Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Untitled-11(2)

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 270_button39











Eles perguntam, elas respondem - Página 2 2hdw7r6

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 OrientalShoujo2







Link-nos
Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Button2

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 S63qqq
Status

Eles perguntam, elas respondem

+13
shin
frost
Swann
mikaero
Fredo
Hamikyo
Sayurii
Mugen
Namine
Mayumi Õguro
George
Lutra D. Eros
Ayaka
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Seg maio 30, 2011 10:04 pm

Eu vi que tenho pelo menos um ponto positivo! Posso ser magro e não ser mister simpatia, mas pelo menos tenho 1,92 RIARIARIARIA

Não tinha nenhuma pergunta inocente para fazer. Mas depois de pensar eu achei algumas...

Suponhamos que um amigo, muito amigo de vocês, garotas, está afim de você. Ele não é um modelo, mas é bonito, legal e com certeza seria um namorado de regular a ótimo. Normalmente vocês usam...até mesmo em casos assim a desculpa "Nós somos muito amigos" ou "Não quero perder a nossa amizade". Eu queria saber: A desculpa é REALMENTE por isso, a amizade em jogo? Ou se normalmente quando vocês usam a desculpa é por que não gostam do cara ou estão fazendo um "teste" para ver se ele tem iniciativa, um jogo, ou o conhecido ** doce?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Fredo Seg maio 30, 2011 10:16 pm

idem a micka

Esse lance de apenas amigos sempre soou pra mim como balela. Ainda mais depois de uma amiga ter falado isso, eu ter ficado de boa, e hoje eu pego a irmã dela, e ela fica chupando dedo, quando na verdade ela está cheia de vontades.

Fato é, me disse não, mesmo de charminho, é não. Agora aguente seu pepino.

Quando a irmã dela não está presente, somos melhores amigos.

DE FATO alguém já deu essa desculpa na intenção de proteger realmente a amizade?
Fredo
Fredo
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 33
Localização : Overworld Map

http://working4fun.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Hamikyo Ter maio 31, 2011 7:36 pm

mikaero escreveu:Eu vi que tenho pelo menos um ponto positivo! Posso ser magro e não ser mister simpatia, mas pelo menos tenho 1,92 RIARIARIARIA

Não tinha nenhuma pergunta inocente para fazer. Mas depois de pensar eu achei algumas...

Suponhamos que um amigo, muito amigo de vocês, garotas, está afim de você. Ele não é um modelo, mas é bonito, legal e com certeza seria um namorado de regular a ótimo. Normalmente vocês usam...até mesmo em casos assim a desculpa "Nós somos muito amigos" ou "Não quero perder a nossa amizade". Eu queria saber: A desculpa é REALMENTE por isso, a amizade em jogo? Ou se normalmente quando vocês usam a desculpa é por que não gostam do cara ou estão fazendo um "teste" para ver se ele tem iniciativa, um jogo, ou o conhecido ** doce?

Fredo escreveu:idem a micka

Esse lance de apenas amigos sempre soou pra mim como balela. Ainda mais depois de uma amiga ter falado isso, eu ter ficado de boa, e hoje eu pego a irmã dela, e ela fica chupando dedo, quando na verdade ela está cheia de vontades.

Fato é, me disse não, mesmo de charminho, é não. Agora aguente seu pepino.

Quando a irmã dela não está presente, somos melhores amigos.

DE FATO alguém já deu essa desculpa na intenção de proteger realmente a amizade?







Vou responder os 2 ok?
Vamos lá , muitas garotas dão essa desculpa porque realmente não querem ficar o com garotos e talz, e eu admito que ja fiz isso uma vez!xD
Mais a maioria das vezes é pq ela tem medo de perder a amizade com o cara , ja deixei de ficar com um bando de genti por causa disso :/
Pq na maioria das vezes vc passa a odiar o seu ex ( eu odeio só um mais não vou generalizar todas as garotas)..
Tem os 2 lados da história sacaram?
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Ter maio 31, 2011 7:45 pm

Serei sincera! Já usei essa desculpa para alguns garotos e 67% era na intenção de apenas dizer "Não te quero". O restante era com a intenção de continuar AQUELA amizade, mesmo sabendo que não seria à mesma. É UM FATO que depois do cara se declarar para aquela "amiga", a relação entre os dois nunca será à mesma, eu mesma posso ser um exemplo disso. Um tipo "melhor amigo" meu se declarou para mim e eu simplesmente fiquei "WHAT THIS IS?", dizendo para ele que nunca pensei e nunca imaginei ele como um "namorado" para mim, que não iria aceitá-lo , pois o considerava como um irmão/melhor amigo. No final, até hoje não consigo mais conversar as mesmas conversas que tinhamos. Acredito que não sejam apenas de cú doce ou até mesmo o "não", nós mulheres sempre iremos querer um "melhor amigo", um "lado masculino de verdade" que não seja seu namorado e que possa até pedir conselhos de algo que está acontecendo em sua relação com "outro". Hoje em dia sua melhor amiga é sua maior inimiga e sempre achei os homens mais sinceros, verdadeiros que muitas amigas que tive/tenho. Namorados para que? Se podemos rir bem mais sendo amigos?

obs: claro que muitas hoje em dia só falam não, para depois dizer - "Sabe aquele fulano, então ... ele quis namorar/ficar comigo e eu rejeitei".
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por George Ter maio 31, 2011 7:52 pm

Ainda tenho a impressão que se o garoto for ''Lindo'' vcs ficariam com ele ..
Mais ai que ta nem todas as mulheres são iguais ou são [?] ..
Vcs preferem garotos bem arrumados Ou aqueles com um estilão mais jogado ? ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Hamikyo Ter maio 31, 2011 8:06 pm

George escreveu:Ainda tenho a impressão que se o garoto for ''Lindo'' vcs ficariam com ele ..
Mais ai que ta nem todas as mulheres são iguais ou são [?] ..
Vcs preferem garotos bem arrumados Ou aqueles com um estilão mais jogado ? ..
para mim tanto faz , oq importa é se o cara é legal e simpático com vc !
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Ter maio 31, 2011 8:19 pm

George escreveu: Vcs preferem garotos bem arrumados Ou aqueles com um estilão mais jogado ? ..
Não tenho uma escolha desse tipo, mas adoro garotos arrumados <33
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Ter maio 31, 2011 8:31 pm

Ok, eu entendi. Mas agora vamos ver uma coisa. Vamos mudar o seguinte, o rapaz é LINDO como um modelo. Ele é seu amigo, muito amigo, como um irmão(Como disse a Namine) e pans. Ele te acha MUITO "interessante", vocês estão em uma reunião de amigos e tals... aí ele vira para você e diz que quer ficar contigo. Vocês ficariam com esse amigo? Se não, o por que disso? Acham que a amizade vai ficar estranha, ele vai começar a gostar de vocês? Se sim, vocês concordam quando falam que isso se deve a maturidade de ambos? Mesmo ficando com ele tem medo da amizade mudar para algo mais...digamos carnal?


...
Vocês não acham que isso de ficar com um amigo é ...digamos...um tabu? É melhor ficar com um estranho do que com uma pessoa que você considera, conhece e sabe que vai te tratar no mínimo bem?

Spoiler:
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Namine Ter maio 31, 2011 8:45 pm

mikaero escreveu:Vocês ficariam com esse amigo? Se não, o por que disso? Acham que a amizade vai ficar estranha, ele vai começar a gostar de vocês? Se sim, vocês concordam quando falam que isso se deve a maturidade de ambos? Mesmo ficando com ele tem medo da amizade mudar para algo mais...digamos carnal?
Primeiro , eu particularmente fico com meus amigos! Ficar não quer dizer que você está namorando, é algo do momento, algo de se curtir pois é bom, algo bom de se praticar com uma pessoa que você considera. Mas como nesse caso , que é um "melhor amigo", não vejo TESÃO (:9) nenhum de ficar com ele, pois com toda certeza nós mulheres já falamos de outros ficantes,namorados para os nossos "melhores amigos".


...
Vocês não acham que isso de ficar com um amigo é ...digamos...um tabu? É melhor ficar com um estranho do que com uma pessoa que você considera, conhece e sabe que vai te tratar no mínimo bem?
Sinceramente? Amigo é diferente de "melhor amigo". Como já disse, fico com meus amigos. Sei muito bem diferenciar minhas amizades, principalmente essas que envolvem a palavra "melhor".

Spoiler:
Namine
Namine
Demon
Demon

Feminino Mensagens : 958
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 29
Localização : No banheiro, comendo brigadeiro com o George, em cima do vaso sanitário.

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Ter maio 31, 2011 9:37 pm

Entendi, entendi! Faz sentido...

Só para não ficar desfocado. Qual é o melhor presente de dia dos namorados, Aniversário de namoro e Aniversário? Respectivamente.

Spoiler:
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Swann Qua Jun 01, 2011 11:22 am

A presença da pessoa que você gosta. Além de ela dizer que te ama. Presentes materiais apenas fazem parte, é consequencia.
Swann
Swann
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 297
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 32
Localização : No meu castelo de areia

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por frost Qua Jun 01, 2011 6:53 pm

Vamos lá , muitas garotas dão essa desculpa porque realmente não querem ficar o com garotos e talz, e eu admito que ja fiz isso uma vez!xD

qdo tomam a atitude kom essa finalidade nao fikam kom medo de perder a amizade por estarem mentindo? tipo..tomariam essa atitude kom um kara q julgassem inteligente ao ponto de ´perceber na hora e com orgulho e karater o suficiente pra fazer o tipo q prefere ser trollado doq mentirem pra ele e dar um atake emo chorar sair correndo e nunka mais kerer ver vcs??
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Qua Jun 01, 2011 9:26 pm

AAAAAAAH A Clássica pergunta que eu esqueci de fazer.

O que vocês, garotas, acham daquelas cantadas "engraçadas" que não se levam a sério? Já receberam alguma dessas...tipo...de verdade? Qual a reação mais "esperada" depois de algo assim?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Qua Jun 01, 2011 10:28 pm

poooodre, só pra rir mesmo pq cair a maioria não cai. Eu já recebi sim, me perguntaram: Gosta de Toddy? eu: ahan senta lá ele: ufa ainda bem, porque eu sou todynho seu , minha reação: Aquele sentimento qu
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por shin Qui Jun 02, 2011 10:25 am

Voces preferem receber a cantada , ou tomarem logo a atitude?
shin
shin
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Rubbing on your butt

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Qui Jun 02, 2011 6:51 pm

Com qual frequência vocês, garotas, fazem "justiça com as próprias mãos"? Trollface aka coolfa
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Mayumi Õguro Qui Jun 02, 2011 9:17 pm

shin escreveu: Voces preferem receber a cantada , ou tomarem logo a atitude?
Depende se vale a pena ou não, tem umas que fazem a dança do acasalamento parecemesmo pros caras chegarem nelas
Mayumi Õguro
Mayumi Õguro
Vampire
Vampire

Feminino Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Ayaka Qui Jun 02, 2011 9:20 pm

shin escreveu: Voces preferem receber a cantada , ou tomarem logo a atitude?

Garotos que chegam chegando costumam assustar as vítimas o.õ Mas se a garota estiver mesmo afim , ela não vai ligar pra uma atitude rápida . Mas aquela enrolação da cantada dá um clima tão bom <3 rs

mikaero escreveu:Com qual frequência vocês, garotas, fazem "justiça com as próprias mãos"? Trollface aka coolfa

Eu realmente não entendi a sua pergunta .-.
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Qui Jun 02, 2011 9:24 pm

Eu vou tentar explicar com duas citações do tópico "Elas perguntam, eles respondem"

Aí vai.

Namine escreveu:Oque fazem quando estão sozinhos em casa? Trollface aka coolfa

mikaero escreveu:EU jogo LoL também...mas eu sei que todo homem(Solteiro), pelo menos uma vez na semana faz "justiça com as próprias mãos" I don\\'t give a f*

Você realmente quer eu eu explique?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Ayaka Qui Jun 02, 2011 9:26 pm

mikaero escreveu:Eu vou tentar explicar com duas citações do tópico "Elas perguntam, eles respondem"

Aí vai.

Namine escreveu:Oque fazem quando estão sozinhos em casa? Trollface aka coolfa

mikaero escreveu:EU jogo LoL também...mas eu sei que todo homem(Solteiro), pelo menos uma vez na semana faz "justiça com as próprias mãos" I don\\'t give a f*

Você realmente quer eu eu explique?

Okay .. dispenso a explicação . Eu entendi x.x KOAKSOPKAPOSKA !
Eu nunca fiz , então .. nem vou responder ;x
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Mugen Qui Jun 02, 2011 11:15 pm

Essa da justiça com as próprias mãos eu nunca tinha ouvido xD
Ayaka, você é pra casar Wink
Mugen
Mugen
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Ayaka Sáb Jun 04, 2011 2:14 am

Mugen escreveu:Essa da justiça com as próprias mãos eu nunca tinha ouvido xD
Ayaka, você é pra casar Wink

Goxtei desse modo de falar .. quando eu saquei comecei a rir KOPAKSOPKAOPS '
Vou considerar isso um elogio , tá ? rs :3
Sou a mais pura de todas aqui .. minha unica impureza é o fuba ;-;
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por mikaero Dom Jun 05, 2011 9:35 am

Vocês, garotas, tem algum fetiche estranho? Qual?
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por George Dom Jun 05, 2011 9:57 am

Essa da justiça com as próprias mãos eu nunca tinha ouvido xD ..

Eu nunca tinha ouvido falar nesse termo tbm mais logo de cara da para entender do que se trata ..


Vcs preferem Homens Engraçados ou mais sérios ? ...
Quais seus Fetiches ? ..
George
George
Fairy
Fairy

Masculino Mensagens : 1005
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : No banheiro Comendo Brigadeiro com a Namine ..

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Hamikyo Dom Jun 05, 2011 9:59 am

George escreveu:Essa da justiça com as próprias mãos eu nunca tinha ouvido xD ..

Eu nunca tinha ouvido falar nesse termo tbm mais logo de cara da para entender do que se trata ..


Vcs preferem Homens Engraçados ou mais sérios ? ...
Quais seus Fetiches ? ..

Prefiro homens engraçados (y)

Quanto aos meus fetiches pergunte a namine -Q
Hamikyo
Hamikyo
Fairy
Fairy

Feminino Mensagens : 1052
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Eles perguntam, elas respondem - Página 2 Empty Re: Eles perguntam, elas respondem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos