Ginseikan Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» You're not prepared
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptyQua Jan 04, 2012 2:13 am por shin

» De onde veio o seu nick?
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptySeg Dez 05, 2011 7:19 pm por Haruno Sakura

» Parabéns Ayaka!!!
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptySáb Nov 05, 2011 2:59 pm por SagaX

» Criei um pra mim tbm -Q
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptyDom Out 30, 2011 1:23 am por Hamikyo

» Joguinho novo! Vemk gente!
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptySáb Out 29, 2011 4:11 pm por Mimy-chan

» AEW!! O ENEM JA PASSOU
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptyTer Out 25, 2011 9:14 pm por Hamikyo

» O Oráculo do Kyohey!!
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptyDom Out 16, 2011 2:33 pm por Kyohey

» Esse cachorro desnaturado .. u.ú
pq será q se despedir de alguem é tão foda EmptyDom Out 16, 2011 1:41 pm por Kyohey

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros








pq será q se despedir de alguem é tão foda Untitled-11(2)

pq será q se despedir de alguem é tão foda 270_button39











pq será q se despedir de alguem é tão foda 2hdw7r6

pq será q se despedir de alguem é tão foda OrientalShoujo2







Link-nos
pq será q se despedir de alguem é tão foda Button2

pq será q se despedir de alguem é tão foda S63qqq
Status

pq será q se despedir de alguem é tão foda

3 participantes

Ir para baixo

pq será q se despedir de alguem é tão foda Empty pq será q se despedir de alguem é tão foda

Mensagem por Kyohey Dom Jul 31, 2011 9:10 am

Krai como é dificil isso, e tive q desabafa. Meu amigo q eu conheço desde q me mudei pra k (eu tinha 6 meses de idade) passou na facul no meio do ano e ta foda aqui pq ta um clima mtu ruim, e comemoramos a entrada dele na facul mais oq me deixa mais bolado é q quase num pude curtir os ultimos momentos dele aqui, mas o q me relaxa é q eu sei q eu ainda vou ver ele.

Mas pq será q é tão difícil eu ja fui chifrado varias vezes e nunca senti isso... é até foda pensar direito, nem to conseguindo escrever ehehehehhehe

Mas se vcs tbm tiverem q desabafar ecrevam aqui!! eu to me sentindo melhor

Pelo menos ele num morreu LOL
Kyohey
Kyohey
Zombie
Zombie

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : comendo bife na frente da casa da Ayaka( na minha casinha)

Ir para o topo Ir para baixo

pq será q se despedir de alguem é tão foda Empty Re: pq será q se despedir de alguem é tão foda

Mensagem por Ayaka Dom Jul 31, 2011 11:37 am

Hey , entendo exatamente essa sensação de tempo perdido Eu conheço esse sent
Mas como você terá as oportunidades de continuar vendo-o , aproveita bastante esse tempo .. espero que nada mude .
Ayaka
Ayaka
Unicorn
Unicorn

Feminino Mensagens : 1679
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 29
Localização : Em casa , observando o Kyohey dormindo em sua casinha

Ir para o topo Ir para baixo

pq será q se despedir de alguem é tão foda Empty Re: pq será q se despedir de alguem é tão foda

Mensagem por SagaX Dom Jul 31, 2011 10:56 pm

é foda porque o ser humano não gosta de perder nada... simples assim.

Mas se acalma velho... A vida é assim mesmo, muitas pessoas vão chegar na sua vida, te marcar e depois vão embora... Do mesmo jeito que você vai chegar, marcar alguém e depois vai seguir um rumo diferente...

Não tenha medo de mudanças desse tipo... Em vez de temer mudanças, fique satisfeito, porque, infelizmente, uma pessoa só da o verdadeiro valor de algo, quando está pra perder isso... Em vez de ficar triste por esse broder estar indo embora, fique agradecido por ele ter existido na sua vida e você saber o verdadeiro valor dele xD



ps: saga o sentimental filosófo 8D (sim, eu bebi 8D)
SagaX
SagaX
Succubus
Succubus

Masculino Mensagens : 431
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : The Land Of Metal

http://ogremlingordo.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pq será q se despedir de alguem é tão foda Empty Re: pq será q se despedir de alguem é tão foda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos