Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
Um Blog do Mika EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
Um Blog do Mika EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
Um Blog do Mika EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
Um Blog do Mika EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
Um Blog do Mika EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
Um Blog do Mika EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
Um Blog do Mika EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
Um Blog do Mika EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








Um Blog do Mika Untitled-11(2)

Um Blog do Mika 270_button39











Um Blog do Mika 2hdw7r6

Um Blog do Mika OrientalShoujo2







Link-nos
Um Blog do Mika Button2

Um Blog do Mika S63qqq
Status

Um Blog do Mika

Ir para baixo

Um Blog do Mika Empty Um Blog do Mika

Mensagem por mikaero Dom Jul 03, 2011 2:50 am

Eu gosto de escrever, e é por isso que eu estou usando essa função do forum. Eu tenho um Blog de verdade um Tumblr, eu uso os dois para ecrever besteiras e pans, mas eu sempre me esqueço ou fico com preguiça, talvez se eu começar a escrever aqui, já que visito o fórum todos os dias, eu pegue de vez o costume de postar no blog. Tudo que eu escrever aqui irá para o tumblr também. Não vou criar um tópico para cada postagem não, vou postar tudo aqui para deixar o fórum mais limpo.

Vamos lá.

Não foi a pior semana do ano, né?

Se eu tivesse que escolher a pior semana do ano até agora, provavelmente esta última não seria eleita. Apesar das incertezas dos meus projetos, meu corpo não me ajudando nem um pouco e o clima menos ainda, eu consegui terminar tudo o que tinha para fazer.

Minha facul tem uma matéria chamada “Oficina de Audio Visual”, no começo do semestre eu e meu grupo fizemos um curta, mas neste fim de semestre temos que realizar um ensaio fotográfico. Como um bom nerd meu tema foi relacionado a algo que eu realmente gosto: Cosplays.

Eu achei que fosse fácil arrumar contatos e gente para fotografar, o problema é que o projeto não podia ser feito do jeito que eu imaginava, sabe? Aquelas fotos artísticas de cosplay. Mudei meu projeto para “fotos de cosplay no comercio” (Bairro comercial e movimentado de salvador) e o professor adorou. Ok, ainda achava fácil arrumar contato e tudo mais.

Não foi essa fantasia toda. Consegui uma boa cosplayer, mas um dia antes das fotos. Porem deu tudo certo, mas esse foi o primeiro dia do ensaio. Essa semana, na quinta, foi o segundo. As duas cosplayers pareciam prontas, fazia sol...tudo perfeito, poderia acabar antes das 15h e conseguiria devolver a câmera sem mais problemas e ainda assistir a aula das 15:30. Uma das duas esqueceu a peruca, peça fundamental. Deu que só saímos do comercio 16:30.

Ok, isso parece fútil, mas pense no cansaço que é você conseguir arrumar duas garotas para saírem andando pelas ruas movimentada de uma cidade onde falta de educação é algo normal, se preparar emocionalmente para bater só foto boas, pois a câmera era analógica e receber uma noticia de que a cosplayer vai atrasar uma hora sua vida. Sem falar que agora se eu faltar mais uma vez na aula das 15:30 eu perco. Quando cheguei à facom tive a agradável surpresa de não encontrar ninguém no laboratório fotográfico, ou seja...seria suspenso do lab se não entregasse a tempo e o ensaio do outro dia seria detonado. Deu tudo certo, ma eu saí de lá com o coração na mão.

Mas isso é só uma das partes menos ruins da semana, afinal ainda consegui tirar as fotos. Desde segunda meu corpo reage estranho, meus músculos estão moles e é difícil andar como andava antigamente. Meus passos estão lerdos e curtos, sinto que minha cabeça dói todos os dias, meu intestino também não está dos melhore. Talvez sejam as horas de sono que me faltam graças aos trabalhos de linguagem cinematográfica que foram deixados para última hora e agora corroem minha juventude saudável. Mas o trabalho foi feito e entregue, mais uma coisa feita.

Fora de estudos, a semana foi bem lucrativa. Consegui contatos inesperados, como um blog gaúcho de fotos e críticas de eventos de cultura pop nerd que estava procurando representantes baianos e um Maid Café aqui de Salvador. Claro que pedi para ingressar nos dois, o blog já me acolheu e já falei logo do meu projeto de cosplays. A cabeça do site adorou o projeto, acho que isso foi bom para minha imagem. O Maid Café só entrou em contato comigo hoje, mas eles ainda não me confirmaram nada, apenas disseram que meu perfil é bom para o Café deles. Estou ansioso para dia 8, onde irei encontrar o grupo. Quem sabe eu já consiga fazer parte do grupo para o próximo evento...

A única coisa extremamente frustrante da semana foi não conseguir pegar as fotos que deixei para revelar, agora só na segunda feira para eu ver se saíram boas ou ruins feito o diabo. A tensão me mata, mas tudo bem, acredito que ficaram boas...boto fé nisso. Eu não me lembro de nada mais interessante para contar, talvez eu tenha esquecido de dizer que sinto que meus laços de afinidade estão melhorando bastante. Ah, essa semana eu a vi de um modo diferente, isso foi muito fofo e feliz...

Provavelmente nas férias coisas mais legais de se narrar aparecerão aqui.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Um Blog do Mika Empty Domingo de branco

Mensagem por mikaero Dom Jul 03, 2011 9:44 pm

As vezes é estranho como os dias passam, você percebe ele se arrastando e mesmo assim, no anoitecer, você tem a leve impressão de que não viveu aquele dia. Aconteceu algo parecido comigo, eu acordei até que cedo, as 10 já estava de pé, mas mesmo assim minha mente lembra de poucas coisas que eu fiz. Lembro-me de fazer uma ficha de RPG em Excell, lembro-me de papear no msn, lembro-me de sair e ir pro pump, e ir ao cinema. Agora estou aqui, pensando, juntando isso dá umas...6 horas. Levando em conta que eu estou desde as 10 acordado, 16 eu já teria acabado tudo, mas me confunde uma coisa: O que eu fiz as outras 5 horas e 30 minutos?

Sim, há meio que um branco em minha mente, eu sinto que o dia foi produtivo de alguma forma, mas é difícil entender como e quanto foi produtivo quando eu NÃO SEI o que eu fiz. Assim que cheguei em casa fiquei pensando sobre isso. Talvez eu esteja acostumado com os dias da semana, que eu chego em casa no mínimo as 18h e saio as 5:40 para pegar o ônibus. Como os dias são sempre cheios, quando eu descanso, não me acostumo com isso.

Mas dane-se, eu descansei e estou me sentindo bem melhor agora. É amanhã ou terça que meu PC novo vai chegar, mal posso esperar para ligá-lo, configurá-lo, passar minhas imagens, trabalhos, arquivos e até a pornografia se couber no meu pen drive de 8gb. Mas vamos nos concentrar no hoje antes que eu me perca.

Falei sobre cinema lá em cima, pois bem, fui assistir junto com dois amigos um filme nacional "Qualquer gato vira-lata". É um filme divertido, deu para dar boas risadas, mas é meio previsível. Uma comédia romântica...é acho que eu esperei um pouco mais do que deveria, mesmo assim valeu a ida ao cinema e o dinheiro pesado gastado nisso. O filme trazia um assunto legal, que é sedução, relações entre homens e mulheres, namorados e ex, reconquista...e por aí vai.

Nada que mudou minha idéia sobre nenhum desses assuntos, mas me fez pensar neles, e pensar é bom.

Agora vamos à parte importante, o futuro. Amanhã eu irei, que os deuses queiram, pegar meu PC novo! E mais uma coisa, as fotos do meu projeto de cosplay ficarão prontas amanhã, estou louco para vê-las. Não é por nada, mas meu professor escolhe a melhor foto para ficar na frente do mural de exposição, e eu quero muito que uma foto minha fique lá. Eu realmente comecei a pegar gosto pela fotografia, por mais que saiba que ru não tenha lá esse futuro no ramo, é MUITO LEGAL! Se eu pudesse tiraria fotos de cosplay todos os dias.

Estou nervoso, eu acho que as fotos não ficaram boas. Espero que eu esteja errado, afinal minha nota está empregada nelas! Esse suspense me mata, sem falar que, além da exposição, eu ainda vou mandá-las para o blog gaúcho o qual eu represento aqui em salvador! Sim, já cheguei lá ousando!

Essa semana promete ser mais leve, graças aos deuses! Estou precisando dar uma aliviada, acostumar de novo a ser um vagabundo.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Um Blog do Mika Empty De Domingo a Domingo em "depespero"

Mensagem por mikaero Dom Jul 10, 2011 11:53 pm

Aqui estou eu, com a falha impressão de que há pessoas que lêem isso. Mas falar sozinho nos ajudar a pensar nos nossos próprios problemas e as vezes nós nos ensinamos como lidar com a situação adversa. Quantas vezes eu mesmo, escrevendo sobre minha pessoa, mudo de idéia no meio do texto graças a uma luz vinda de mim mesmo? Várias vezes, então vamos a mais um “falatório” sem nenhum comprometimento com direitos humanos, bem estar social ou coisas do tipo.

Posso dizer com clareza que estou desesperado, minha faculdade resolveu foder comigo de vez. Além da matéria de “semiótica” que já está me enrabando com areia, minha optativa “Teorias da Narrativa” onde estudamos muito mais novelas e autores do que DE FATO a narrativa resolveu fazer uma prova sobre o livro que estamos “estudando”. Livro de Clarice Lispector, “Maçã no Escuro” além de grande, pesado e difícil, é tudo isso em dobro quando temos que estudar em sala e ler todos os textos que a professora passa. Eu mesmo desisti de estudá-lo, vou fazer com que foi dito em aula e seja o que os deuses quiserem. Se eu perder nesta optativa, bem, eu já tava querendo cancelar mesmo...

Sim, mas isso são matérias que já estavam quase perdidas mesmo, meu “depespero” não vem delas, mas sim de uma maldita chamada “Oficina de Audiovisual”. Eu tive que fazer um projeto fotográfico, do qual postei já algumas fotos na Aqui no Forum. Pois é, não estou nem um pouco confiante, o professor é muito mais exigente do que imaginava e a matéria pode me engolir sem que eu perceba... A horrível sensação de que eu trabalhei tanto e com tanto gosto e amor ao que eu estava fazendo...para nada...me domina neste exato momento.

POREM, saindo da faculdade eu não trago noticias tão ruins, mas talvez o mesmo desespero do meu cotidiano convencional. Aquela minha grande amiga, a carência ataca cada vez mais forte, porem minha resistência é altíssima, mas minhas barreiras de bem estar não vão agüentar muito até eu explodir em uma, já comuns, tristezas exageradas momentâneas. É chato, mas é a vida...quem mandou eu ter interesses tão difíceis de serem conquistados?

O final de semana que deixou minha semana com um ar mais morto e com a cara ainda menos divertida do que de costume. Duas reuniões com grupos que participo roubaram meu sábado e domingo. Ok, roubar é uma palavra forte, as reuniões foram produtivas e muito importantes. Entretanto, sou um cara bem caseiro e que gosta de descansar no final de semana...coisa que estava precisando.

Por último, mas nem um pouco desimportante: minhas férias vão começar uma semana depois do programado pela universidade. Ok, eu já sabia disso desde antes, mesmo assim, agora que todos estão na última semana e eu ainda terei mais uma pela frente sinto-me meio mal. De novo não posso fazer nada a respeito. Alias, posso, e estou fazendo isso neste exato momento, reclamando para “vocês” que me escutam...ou simplesmente para mim mesmo. Quero um tempo para focar nos meus cosplays e grupos, mas enquanto esse tempo não chega...

Ah, só para constar, 16 começam minhas aulas de moto. Espero voltar da auto-escola com todos os membros inteiros e funcionando!

PS: “Depespero” vem de um filme antigo de um colega de faculdade. Não sei porque, mas acho esse nome engraçado.

Só lembrando que este texto também está disponível em meu Tumblr
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Um Blog do Mika Empty Procrastinação

Mensagem por mikaero Seg Jul 11, 2011 6:35 pm

A procrastinação me domina! Estou com uma terrível preguiça de fazer qualquer coisa relacionada com minha faculdade, principalmente se isso estiver ligado com semiótica. Juro que tentei, baixei todo o conteúdo oferecido pelo professor, mas eu NÃO CONSIGO estudar. É frustrante e assim que eu acabar este texto vou tentar mias uma vez, mas eu não espero muita coisa...

Parece que as coisas estão piorando aos poucos. Já me sinto meio deslocado de alguns amigos que eram bem próximos por causa dos vários projetos que enfiei em minha cabeça que eu quero fazer. Minha carência está quebrando a barreira que eu criei para ela. Meu sono só não está mais desregulado do que meu intestino. Por fim e um dos mais terríveis, meu dinheiro está todo contado, se eu comer uma bala a mais eu passo fome na facul.

Meu futuro está obscuro. Pensando bem ele sempre foi, mas agora que eu parei para reparar nisso de novo eu sinto um pouco mais de desespero. Eu não sei ao certo o que eu realmente VOU fazer comigo. As vezes acho que não deveria nem pensar nisso, mas em momentos como este onde a questão é meu futuro, não tem como eu ignorar o fato que vivo apenas sobre a sombra de um sonho grandioso que eu tenho, um sonho que possivelmente não irá se realizar NEM em menor grau.

Essa segunda, talvez por ser segunda, está me deixando muito triste. Lembrar de qualquer coisa amorosa para mim é deprimente, e isso em uma segunda dobra o nível de amargura acumulada em meu pequeno órgão principal do sistema circulatório que faz minhas hemácias correrem por minhas artérias.

Agora vou tentar voltar para meus afazeres, provavelmente sem sucesso.
mikaero
mikaero
Vampire
Vampire

Masculino Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Um Blog do Mika Empty Re: Um Blog do Mika

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos