seriedade, de preocupações.

Talvez exista um pouco do Fredo que eu não consiga passar por meio de palavras. Eu sou um cara bem divertido que a galera faz questão de ter por perto (pelo menos eu acho, sei lá).
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por shin Ter Jun 28, 2011 5:18 pm

Fredo em um churasco 4 quilos de carne da para 20 comer? ou e pouco para voce?
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Fredo Ter Jun 28, 2011 5:49 pm

tá querendo me trolar é shin? Arruma outra que essa eu conheço rpz.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Namine Ter Jun 28, 2011 7:54 pm

HUM, achei que se conheciam virtualmente! Então... quer dizer que você também conhece o Lippe, certo? HUM
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Any more Questions? - Página 2 Empty Re: Any more Questions?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos