Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
[Original] Espiritual's War EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
[Original] Espiritual's War EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
[Original] Espiritual's War EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
[Original] Espiritual's War EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
[Original] Espiritual's War EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
[Original] Espiritual's War EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
[Original] Espiritual's War EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
[Original] Espiritual's War EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








[Original] Espiritual's War Untitled-11(2)

[Original] Espiritual's War 270_button39











[Original] Espiritual's War 2hdw7r6

[Original] Espiritual's War OrientalShoujo2







Link-nos
[Original] Espiritual's War Button2

[Original] Espiritual's War S63qqq
Status

[Original] Espiritual's War

3 participantes

Ir para baixo

[Original] Espiritual's War Empty [Original] Espiritual's War

Mensagem por Lutra D. Eros Seg Jun 06, 2011 5:02 pm

Ps: Título horrivel e clichê, sou pessimo em titulos
Ps: É livre
Ps: Se por algum milagre gostarem disso, eu posto a continuação... Nao revisei
Ps: É de: Ação, comedia (vai ter se eu fizer uma segunda parte), ecchi, sobrenatural

CAPITULO I - As Lagrimas de Karine e o desespero de Cyfer

Cyfer segue seu rumo por entre a escadaria que o levrá até o air castle, enquanto se pergunta o que diabos ele foi fazer lá, em um lugar tão obscuro e assustador. Daqueles onde a nevoa é sempre e densa e a visão quase que impossivel, mas mesmo com tal adversidade - ele consegue notar um grande portão prateado com detalhes em forma de dois dragões, totalmente formados por genuínos diamantes indigo.

Ao ficar a menos de um passo do portão, Cyfer pega suas duas shotguns cuidadosamente... Pois sabe que esta caminhando em um lugar repleto de shadow-souls, que são nada amigaveis e bem chatas de se enfrentar. Eis que aparece em torno de meia duzia delas e ao usar uma granada de luz, nosso heroi se salva e a nevoa se desipa totalmente.

Com boa visão, agora é possivel ver uma escrita antiga no portão que infelizmente Cyfer não consegue decifrar e resolve arrombar tudo. Ao usar sua espada de vento para cortar o portão... ele que se fere... pois o lugar é protejido por magia de reflexão.
Por sorte apenas um dos golpes refletidos o atinge, mas aquilo retornou mais que seu simples golpe... Era como se tivesse colocado a mão em um furacão, por sorte não quebrou nenhum osso.

Depois de se ferir é que ele tem a ideia de estragar a escrita e liberar o caminho... Ele mancha a escrita com seu sangue e fica um borrero só, eis que o caminho se libera.
seu corpo está cheio de cortes e as roupas já são trapos, por sorte não ficara totalmente nu. As unicas coisas que pareciam intactas eram suas armas.

Lá dentro ele percebe algo estranho e decide se apressar pois alguem pode...

- Morrer ?

_ Quem é voce pergunta nosso Heroi e eis que surge do nada uma garota nua e ensaguentada em sua frente e uma mulher semi-nua armada de uma foice de fogo.

- Oras, pelo visto voce é o cara que me falaram, aquele que veio para salvar Karine... Porém não o deixarei fazê-lo, essa garota faz parte dos planos de meu mestre. E no momento estava a fazer uns experimentos com ela.
Mas voce parece ser chato pakas, entao venha e tente resgata-la.

E assim, do nada... Aparece uma adaga dourada que vai penetrando lentamente o peito de Karine, tudo parece em câmera lenta e o local fica todo vermelho. Suas lágrimas escorrem pelo seu rosto, vira para o lado e vê um cara desconhecido correndo insanamente em sua direção. Por fim Karine abre um sorriso e o local volta a cor original. Assim como o tempo volta a movimentar-se naõ mais em camera lenta.


Última edição por Lutra D. Eros em Qui Jun 09, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Original] Espiritual's War Empty Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por mikaero Qua Jun 08, 2011 9:11 pm

Não gosto de criticar. Mas eu sinceramente não gostei.

Não é pela história e tals. Não dá nem para saber ainda a história ao certo que você quer desenvolver. Ok, eu sei que tem uma mulher, um cara e inimigos, mas é tudo muito vago. Aconselho você a fazer um prologo antes.

Sua ortografia está legal, mas você repetiu muito algumas palavras que devem na verdade ser evitadas. Ficou muito "repentino" tudo, as coisas parecem simplesmente surgir. A névoa, o portão, o herói... nada parece ter uma existencia anterior à sua citação na história. Sem falar que você abusou com as armas. Ok, duas escopetas tudo bem, mas além disso ele ainda tem uma espada? Como?

Onde ficam essas armas? Que trapos ele veste? Como o portão refletiu? A descrição esta pobre. Certo, tem histórias que descrevem mais o interior, mas a sua não tem algumas descrições básicas.

Pelo que eu entendi da história, realmente está um pouco clichê. Mas não desanime, sua coragem é importante, talvez se você corrigir um pouco esse capitulo, fazer um planejamento com personagens cenários e tudo mais e caprichar na descrição e algum detalhamento a história fica boa.

Desculpe pela crítica. Eu realmente não quero ofender ninguém nem chatear. Não gosto de escutar quando falam mal de meus escritos, mas as vezes eu sei que é pelo bem.


Última edição por mikaero em Qui Jun 09, 2011 9:33 pm, editado 1 vez(es)
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Original] Espiritual's War Empty Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por Lutra D. Eros Qui Jun 09, 2011 4:29 pm

Relaxa '-' Mas tipo é que: eu sou pessimo pra iniciar as coisas que escrevo, geralmente começa ruim e melhora depois. Eu tenho dificuldades com apresentações e tals e ainda pra ajudar, sou dipo que escreve pouco pra revelar mais tarde, tenho até o final já. Creio eu que na segunda parte melhora e o que parece nonsense será revelado em breve.

A continuação

Ps: Ficou enorme devido ao acrecimo de descriçoes, melhorei nesse aspecto e qualquer coisa que desagrade fale. Fiquem a vontade pra gostar ou nao e falar, sou total clean a criticas.
Ps: Creio que ficou melhorzim
Ps: Fica na paz

Spoiler:

Lutra D. Eros
Demon
Demon

Masculino Mensagens : 949
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Original] Espiritual's War Empty Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por frost Ter Jun 14, 2011 1:28 pm

podia eskrever por fora de forma menos resumida as lutas e depois postar em kapitulos separados...ou komo apendices...assim daria pra imaginar melhor as cirkunstancias das lutas q parecem ser o foco da historia

parece o resumo de um bom roteiro de anime de açao q nao se preokupa mto kom detalhes ou "fillers" e q daria umas koisas interessantes mas nao prenderia mto minha atençao...
frost
frost
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Nedden-3 olhando pro ceu e lembando como foi bom... =/

Ir para o topo Ir para baixo

[Original] Espiritual's War Empty Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por mikaero Dom Jul 03, 2011 9:56 pm

Melhorou, dá para ver claramente isso. Mas ainda sim não parece ter uma consistência boa, os diálogos são meio pobres e mais uma vez aparecem coisas sem explicações que destoam muito e deixam a situação que já não estava boa pior ainda.

Não gosto de fazer uma crítica ruim, e eu entendo seu objetivo de criar um manga/anime, por isso nem digo nada sobre a história. Mas você ainda não passou bem o que você imaginou.

;/
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

[Original] Espiritual's War Empty Re: [Original] Espiritual's War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos