De onde veio o seu nick?
+13
.AnneChan
shin
Fredo
mikaero
Swann
Katsuo
Mugen
frost
Lutra D. Eros
Ayaka
Namine
Hamikyo
Yukino
17 participantes
Ginseikan Fórum :: #3 :: Pessoal
Página 1 de 1
De onde veio o seu nick?
Conte o que ele significa, de onde você tirou etc
Yukino- Vampire
Localização : O Armário sob a escada; espancando o Katsuo enquanto brinco de joquempô com a Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4
Re: De onde veio o seu nick?
Tirei ele da minha cabeça faz uns 4anos , amo muito o meu nick pois ele é UNICO xD
Bemm, o q ele significa??
Kyo sempre foi meu apelido mais sempre tem uma outra pessoa chamada Kyo ...
Não me lembro muito bem o significado do Hami, '-' acho que tem haver com hamisters e.e'
entou ficou = Hamikyo : )
UAHSUAHUSAH bem é isso xD
Bemm, o q ele significa??
Kyo sempre foi meu apelido mais sempre tem uma outra pessoa chamada Kyo ...
Não me lembro muito bem o significado do Hami, '-' acho que tem haver com hamisters e.e'
entou ficou = Hamikyo : )
UAHSUAHUSAH bem é isso xD
Hamikyo- Fairy
LOL, que legal xD Ficou bem original mesmo
Meu nick veio da Yukino Miyazawa de Kare Kano =]
Outros nicks que eu uso:
Hotarubi: por causa da personagem de Basilisk
Lythie: inventei quando me cadastrei no PW e os nicks que eu uso não estavam disponíveis xD
Meu nick veio da Yukino Miyazawa de Kare Kano =]
Outros nicks que eu uso:
Hotarubi: por causa da personagem de Basilisk
Lythie: inventei quando me cadastrei no PW e os nicks que eu uso não estavam disponíveis xD
Yukino- Vampire
Localização : O Armário sob a escada; espancando o Katsuo enquanto brinco de joquempô com a Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4
Meu nick veio do Namine Ritsu que é um tipo UTAUloid e o terceiro personagem de VOCALOID! Uma das melhores vozes masculinas *-* e os seios dele é uma perfeição.
Namine- Demon
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.
Na minha escola , minhas amigas tinham seus nicknames .. e eu me sentia sobrando no meio delas sem um nick pra mim D: Me lembro do dia que resolvi procurar um nome japonês pra me autobatizar -QQ Então , a Naomi levou pra minha escola um livro chamado "Nomes Para Bebês" . Tinha nomes de todos os tipos de nacionalidades inclusive japonês .. foi MUITA TENSÃO levar esse livro pra casa , e minha entrar no meu quarto e me ver lendo um livro de nomes pra bebês /MORRE . Mas tudo bem -Q Havia escolhido Fumino , mas não era um nome que combinava comigo e eu nem gostei tanto assim . Desde então , fiquei alok atrás de site com nomes japoneses , e foi quando encontrei o "Ayaka" . Achei liiindo , ainda dava pra diminuir para Aya , e significa "flor colorida" , bgs KOAKSPAKPOS ! Então , me autobatizei com esse nome :3 E depois de um tempo lendo o mangá de Negima , descobri que minha personagem favorita de lá é a representante de classe Ayaka *---* Ah , é só , rs .
Ayaka- Unicorn
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha
O primeiro era pra ser original, mas foi fail, pareceu-me bom o primeiro... Lutra_Angel ---> (Lu de Luffy) e (Tra de Trfalgar Law) e juntei essas duas silabas e botei angel depois por ser o primeiro personagem religioso/mitico sei lá que me veio na cabeça. Mas foi fail e mudei para o ataual. Monkey D. Lutra, basicamente juntei Monkey D. (inicio do nome de luffy - one piece) com Lutra (que nao consegui abandonar)... agora quero ver quem pensou em tal façanha e ter um nick que nem o meu, duvido hahaha
ps: irmã, nao ouse mencionar meu antigo nick que voce me colocou por eu nao ter gostado no começo, foi legal, mas abandonei-o '-'
ps: irmã, nao ouse mencionar meu antigo nick que voce me colocou por eu nao ter gostado no começo, foi legal, mas abandonei-o '-'
Lutra D. Eros- Demon
tem o Frost
e o Frost *----* (fodaaaa keria ser ele)
meu nick vem desses 2..eu gosto do frio..e das koisas geladas ^_^
- Spoiler:
e o Frost *----* (fodaaaa keria ser ele)
- Spoiler:
meu nick vem desses 2..eu gosto do frio..e das koisas geladas ^_^
frost- Vampire
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/
Vem do Mugen de Samurai Champloo mas não só pelo personagem, que eu já acho um puta motivo porque é um dos que eu mais gosto mesmo, mas também gosto do significado(infinito) e acho que soa bem, além de não ser lá tão comum...
Quando Mugen não tá disponível eu uso Mugen-sama ou Greg (do meu sobrenome, Gregorio)...
Quando Mugen não tá disponível eu uso Mugen-sama ou Greg (do meu sobrenome, Gregorio)...
Mugen- Succubus
Katsuo foi sugestão da Natasha para um e-mail meu, as vezes uso aleatoriamente como nick.
Katsuo- Succubus
Localização : O Armário sob a escada; apanhando gostoso da Yukino, apertando as bochecas da Kallen; Rua dos Alfeneiros - Nº 4
O meu veio de Piratas do Caribe. Elizabeth Swann. Sempre curti a Keira e, na época, estava totalmente viciada na trilogia. Pois então, daí veio meu nick.
Swann- Vampire
Meu nick...é interessante. Antigamente eu não gostaria de usá-lo. Sempre usava outros nomes, normalmente originais japoneses e não "ajaponesados" como mais ou menos é o meu. É fácil entendê-lo. Mikaeru é o meu nome pronunciado e escrito por um japonês. "Eru" tem uma sonoridade muito parecida com "ero" que significa, por alto, "pervertido". Como eu passei a adentrar no mundo das sualindagens eu troquei o "Eru" por "Ero". Logo saiu o meu nick. Mas todos só me chamam de Mika que nada mais é que a abreviação do meu nome '-'
mikaero- Vampire
essa é facil.
Meu nome é Frederico, logo temos:
FREDERICO - ERIC = FREDO
Esse foi o melho apelido que me deram. Meu pai é Friederich (Frederico em Alemão), então eu queria ser chamado diferente.
Ovelha também serve.
Meu nome é Frederico, logo temos:
FREDERICO - ERIC = FREDO
Esse foi o melho apelido que me deram. Meu pai é Friederich (Frederico em Alemão), então eu queria ser chamado diferente.
Ovelha também serve.
Shin em si e meu apelido .... tem gente que nao me conhece pelo nome mais apelido ( Shin / Shin papainoel / Shin Odran-oel).... bem o nome shin surgiu de um personagem que criei em um rpg que fico muito caracteristico assim viro apelido
shin- Vampire
Niya... Meu primeiro nick na net foi AnInHaNiMe (okay podem me matar -q)
Mas ai, vi no forum que muitas meninas tinham "-chan" no nome ...
Ai, experimentei: Ana-chan '-'
Fiquei tipo, uma semana inteira bolada com esse apelido ... Ai, conheci uma menina que chamava Anne Karoline D:
Ai fiquei pensando... Pensando... E ai, saiu Anne~Chan *0*
Mas mudei pra .AnneChan recentemente, nao deve faze nem duas semanas uahauhauhauha '
Mas continua a mesma coisa .-.'
Mas ai, vi no forum que muitas meninas tinham "-chan" no nome ...
Ai, experimentei: Ana-chan '-'
Fiquei tipo, uma semana inteira bolada com esse apelido ... Ai, conheci uma menina que chamava Anne Karoline D:
Ai fiquei pensando... Pensando... E ai, saiu Anne~Chan *0*
Mas mudei pra .AnneChan recentemente, nao deve faze nem duas semanas uahauhauhauha '
Mas continua a mesma coisa .-.'
yu yu hakusho, youko kurada
Youko- Zombie
o meu Kyohey, q pode ser abreviado por HEY já antes era Kyo como da Hamikyo mais no forum passado mudaram minha abreviação por causa dela ai ficou hey abreviado.
Mas eu tava no vicio de ragnarok(joguei desde o começo do começo, antes do primeiro lvl99 aparecer no brasil eu ja tava jogando) eu tava usando nomes idiotas como MAginhoduMAU ou Bruxonildo, etc (ou seja nomes babacas )
Meu vizinho que ERA muito meu amigo me enchia o saco rindo dos meus nomes falando q eram troxas ( e eram), um dia fui criar meu futuro sacer e pensei num nome q parecia ser japones e me veio esse na cabeça se tem algum significado não foi pensado. Depois parei de jogar quando juntaram os tres serves de ragnarok pq ficou muito bugado na minha casa (internet de interior é foda), mais todos os jogos q joguei eu utilizei ou Kyohey ou Falcãozinho Mr.Falcão que é meu sobrenome. Vaguei por uns servers alternativos de ragnarok mais as WOEs eram ruins ou ficavam ruins depois de um tempo, então cansei e parei de jogar de vez.
Eu e meu vizinho brigamos enquanto jogava RPG de mesa e nunca mais conversamos direito, foi meio nada a ver, mais ele me puxava pro lado gordo da força (não fazia nenhum esporte) e eu sou um esportista hehehehehehehe
FIM
Mas eu tava no vicio de ragnarok(joguei desde o começo do começo, antes do primeiro lvl99 aparecer no brasil eu ja tava jogando) eu tava usando nomes idiotas como MAginhoduMAU ou Bruxonildo, etc (ou seja nomes babacas )
Meu vizinho que ERA muito meu amigo me enchia o saco rindo dos meus nomes falando q eram troxas ( e eram), um dia fui criar meu futuro sacer e pensei num nome q parecia ser japones e me veio esse na cabeça se tem algum significado não foi pensado. Depois parei de jogar quando juntaram os tres serves de ragnarok pq ficou muito bugado na minha casa (internet de interior é foda), mais todos os jogos q joguei eu utilizei ou Kyohey ou Falcãozinho Mr.Falcão que é meu sobrenome. Vaguei por uns servers alternativos de ragnarok mais as WOEs eram ruins ou ficavam ruins depois de um tempo, então cansei e parei de jogar de vez.
Eu e meu vizinho brigamos enquanto jogava RPG de mesa e nunca mais conversamos direito, foi meio nada a ver, mais ele me puxava pro lado gordo da força (não fazia nenhum esporte) e eu sou um esportista hehehehehehehe
FIM
Kyohey- Zombie
Localização : comendo bife na frente da casa da Ayaka( na minha casinha)
Como eu ja tinha falado na minha apresentação, o nome, Lancelot, vem de um Cavaleiro Negro da lenda do Rei Artur q tmb aparecerá no filme Fate/ Zero, no qual ele fico com um Design mt massa. Sempre adorei Cavaleiros Negros, Assassinos e alguém q usa a arte das trevas ^^
Lancelot- Vampire
Um pequeno resumo;
Eu me identifico com a Saku, o fato é que eu amo essa personagem e a admiro muito ela, eu me considero uma grande admiradora apaixonada pela Saku.
Eu já fiz um cosplay dela na versão Shippuden, (masacabeiporcompraralgumaspartesdocosplaynovas), espero em fazer todas as versões da my wife. Tenho 1 plush, uma mochila, caixinha, pretendo ter umas figuras dela, posters e até outras coisas se houver! :'D
Eu me identifico com a Saku, o fato é que eu amo essa personagem e a admiro muito ela, eu me considero uma grande admiradora apaixonada pela Saku.
Eu já fiz um cosplay dela na versão Shippuden, (
Haruno Sakura- Ghost
Ginseikan Fórum :: #3 :: Pessoal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua Jan 04, 2012 2:13 am por shin
» De onde veio o seu nick?
Seg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura
» Parabéns Ayaka!!!