Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Heróis tem que morrer EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Heróis tem que morrer EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Heróis tem que morrer EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Heróis tem que morrer EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Heróis tem que morrer EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Heróis tem que morrer EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Heróis tem que morrer EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Heróis tem que morrer EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Heróis tem que morrer Untitled-11(2)

Heróis tem que morrer 270_button39











Heróis tem que morrer 2hdw7r6

Heróis tem que morrer OrientalShoujo2







Link-nos
Heróis tem que morrer Button2

Heróis tem que morrer S63qqq
Status

Heróis tem que morrer

+3
SagaX
George
Fredo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Sex maio 20, 2011 5:24 pm

Como eu disse em outro tópico, estava jogando, de forma viciada, Dragon Quest 4. Nunca pensei que um jogo, ainda mais de NES, pudesse ser tão profundo e arrancasse 2 ou 3 lagrimas de meu rosto.

Fato é:
Um herói foi escolhido para livrar o mundo das forças maliguinas que planejavam renascer. Os Dark Priests tentaram, sem sucesso, matar o Hero enquanto ainda era jovem, para não lhes dar trabalho.

O Hero foi criado em uma vila que não consta em nenhum mapa, afastado de tudo e todos. Uma vila que não permitia nem a entrada de pessoas, para não comprometer a localização do Hero.

Todo o esforço foi em vão. Acharam a vila do herói e exterminaram todos, inclusive ele. Ou pelo menos era o que eles acharam. A namoradinha do Hero havia se transformado nele para morrer no lugar dele.

O Hero já estava destinado a matar as forças do mal. A morte de seus familiares e da sua namorada apenas colocou um efeito pessoal na parada.

Nisso o Hero busca e mata o Necrosaro, o mal em pessoa. Porém por forças não explicadas, a namorada do Hero volta a vida....

Isso me deixou frustrado, apesar de saber que foi um jogo feito pra crianças, o hero deveria ter morrido. E deixarei claro minha opinião.

A única missão de um dito "escolhido" é fazer o que ele foi escolhido para. Missão cumprida, o deixa sem destino. Sem razões. O hero já tinha perdido pra morte sua namorada, podia ser o caso dele morrer na batalha final com o seu inimigo e encontrar sua amada no mundo dos mortos, ou coisa parecida.

Um Herói sem vilão não existe. Um Escolhido sem proposito também não. Logo o Hero em questão deveria ter morrido. Assim como muitos outros (como Goku e Neo), a morte honrada é o destino de todos os heróis.

Mesmo assim não consegui impedir o rolar das lagrimas pelo meu rosto.

Minha opinião porém, elimina os "heróis por acaso", nessa categoria, eles não foram escolhidos, e muito menos conhecidos pelo povo/vilão. São heróis que vão a luta a troco de nada, vingança ou até mesmo por falta do que fazer.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por George Sex maio 20, 2011 8:44 pm

Dragon Quest tem realmente uma História ótima Pelo pouco que eu sei .. E vc explicando tbm dando sua opinião .. Me da até vontade de jogar ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Dom maio 22, 2011 9:58 pm

Cara... heróis não precisam morrer sempre... É claro que dá um toque dramático do caralho o herói morrer ao completar sua missão, ainda mais heróis escolhidos para isso.

O problema da predestinação é que a vida do herói se tornará sem sentido... Ou levará o resto da vida vivendo em paz ou ele entrará em profunda depressão... pensem, uma vida fica sem sentido após você cumprir o seu destino... aí se tornaria necessário a morte de um herói.

Mas pensem o seguinte, o cara salvou o mundo, matou o boss e tal... Por que ele tem que morrer? Agora que tem paz no mundo, ele poderia simplesmente ir para o seu canto e se casar, ter filhos e talz, até outra aventura surgir e pedir a ajuda de um herói...

A morte não é exatamente necessária... Dá o drama, mas o cara merece viver sua vida em paz, afinal, ele foi foda e avassalador salvando o mundo -q
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por mikaero Dom maio 22, 2011 10:16 pm

Concordo plenamente com seu ponto de vista, caro amigo! Herois destinados a uma missão ou até alguns não destinados, realmente deveriam morrer no final. Minha opinião é bem parecida com a de Fredo, não vou repetir, apenas incluir mais algumas coisas e outros exemplos.

Eu acho que os jogos, filmes e desenhos lidam muito mal com a morte, principalmente os infantis. Certo, não é legal traumatizar as crianças. Porem, em One Piece, quase ninguém morre. Isso deixa a coisa um pouco fora do real, o vilão toma muita porrada e um predio cai em cima dele. Ele fica MUITO lenhado mas não morre.

A morte faz parte, desde criança é importante saber disso. Sem falar que a morte dos herois, destinados a uma missão super fodastica, quase sempre deveria ser já certa. Já foi falado antes, mas eu adiciono ainda mais. A o roteiro, a depender da forma que forma que o heroi ou qualquer personagem morre, do jogo, desneho etc, fica MUITO mais realista, cativante, emocionante.

E as vezes, o heroi "acidental" também poderia morrer no final. Vou usar como exemplo o filme da disney, "Enrolados". O tal rapaz, Flynn Ryder, que salvou a princesa e tudo mais (ATENÇÃO, CONTEM SPOILER DO FILME) que quase morreu ao fazer isso. Ele reviveu de uma forma até plausível e bonita. POREM, a cena da morte dele estava PERFEITA. Se ele morresse a disney conseguiria um final, um pouco traumático para as crianças, mas de certa forma "educativo", dramático, esteticamente bonito, verossímil e muito, mas MUITO chocante e emocionante!

Bem, é essa minha opinião sobre o assunto MORTE, não só de herois, mas personagens secundários, vilões e qualquer personagem do jogo, anime, desneho, comix, filme etc.

Claro, concordo com o Saga quando ele diz que o heroi não precisa morrer SEMPRE. As vezes a vida dele pode ganhar um novo proposito. As vezes um final feliz se faz necessário no nosso dia e pans. Um exemplo é o anime Tower of Druaga, (CONTEM SPOILER DO ANIME) no final da segunda temporada, depois de slavar o mundo, o principal fica vivo e com a sua mulher.

Eles eram destinados a enfrentar o mal que afetava o mundo, não foi por acaso que ela contratou ele e pans. No final, a cidade estava destruida, mas o mundo completamente salvo e a maioria feliz. Por que o Jil(Personagem protagonista) teria que morrer? Ele pode sim ter uma boa vida com a Kaaya, ajudar a reconstruir a cidade, casar, ter filhos e pans.

É isso


Última edição por mikaero em Dom maio 22, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Dom maio 22, 2011 10:25 pm

Rapaz... One Piece tem disso mesmo, foge da realidade, é um caso a parte. Mas pense o seguinte, a morte não é EXATAMENTE NECESSÁRIA... A morte pode acontecer ou não...

No caso de Enrolados:
Spoiler:

Resumindo: a morte é algo natural e dá um tom muito bom, mas você não pode dizer que é NECESSÁRIA
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Mugen Dom maio 22, 2011 10:29 pm

"A morte não é exatamente necessária... Dá o drama, mas o cara merece viver sua vida em paz, afinal, ele foi foda e avassalador salvando o mundo -q"
RIALTO
Mas eu também não acho que o herói tenha que morrer, afinal, o seu destino quem faz é você!!! fuck yeah hsuahsuahsuahs
Salvou o mundo?
Desfrutemos dele agora geek
Mugen
Mugen
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Dom maio 22, 2011 10:44 pm

Mesmo vendo o ponto de vista acima tenho que dizer que:

Heróis ainda tem que morrer.

Heróis são heróis por terem ajuda de força maior. Entendam como quiser, luck elevado, titulo de escolhido, ajuda dos deuses. Sempre algo ou alguém conspira para que o bem vença pelas mãos do herói, muitas vezes um humano.

Um herói destinado a aniquilar o mal, não tem futuro. O futuro dele é matar o inimigo ou morrer tentando. Seu destino está, parcialmente, escrito. Não existe outras opções.

Deus, Odin, Jáh, Ishitar, Lugia, ou sei lá, não pode quebrar suas próprias regras ou da natureza em prol de um ser, no caso o Herói, revivendo-o ou protegendo-o só por comodidade ou pena.

Compreendo que o Herói possa querer formar uma familia, criar filhos e ter uma vida normal. Porém, de fato, ser herói é ser castigado por ter destino e não poder fugir dele. Morrer é natural e é muito provavel que tal aconteça em atos héculeos como salvar o mundo.

Ou seja, Heróis tem que morrer.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por mikaero Dom maio 22, 2011 10:49 pm

Fredo, mas ele vai morrer. Talvez de velhice, mas vai manolo! =D
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Dom maio 22, 2011 10:51 pm

Ainda não acho que eles TEM que morrer, meu caro.

Eles são destinados sim. Entretanto, após cumprir a sua tarefa no mundo, o "espírito fica em paz", se ele venceu a luta, como ele iria morrer? Por acaso ele vai pegar a espada dele e cortar a própria cabeça? Não, isso não faz sentido, ele iria sobreviver e ter uma vida pacata.

Concordo com o fato de ser normal eles morrerem, afinal salvar o mundo das forças do mal, da luta e da discórdia que dão a ogros caídos uma nova vidáàáàáàhh não é pra qualquer um, mas se eles sobreviveram à batalha final, saíram vitoriosos com o seu inimigo perecendo diante do poder deles, o que tem de demais em eles viverem em paz?
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Dom maio 22, 2011 11:04 pm

Compreendo seu ponto de vista amigo. Porém Heróis nunca são fortes como seus vilões maliguinos que geralmente são deuses poderosos escrotos pra caralho e virtualmente imortais.

No caso a luta contra um vilão é sempre épica, capaz de 15 episódios enrolados, deixando ambos, herói e vilão, bem injuriados. Feridas essas, que podem não sarar, podem levar a uma morte lenta, mas ambos tem que se manter seguros de que o outro perecerá, e assim, nos 52 minutos do segundo tempo, o herói mata seu vilão, morrendo em seguida.

Aconteceu com Neo de matrix, com Goku, com Arthos de FE, e eu esperava que acontecesse comigo em DQ4.

Finais tristes, emocionantes e marcantes. Que nos fazem sempre lembrar daquele herói como o Herói
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 23, 2011 2:11 pm

Sim... Isso é normal e completamente plausível, uma luta épica e no final o herói matar mas ficar tão ferido que não consegue sobreviver é super FODA... Mas se ele sobreviver por algum milagre, não tem problema nenhum D: afinal, é super normal o cara sobreviver... é só lembrar do nosso eterno herói "morte branca"... O cara não morreu e mesmo assim ele é eterno!
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por mikaero Seg maio 23, 2011 2:22 pm

EITCHAM, USOU MORTE BRANCA COMO EXEMPLO! Fredo, seus argumentos terão de ser imbatíveis. E eu concordo com o saga qunado ele diz que não é preciso morrer para que o nome do heroi fique guardado. Apesar de achar que a morte no final é muito mais...feeling!

Eu não estava brincando quando disse que o Heroi morre de uma forma ou de outra. Mas ainda acho que o final mais triste não é nem o heroi morrer, mas sim não ser reconhecido pelo seu ato e suposto sacrifício. Como em FF, você salvar o mundo e depois disso...nem você lembrar do que fez. Cara, isso é de uma carga emocional incrível
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 23, 2011 2:32 pm

Justamente... Finais onde o herói não são reconhecidos é muito mais emocionante e tem uma puta carga emocional... Citarei Tower of Druage novamente:
Spoiler:

Resumindo: A morte não chega a ser necessária... É bem dramática, mas existem outros finais, sem morte, que dão uma carga muito mais ÉPICA ao jogo/filme/anime/seriado/suamãeetc
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Seg maio 23, 2011 2:57 pm

Saga, vc apelou.

Morte Branca foi sim um herói. Um título dado a ele depois de seus feitos fora do comum. Mas ele foi um herói por acaso, alguem que buscava, e teve, uma vingança. Sendo assim não precisa morrer, apenas ter um ou dois freios na cueca por chegar perto demais da senhora morte.

Heróis inspiram uma sociedade ou geração. Suas lendas e aventuras devem mostrar aos seus fans que a morte está em cada canto. A morte de um herói é nessesária justamente para mostrar que o bem nem sempre vence cheiroso, abrindo os olhos da realidade.

Nem sempre se pode contar com a força maior (deus ou sorte) para se dar bem, sem esforço e sapiência, é muito facil morrer.

Desenhos, filmes e jogos devem mostrar esse lado, natural, da vida - Morte - E também mostrar que para morrer, basta estar vivo.

Alguem tem que morrer, e pra mim, heróis ainda tem que morrer.
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 23, 2011 3:38 pm

A morte faz parte da vida sim, a única certeza que temos ao nascer é que morreremos algum dia. Mas será que realmente precisa mostrar que isso vai acontecer caso um herói tente salvar o mundo?

Encare do seguinte modo, a missão de um herói é um "desafio/obstáculo" muito hard na vida... Ao morrer toda vez que tentassem superar um obstáculo tão difícil, não estaria passando a mensagem que "desista diante de desafios muito grandes, pois você nunca conseguirá supera-los"... Pense... Se nem um HERÓI consegue superar um desafio tão grande e sair vivo, um humano normal conseguiria se superar e passar um obstáculo muito difícil na vida?

A morte de um herói mostra que a morte é normal, mas se eles morressem sempre, ficaria implícito que seria impossível superar desafios e que a melhor coisa é desistir... A morte é natural, mas, algumas vezes, pode representar falha em algo.

Além disso, pense o seguinte, se todos heróis predestinados tivessem que morrer após completar seu destino, eles não ficariam com vontade de desistir de tudo para sobreviver? Eles não ficariam desanimados para conseguir completar seu destino? Pense que, antes de existir destino ou o que for, o ser humano obedece ao seu desejo de sobreviver. E é esse instinto e vontade de sobreviver que faz com que um herói consiga se superar... Sabendo que ele iria morrer de qualquer jeito, ele perderia sua motivação principal...
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Seg maio 23, 2011 3:53 pm

Mesmo com heróis super abençoados por deus e nunca morrendo, ninguém levanta o cú da cadeira a ver o primeiro obstáculo na realização de um desafio.

Porém, até agora você me fez meio que mudar de opinião. Os heróis, como você disse, não tem que sempre morrer. Apesar de achar que a grande maioria deve.

Muitos heróis tem que continuar seu percurso mesmo desmotivados. O mundo está nas mãos deles. É salvar o mundo ou deixa-lo a mercê dos vilões. No caso, nenhum herói luta por ser herói. Pelo menos não a maioria. Certamente há algo que proporciona ele lutar, seja vingança, achar alguem mas forte que ele, salvar alguem que ame, ou até mesmo capturar o Entei (pra ficar tudo bem).

Isso os motiva, e faz para nós, espectadores, nos colocar no lugar deles. Eu não salvaria o mundo por salvar. O mundo nunca me deu nada, apenas uma missão filha da puta pra fazer. Mas se o vilão matar minha mulher e filhos e xingar minha mãe, tá na hora de aprender meia dúzia de spells e comprar uma modafoca sword pra enfiar no rabo dele.

Mesmo tendo a certeza absoluta que morrerei tentando, minha vida não tem mais sentido depois de perder minha vila, ou não terá se o mal pretende destruir o mundo.

Os heróis vivem as aventuras, guerras e lutas. Eles não são heróis fora desse contexto. Não existe herói num periodo de paz. Deuses não mandam escolhidos para não fazer nada.

Morrer Honrosamente ao termino de uma batalha não deve ser uma sina, mais sim um objetivo de vida num herói.

Imagino se minha vila fosse destruida, meus amigos de infancia e minha familia mortos. Eu sairia até o fim do mundo pra matar o vilão, almejando, não só a vingança, como a morte. Pois, depois de tudo, eu farei o que?

Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 23, 2011 4:16 pm

Rapaz... eu já sinto como se a gente tivesse falando a mesma coisa... você conseguiu mudar a minha opnião um pouco também... por isso vou resumir tudo com uma frase curta:

"Heróis são fodas. Mas macacos são bem mais."
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Seg maio 23, 2011 5:36 pm

Então vamos discutir que tipo de Herói deve ou não morrer, com base naqueles que morreram e não deveriam (tipo, acho que nenhum) e aqueles que não morreram mas deveriam.....
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Lutra D. Eros Seg maio 23, 2011 6:01 pm

Eu nunca joguei um game que tivesse o heroi morto no fim, mas tipo... kratos podia morrer depois de matar zeus e concluir a vingança, tendo ficado muito ferido e tido tempo de um golpe final antes de morrer

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 23, 2011 6:02 pm

Mas Kratos morre... Não deixa explícito isso, mas ele morre D:
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Lutra D. Eros Seg maio 23, 2011 6:08 pm

Mas olha isso

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14121

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 23, 2011 6:13 pm

Mas isso não quer dizer que é um jogo após o God of War 3... Lembre-se que a ordem cronológica muda é diferente em alguns casos... Um exemplo recente, é Velozes e Furiosos... No QUINTO filme, lançado recentemente, nota-se que a história ali se passa beeem antes do TERCEIRO filme... Franquias não precisam seguir uma ordem cronológica de acordo com os lançamentos... O primeiro não precisa ser antes do segundo, ele pode ser depois...

Outro exemplo é Kingdom Hearts, que o Birth by Sleep, lançado após o segundo jogo, trata de uma história que aconteceu antes de tudo. Isso também acontece em outros jogos da série, como o 256/2 days, que é uma história entre o Chain of Memories e o segundo jogo da série.

Além de que está bem explícito no título da notícia, isso é um rumor, pode ser verdade ou não... Nada pode ser afirmado sobre a existência de um quarto jogo até que os próprios criadores divulguem...
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Fredo Seg maio 30, 2011 9:01 am

Enfim... Darei um Revive e um Healall no tópico. Não me preocupo em ir contra os dizeres ou regras do forúm enquanto flooders não morrerem, acho eu que estou seguro em praticar magias negras de reviver tópicos.

Mais uma vez, Heróis tem que morrer.

No caso, ainda estou no clima STAR WARS, por ter ido a um evento ontem onde eu me senti o menos nerd de todos eles. Enfim, O barato foi louco, curti pra caralho mas o ponto é:
Anakin, foi um escolhido da Força. Ele iria trazer equilibrio para a Força, se juntando aos decadentes Jedi.

Caso, após de ter equlibrado a força a favor dos Jedi, ele tivesse morrido, sua missão estaria completa. Ele não teria tido tempo para se corromper, nem mudar de lado.

Esse destino é o mais provavel para heróis que não morrem. Geralmente heróis tem, além de serem escolhidos, um propósito pessoal. Em Star Wars, Anakin se encantou pelo poder do lado negro, que poderia reviver sua amada. Em Dragon Quest 4, vingança por terem matado sua amada.

No caso, terminando sua missão, o Herói pode ficar abatido e depressivo como se pensasse que mesmo depois de tanto lutar, de tanto sofrer, de tanto matar, não foi capaz de trazer de volta aquilo que seus vilões lhe tiraram. Isso deixaria qualquer um puto. Os heróis, muitas vezes, também são pessoas, como eu, você e até mesmo o Lutra.

Assim, essa raiva, desespero, sentimento de incapaz, discórida e depressão, poderiam transformar nosso tão poderoso honroso e escolhido herói numa pessoa maliguina, se tornando um futuro e próximo vilão.

Morrer num caso como esse é um presente divino, não só para as pessoas que o herói salvou, mas como pro próprio herói, descansando em paz com aqueles ou aquela que perdeu durante sua nobre aventura.

(alguns) Heróis tem que morrer
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por SagaX Seg maio 30, 2011 4:07 pm

Você falou de Anakin aí... Eu não prestei muita atenção lá na discussão do evento porque eu tava com uma mulher delícia do meu lado e tava me distraindo muito por motivos muito fortes... Mas o Anakin não completou a sua missão no momento em que ele equilibrou a força deixando os Jedi por cima... Pense bem, equilibrar a força não é você privilegiar um lado.. Você deixa os dois lados pau-a-pau...

No momento em que os Jedi começaram a vencer do Dark Side, Anakin se juntou ao Dark Side, tornando-se Darth Vader, assim fazendo com que os Sith saíssem de baixo e voltassem a contra-atacar... O problema é que os Sith voltaram a ficar por cima nesse momento... Então, no final do filme, acontece de Anakin, tocado pelo seu filho Luke, volta para o lado dos Jedi e, de uma vez por todas, taz equilíbrio à Força, com a morte de Darth Sidious... Já que ainda existiam outros Sith, o Dark Side não foi derrotado, mas foi enfraquecido a ponto de deixar a Força equilibrada de vez.

Ou seja, Anakin não terminou seu destino no momento em que os Jedi estavam por cima... A sua jornada heróica só foi terminar no momento em que Darth Sidious foi derrotado... Assim tornando sua missão como herói completa.

Você não pode dizer que esse é o destino de heróis que terminam sua longa quest contra o mal e não morrem... Alguns levam esse caminho, outros vivem em paz eternamente em uma pacata vila com uma mulher gostosa e filhos que cresceram e contaram as histórias de seu pai... Mas uma parte, ao derrotar um boss, nem chegaram a terminar sua quest... Provavelmente sua quest só chegara ao fim mais tarde... Ele pode ter salvado o mundo, mas por enquanto... Enquanto o seu teste definitivo não chegar, esse herói estará condenado a viver em depressão e sofrimento... Até o momento em que sua verdadeira quest chegará ao fim e, então, ele morrerá ou sobreviverá e terá uma vida feliz.

Sendo que Anakin seria um exemplo de herói que morreu xD
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por mikaero Seg maio 30, 2011 10:30 pm

Eu não vou me aprofundar no debate AGORA. Depois eu faço isso. Porem devo concordar com que o ovelha disse. Ele usou o exemplo de Anakin de Star Wars, mas podia usar outro como o de Tower of Druaga. SPOILERS DE NOVO O rei concluiu sua missão. Ele conseguiu matar Druaga e pans, mas Druaga o amaldiçoou a continuar vivo...indeterminadamente. Ou seja, o rei, Herói e pans, concluiu sua jornada mas continuou vivo...e vivo por loooongos anos.

Essa vida longa do rei que foi a causa, porem ele ainda estava com idade "normal" quando começou a se "corromper". Não digo que ele deveria morrer, mas é um exemplo de como o Lado do herói pode virar depois de sua jornada.

Tá meio confuso e cheio de erro, mas é tarde, qualquer coisa eu edito...
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis tem que morrer Empty Re: Heróis tem que morrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos